missao

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quero saber como fazer essa missao
Terra devastada (Delegado preguiçoso? )
obrigado
 

DeletedUser

Convidado
pra mim tb não esta dando certo, deve estar ocorrendo algum erro


LuasemSol
:00:
 
Ok já foi mas agora onde continua essa aventura

Tenho que ajudar o meu pai na quinta. Nós temos uma propriedade grande, há muito trabalho para fazer e ele não consegue fazer tudo sozinho! Pode falar com o meu pai, por favor? Eu prefiro voltar a trabalhar para o Xerife...

Requerimento:
Vá até Johnny Westwood (Concluido)
Aceitar: Terra devastada (Agricultura ) ou
Tréguas: Terra devastada (Agricultura )
 

DeletedUser8289

Convidado
pessoal nao sabe ler::00:

"Tenho que ajudar o meu pai na quinta."
 

DeletedUser8289

Convidado
....e outra..

depois de aceitar no empregador, tem que dar um F5 pra aparecer o outro, relacionado à agricultura...

simples assim
 

DeletedUser

Convidado
pessoal nao sabe ler::00:

"Tenho que ajudar o meu pai na quinta."

Quinta é um pedaço de terra, uma propriedade rural, uma fazenda! Nao um dia da semana, como o nome da av entura ddos trabaklhadores, ou parte das de soldados!!!!
 

DeletedUser11919

Convidado
Fertilizante

:shot:amigo se souber me fala tbm estou agarrado aki...
 

DeletedUser

Convidado
Galera o fertilizante que vc`s estão comentando não se refere ao trabalho de : Retirar o Estrume dos Estábulos?
Na propia quest ele fala para vc trabalhar nisso! eu fiz três hora e ja foi o suficiente para achar os três sacos!:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Vcs tem q fazer RETIRAR ESTRUME DOS ESTABULOS


SE ALGUÉM PUDER ME RESPONDE PFV...EU TERMINEI E CHEGUEI NA PARTE AONDE TERMINA A IV ETAPA Q É DERRUBAR ARVORES 2,5HS

E AGORA O QUE SE DEVE FAZER

OBGDA


LuasemSol:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
deve ser em

Vá ao estábulo e recolha o estrume! Eu sei que prometi uma recompensa e irei dá-la assim que tenhamos fertilizante suficiente.

tem q fazer trabalho de retirar o estrume do estabulo
 

DeletedUser

Convidado
Vcs tem q fazer RETIRAR ESTRUME DOS ESTABULOS


SE ALGUÉM PUDER ME RESPONDE PFV...EU TERMINEI E CHEGUEI NA PARTE AONDE TERMINA A IV ETAPA Q É DERRUBAR ARVORES 2,5HS

E AGORA O QUE SE DEVE FAZER

OBGDA


LuasemSol:tempo:

Bom vc deve ter achado uma lata de estanho em derrubar arvores abra e vc achara a escritura equipea só ir em aventura...
 

DeletedUser

Convidado
essas aventuras novas são uma tremenda perda de tempo...aff...pessoal esgotou as idéias já...
Tenso Tenso Tenso
 

DeletedUser

Convidado
Alguém sabe após abrir a lata,colocar a escritura e depois de aceitar a missão do xerife!
Ele fala para conversar com as pessoas do salão para encontrar mas pistas,e abre-se 4 opções!
Alguém sabe qual a certa? na quest ela fala para escolher somente a correta,estou com receio de escolher a opção errada!:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Alguém sabe após abrir a lata,colocar a escritura e depois de aceitar a missão do xerife!
Ele fala para conversar com as pessoas do salão para encontrar mas pistas,e abre-se 4 opções!
Alguém sabe qual a certa? na quest ela fala para escolher somente a correta,estou com receio de escolher a opção errada!:eek:

Tu tivestes sorte ..pois eu equipei a escritura fiz a IV parte da missão e não aparecem as pistas...rssssss
e delegado não permite terminar nada

mas veja bem ....na lata q abrimos aparece uma escritura e cartas antigas, e nas cartas antigas vemos q esta escrito q o cara tem cabelos pretos e usa óculos o que derruba a dica do delegado e da dançarina concordas!!!.... pois um diz q tem cabelos pretos e o outro diz q tem cabelos ruivos;
sobram o barman e o indio.....a do indio é a q chega mais perto dizendo q ele tem uma visão muito ruim....mas não estou dizendo com isso q seje a correta e sim a que chega mais perto de todas as dicas dadas.....
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo