Quais são as familias?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Família LO

A Família LO ainda é pequena, mas em breve será top no M6 (não estou dizendo que ficará no 1º lugar, mas que ficará entre os primeiros, pode apostar que sim!).A cada dia a família cresce um pouco mais. Em pouco tempo pegaremos alguns fortes e começaremos a construir um império. É claro que sem união e alguns desobedecendo as ordens esse sonho nunca será realizado. A LO está sendo reconhecida graças à Familia ARMY que nos ajudou desde o início e espero que continuemos assim por muito tempo, mesmo em momentos difíceis ou em momentos de grande alegria, pode apostar que a LO ajudará a ARMY com todo o prazer, pois temos um débito a pagar.Obrigado Merlim e ConstrutorKnoas por oferecer essa oportunidade.Espero que possamos conquistar muitos fortes juntos no futuro!
 

DeletedUser

Convidado
A Família LO ainda é pequena, mas em breve será top no M6 (não estou dizendo que ficará no 1º lugar, mas que ficará entre os primeiros, pode apostar que sim!).A cada dia a família cresce um pouco mais. Em pouco tempo pegaremos alguns fortes e começaremos a construir um império. É claro que sem união e alguns desobedecendo as ordens esse sonho nunca será realizado. A LO está sendo reconhecida graças à Familia ARMY que nos ajudou desde o início e espero que continuemos assim por muito tempo, mesmo em momentos difíceis ou em momentos de grande alegria, pode apostar que a LO ajudará a ARMY com todo o prazer, pois temos um débito a pagar.Obrigado Merlim e ConstrutorKnoas por oferecer essa oportunidade.Espero que possamos conquistar muitos fortes juntos no futuro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vao tomar fortes dos aliados?
 

DeletedUser16455

Convidado
Eu sou da sdk, que faz parte da army, teve muita treta que eu até desacompanhei o motivo disso, but a ARMY é boa cara, hehe.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou da sdk, que faz parte da army, teve muita treta que eu até desacompanhei o motivo disso, but a ARMY é boa cara, hehe.

cara no começo eu tbm fui SDK do tempo que era ela forte que tinha a lousiania e eu era da AM - KILLERS, tinha muitas cidades boas era uma boa familia mas como o tempo foi se acabando :(
 

DeletedUser12329

Convidado
cara no começo eu tbm fui SDK do tempo que era ela forte que tinha a lousiania e eu era da AM - KILLERS, tinha muitas cidades boas era uma boa familia mas como o tempo foi se acabando :(

Eu também comecei na SDk, era uma ótima familia. até virar G6 e depois morrer.
 

DeletedUser16455

Convidado
Foi de lá que conheceu o maiquell, rs.

Aos dois que postaram:

Bom, eu sou da mesma cidade desde que iniciei no M6, 1 mes depois do lançamento, alias, esse é meu primeiro "char":p, na verdade, me lembro de ter criado uma conta em meados de 2009, em algum mundo, não lembro, enfim, eu sempre fui alheio as políticas de aliança, só teve uma época que eu participava de batalhas de forte mais frequeentemente, btw eu sou da sdk brasilwestII ARMY(antiga sdk brasil west), só saia pra comprar itens ou fazer quests sem preocupação de ser atrapalhado por duelos, atualmente a cidade decaiu muuito em questão de números de membros e atividade, me lembro que quando entrei, tinha uns 17, e hoje tem 5, com eu e mais um ativos, sendo somente eu o que restou de todo esse tempo, o resto fui sumindo:hmf:, a cidade foi completa recentemente por um carinha da am killers e ele passou ela pra min, como fundador, depois de todo esse tempo, não vou largar a city, mesmo ela bem vazia, pelo menos é full e tem história, ou seja vou ficar zelando por ela, é bem o meu estilo tranquilo de jogo mesmo, quase um ano de jogo, e arrecem sou lv 60 uheuhee.



Desculpem o wall of text:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Pra deixar bem claro.

A SDK foi aliada da Unknown,quem fundou a SDK foi o Fafado e um amigo,após a SDK e a Unknown selarem o fim da aliança,a SDK se aliou com a UD(UD e ARMY juntas) durou pouco tempo com o nome de SDK e acabou virando G6 conhecido como o "Juntadão de 6 alianças".

:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
A Família LO ainda é pequena, mas em breve será top no M6 (não estou dizendo que ficará no 1º lugar, mas que ficará entre os primeiros, pode apostar que sim!).A cada dia a família cresce um pouco mais. Em pouco tempo pegaremos alguns fortes e começaremos a construir um império. É claro que sem união e alguns desobedecendo as ordens esse sonho nunca será realizado. A LO está sendo reconhecida graças à Familia ARMY que nos ajudou desde o início e espero que continuemos assim por muito tempo, mesmo em momentos difíceis ou em momentos de grande alegria, pode apostar que a LO ajudará a ARMY com todo o prazer, pois temos um débito a pagar.Obrigado Merlim e ConstrutorKnoas por oferecer essa oportunidade.Espero que possamos conquistar muitos fortes juntos no futuro!

Pode sonhar mano travesseiro custa barato la no bras e tão barato que vc praticamente so paga a condução.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo