Nova ally m10

  • Iniciar tópico DeletedUser13292
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
como eu disse todas são fail a unica com adiministração dessente é a do jahka porém uma cidade duelos não tem qualquer chance de dar certo primeiro duelista bom la dentro vai sair da city e farmar todos =D

onu administração beazussi mto fail
phoenix matheus o que esse cara ja conseguio no TW todos tem a mesma opinião sobre ele é um baita fracassado
FW vc administrando eu num vi uma acc lvl 30 sua e quer administrar uma ally ¬¬'

jahka é um bom lider porém no baltimore ele é inativo imagina mundo 10 vai ser fail.


todas as allys são fail até agr não tem um lider bom do tipo, koyal, leofernandes, morini, biduh eles que comandam as melhores allys provavelmente não jogarão o m10 resumindo

M10 MUNDO DOS FRACASSADOS KKK
obs: aqueles que não conseguiram nada no baltimore tentarão de novo m10 e sera mesma ilusão kkkk fail fail

Cara então que ally você acredita que vai owna no mundo ??
Não tem outras as melhores são essas no momento.
 

DeletedUser

Convidado
como eu disse todas são fail a unica com adiministração dessente é a do jahka porém uma cidade duelos não tem qualquer chance de dar certo primeiro duelista bom la dentro vai sair da city e farmar todos =D

onu administração beazussi mto fail
phoenix matheus o que esse cara ja conseguio no TW todos tem a mesma opinião sobre ele é um baita fracassado
FW vc administrando eu num vi uma acc lvl 30 sua e quer administrar uma ally ¬¬'

jahka é um bom lider porém no baltimore ele é inativo imagina mundo 10 vai ser fail.


todas as allys são fail até agr não tem um lider bom do tipo, koyal, leofernandes, morini, biduh eles que comandam as melhores allys provavelmente não jogarão o m10 resumindo

M10 MUNDO DOS FRACASSADOS KKK
obs: aqueles que não conseguiram nada no baltimore tentarão de novo m10 e sera mesma ilusão kkkk fail fail

cara se tu for um fracassado...não vem falar mal de ninguem...blz...
Na minha opinião o fracassado é tu...e ainda mais ta querendo aparecer...
Se tu é noob...e não tem coragem de pelo menos tentar liderar...deixa quem tem tentar em paz...poupa esses comentários idiota...
:assobiando:
 

DeletedUser16502

Convidado
cara se tu for um fracassado...não vem falar mal de ninguem...blz...
Na minha opinião o fracassado é tu...e ainda mais ta querendo aparecer...
Se tu é noob...e não tem coragem de pelo menos tentar liderar...deixa quem tem tentar em paz...poupa esses comentários idiota...
:assobiando:

O cara vem se achar o máximo sendo que nem peito tem pra criar uma ally.
 

DeletedUser13292

Convidado
como eu disse todas são fail a unica com adiministração dessente é a do jahka porém uma cidade duelos não tem qualquer chance de dar certo primeiro duelista bom la dentro vai sair da city e farmar todos =D

onu administração beazussi mto fail
phoenix matheus o que esse cara ja conseguio no TW todos tem a mesma opinião sobre ele é um baita fracassado
FW vc administrando eu num vi uma acc lvl 30 sua e quer administrar uma ally ¬¬'

jahka é um bom lider porém no baltimore ele é inativo imagina mundo 10 vai ser fail.


todas as allys são fail até agr não tem um lider bom do tipo, koyal, leofernandes, morini, biduh eles que comandam as melhores allys provavelmente não jogarão o m10 resumindo

M10 MUNDO DOS FRACASSADOS KKK
obs: aqueles que não conseguiram nada no baltimore tentarão de novo m10 e sera mesma ilusão kkkk fail fail
Mil desculpas vossa majestade voce tem razao!
A melhor ally(city) é a sua!!
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=42539
SDSAHUDSHAUUHSUHDAUHSADHUDSAHUHUSAHUSDHUSDUHSHUDS
Peito ele tem mais nao tem cabeça kozuke!
 

DeletedUser13292

Convidado
Que nada!!
Nem precisa de sorte é concreto!
Melhor ally do mundo colorado!!!!!!!
E o administrador é mito!
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho, que vão ter boas alianças, pelo fato de que uma ou duas ou três, vão liderar o mundo, temos certeza disso, de que alguma aliança ou algumas alianças vão liderar! e pelo fato de que não tem lideres bons, isso é falso, pq eu dei uma olhada nas alianças, e tem gente que tem peito pra liderar bem uma aliança..

obs: apenas minha opinião, não quis ofender ou rir de ninguém.
 

DeletedUser13292

Convidado
foi oque tinha falado fui hackado!!
Era level 80 em todos os mundos praticamente!
E os otros lideres sao muitos bons!
 

DeletedUser

Convidado
receio que não terão esses 159 membros...tem gente ai com nome em 2 ou 3 alianças...mas em poucos dias terao até mais...depende do desenvolvimento de vcs...
^^
 

DeletedUser16502

Convidado
receio que não terão esses 159 membros...tem gente ai com nome em 2 ou 3 alianças...mas em poucos dias terao até mais...depende do desenvolvimento de vcs...
^^

É mesmo o que estraga o recrutamento aqui no fórum é esses caras sacanas. Ai depois chega na hora do jogo e dá pra trás.
 

DeletedUser13292

Convidado
É mesmo o que estraga o recrutamento aqui no fórum é esses caras sacanas. Ai depois chega na hora do jogo e dá pra trás.

Sim isso irrita.
Os caras fala que quer entrar na minha e quando vo ver eles tmb estão em otra ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Sim isso irrita.
Os caras fala que quer entrar na minha e quando vo ver eles tmb estão em otra ¬¬


a parte boa de tudo isso...é que quando o mundo for lançado via in game...muitos mais jogadores irão pedir o convite...dai se fica sussa...depende muito também da organização de vcs...^^
 

DeletedUser13292

Convidado
Sim eu vou perder um poco agora mais na hora do jogo vo ganhar.
 

DeletedUser

Convidado
Na Phoenix nao ta meu nome la entao nao so da phoenix :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo