porque os Mundos Mais Velhos Não possuem Chat do Condado???

  • Iniciar tópico DeletedUser15037
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15037

Convidado
porque os Mundos Mais Velhos Não possuem Chat do Condado???

Acredito que se tivesse até facilitaria a interação entre os Players....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15037

Convidado
Então é isso? deveriam Focar em corrigir isso, Pois mudaria bastante os mundos antigos...!!!
 

DeletedUser

Convidado
Vamos fazer uma greve já a gente só fala e nenhum dos moderadores tomam uma atitude eu pensei que com a vinda do Ricardo iria mudar alguma coisa graças a deus eu ao menos viver ou joguei na época que era a bia,nunca teve um administrador que nem ela, ao menos poderia tentar fazer algo nos responder pelo amor de deus façam alguma coisa eu não aguento mas tanta reclamação e nenhum moderador faz nada.
 

DeletedUser15037

Convidado
Vamos fazer uma greve já a gente só fala e nenhum dos moderadores tomam uma atitude eu pensei que com a vinda do Ricardo iria mudar alguma coisa graças a deus eu ao menos viver ou joguei na época que era a bia,nunca teve um administrador que nem ela, ao menos poderia tentar fazer algo nos responder pelo amor de deus façam alguma coisa eu não aguento mas tanta reclamação e nenhum moderador faz nada.

Concordo, para nos dar respostas e ver essas coisas, nao vi ainda, só o que vejo são os que trabalham nos fechamentos de tópicos...estes estão bem ativos..
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, para nos dar respostas e ver essas coisas, nao vi ainda, só o que vejo são os que trabalham nos fechamentos de tópicos...estes estão bem ativos..

Moderadores sei como é suas funções mas apenas não é fechar tópicos e também responder nossas duvidas como no topico do Pmelo nenhum de vocês falaram nada sobre a probabilidade da sorte acho que muitos nem sabia ali por isso não falaram se ocorreu isso perguntem ao seu superior
Alem do mais tiraram o melhor grupo de mods do The West conhecir Fernando Cardoso,Lhéozinho,Xerife Bill,Axl Queen entre outros.
 

DeletedUser15037

Convidado
É eu sempre tive essa duvida e gostaria de uma resposta! afinal...é Bug? é Configuração do Jogo? pode ser Mudado???
 

DeletedUser

Convidado
É eu sempre tive essa duvida e gostaria de uma resposta! afinal...é Bug? é Configuração do Jogo? pode ser Mudado???

O chat de condado é uma configuração dos mundos "novos"(Arizona, Baltimore e Colorado), não é uma configuração dos mundos velhos, mas poderá ser implementada.
 

DeletedUser

Convidado
O chat de condado é uma configuração dos mundos "novos"(Arizona, Baltimore e Colorado), não é uma configuração dos mundos velhos, mas poderá ser implementada.

arizona acho q não tem o chat do condado tbm não.
 

DeletedUser15037

Convidado
O chat de condado é uma configuração dos mundos "novos"(Arizona, Baltimore e Colorado), não é uma configuração dos mundos velhos, mas poderá ser implementada.

Oba, então pelomenos sabemos que é configurável, e pelo que eu acho é uma coisa relativamente simples....Qaundo cv diz, "PODERÁ" ser implantada....vc quer dizer que estão trabalhando no caso? ou que está pra ser implantada....e então??? E caso não esteja...Há como os jogadores fazerem uma Petição Abaixo assinado..etc..para mobilizar os configuradores para fazerem isso???
 

DeletedUser

Convidado
Oba, então pelomenos sabemos que é configurável, e pelo que eu acho é uma coisa relativamente simples....Qaundo cv diz, "PODERÁ" ser implantada....vc quer dizer que estão trabalhando no caso? ou que está pra ser implantada....e então??? E caso não esteja...Há como os jogadores fazerem uma Petição Abaixo assinado..etc..para mobilizar os configuradores para fazerem isso???

Há muita coisa para ser arrumada, antes de implementar algo que talvez de bugs, para evitar futuros aborrecimentos.
 

DeletedUser15037

Convidado
Mas vc nao respondeu Minha pergunta...quando isso será implementado? há algo que possamos fazer para acelerar Isso?
 

DeletedUser15037

Convidado
Espero que Não demore Muito...nos outros servidores..net..pol..germ..também é assim? ou só aqui?
 

DeletedUser

Convidado
Ainda não há uma data certa, assim que soubermos uma posição concreta, informaremos.

que ótimo estão trabalhando nisso,Gostei o Condado para os mundos velhos,para todos se chingarem apos a batalha kkkkk zuar o outro lado . :D
 

DeletedUser

Convidado
Essa questão está a ser vista, as dúvidas foram respondidas, tópico fechado.
 

DeletedUser8233

Convidado
Tópico reaberto.

Quando surgiu o chat do condado, ele foi ativado em todos os mundos, na epoca so iamos até arizona, ai surgiram varios bugs e ele foi desativado, ai quando veio o baltimore o Carlos já era o governador e resolveu ativar o chat para ver se funcionava corretamente e de la para ca todos os mundos (9 e 10) possuem o chat do condado, na epoca chegou ate a ser questionado se seria uma boa ativar o chat nos demais mundos, mas por acharem que o chat so servia pra um chingar o outro e pra fazer spam ele resolveu deixar os mundos antigos sem o chat do condado.

Quero só dizer que essa questão do chat do condado, de não ter nos mundos antigos foi uma escolha do antigo ADM, que pode ser revista pelo novo ADM. (se ele desativou, acredito que possa ser reativado)

Sugiro para vocês, ir em cada mundo (fórum) e fazer uma enquete e enviar a o link para o ADM, para que ele possa mudar ou não, mas levem algo bem feito para ele, já com a enquete bem arrumada, sem spam. Falem com os demais amigos do jogo para votarem, enfim...

Quanto aos TW de outros países, tudo que sabemos é como jogador, não tendo qualquer gerencia sobre aqueles mundos, razão pela qual não saberei informar a respeito de outros países como funciona
.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo