2º cash última de 2010

  • Iniciar tópico Jai Biscó
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9056

Convidado
To dentro também!!!, saiu os trapos ja vo compra 1
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou tbm, me confirma aew, mas cuidado com os trapos verdes pq tem um noob vendendo uns 50 trapos por 5k cada.
 

DeletedUser

Convidado
eh so me falar o dia q o trapo vai ta a venda q eu vou!!!!!!!!
 

DeletedUser10810

Convidado
Bem amigos a última batalha cash do arizona vai acontecer no dia 13/12/2010, a maioria já se confirmou na 2°, e temos players querendo participa, foi um sucesso a batalha, apenas com alguns imprevistos que eu juro que não vai ser repitir.

Bem pra facilitar vai acontecer da seguinte forma:

Já temos o nome e a numeração de todos que participaram na primeira então peço que compre o trapo de seu referente numero.

O ingresso custara 4,5k. Dessa vez levaremos todo dinheiro.

Já temos jogadores que querem participa qualquer desistencia deve ser relatada a mim a organização e a mesma mais vamos inverter agora pois o construtorxxx foi o suicida na batalha passada.


Qualquer duvida sobre seu numero do ingresso estarei enviando telegrama.

Espero vocês lá.

entro de ferias dia 13 =)


vou ver se vou...
 

DeletedUser12811

Convidado
To dentro também!!!, saiu os trapos ja vo compra 1

Hummm...Os trapos so vão estar a venda na manhã do dia 03/12/10 conforme aviso do Jaí e serão trapos castanhos, já que um espertinho ta vendendo trapos verdes por 5K. Fiquem espertos.
 

DeletedUser

Convidado
já estão a venda os ingresos. São trapos castanhos.

Quem comprou faz mesmo processo manda telegrama com a hora e o numero. Quem ainda não participou podera compra hoje a partir das 18:00. Temos muitos jogadores então não deiche pra depois compre logo o ingresso.

Dependendo da rapidez poderemos adiantar a batalha.
 

DeletedUser14228

Convidado
Yuseke CADASTRADO xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To dentro.
Numero 9 as 9:33 no horario do servidor. =P
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo