Resident Evil 4

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12262

Convidado
so se for nos ultimos 2 minutos que eu dexei de assistir
vir o avião do wesker explodi com ele e fui procura e que faze

não
eu tipo dei um spoiler falso pra quem ler hehe

no final msm a umbrella manda um monte dakeles helicopteros esquisitos pros navios cheio de tropas
dai acaba ;s
 

DeletedUser5603

Convidado
lol, sem spoiler =p

Mas isso nao eh um spoiler, tava no trailer tambem...

Agora fica a duvida, sao vampiros do Blade que sao parecidos com Zumbis ou Zumbis que sao parecidos com os vampiros modificados do Blade?
 

DeletedUser

Convidado
eu sou muito fã de resident massa também e tomb raider e muito massa
 

DeletedUser

Convidado
Mas isso nao eh um spoiler, tava no trailer tambem...

Agora fica a duvida, sao vampiros do Blade que sao parecidos com Zumbis ou Zumbis que sao parecidos com os vampiros modificados do Blade?
cara tu ja jogou o RE5???
 

DeletedUser

Convidado
eu ja e ja fechei e tenho um monte de arma infinito e como tenho o x box vou comprar o re6 qua ainda vai lançar ,hahahahaha


mala ¬¬


eu tenho o xbox, mas o jogo é pirata huashuahus

ja terminei tb, e logo compro o 6 se for lançar =]

quem jogou entendeu algumas coisas do filme que tao falando ser estranhas ae ;)
 

DeletedUser

Convidado
mala ¬¬


eu tenho o xbox, mas o jogo é pirata huashuahus

ja terminei tb, e logo compro o 6 se for lançar =]

quem jogou entendeu algumas coisas do filme que tao falando ser estranhas ae ;)

Eu ainda não baixo o 5, pq nos GamePlays e talz, eu vi q paçou de terror pra Ação, mas me diz vcs, é legal mesmo assim, ou não?
 

DeletedUser12592

Convidado
sou mto fan comecei a jogar no play1 joguei 123 quando eu era criança com 11 anos +ou- zerei o 4 dps o 5 e agora vem o filme to loco pra ver:D
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda não baixo o 5, pq nos GamePlays e talz, eu vi q paçou de terror pra Ação, mas me diz vcs, é legal mesmo assim, ou não?

tipo...

como tu disse perdeu mto essa de terror e virou açao, isso é bem claro, nao tem nem uma parte que tu leva susto, nessa parte comparado com o 4 por exemplo (que segue quase a mesma linha na historia) ele é bem pior, mas é legal, o modo de 2 jogadores da uma experiencia diferente de jogar, o sistema de armas deu uma mudada,apesar de ficar meio sem logica facilita pra guardar seus itens e organizar seu inventario, sem contar que permite que vc joguem em qualquer capitulo do jogo com o item que tu tiver, ou seja, vc pode jogar com a arma que tu usou no final do jogo la no começo sem ter que começar um new game.


o unico problema dele q fica mto açao e pouco terror, mas os ganados sao mais inteligentes e tem criaturas diferentes, e que as vezes tu se arrepende de ter o jogo pirata e aguentar a burrice da IA do game ¬¬

mtas partes tu joga em colaboraçao com o parceiro, isso da um estilo de jogo mto bom.


so tem mais um contra que arrumar grana nesse ficou bem mais facil =p
e armas tb, eu tenho uma coleçao de bazuca por exemplo =p
 

DeletedUser

Convidado
tipo...

como tu disse perdeu mto essa de terror e virou açao, isso é bem claro, nao tem nem uma parte que tu leva susto, nessa parte comparado com o 4 por exemplo (que segue quase a mesma linha na historia) ele é bem pior, mas é legal, o modo de 2 jogadores da uma experiencia diferente de jogar, o sistema de armas deu uma mudada,apesar de ficar meio sem logica facilita pra guardar seus itens e organizar seu inventario, sem contar que permite que vc joguem em qualquer capitulo do jogo com o item que tu tiver, ou seja, vc pode jogar com a arma que tu usou no final do jogo la no começo sem ter que começar um new game.


o unico problema dele q fica mto açao e pouco terror, mas os ganados sao mais inteligentes e tem criaturas diferentes, e que as vezes tu se arrepende de ter o jogo pirata e aguentar a burrice da IA do game ¬¬

mtas partes tu joga em colaboraçao com o parceiro, isso da um estilo de jogo mto bom.


so tem mais um contra que arrumar grana nesse ficou bem mais facil =p
e armas tb, eu tenho uma coleçao de bazuca por exemplo =p

Ok, então eu vou ver, se conseguir baixar eu falo e deixo minha opinião.
 

DeletedUser

Convidado
Ok, então eu vou ver, se conseguir baixar eu falo e deixo minha opinião.
cara baxa mesmo, o jogo é bom, vale a pena conferir, so nao repare em algumas coisas meio que fogem aquela de zumbis e tals, tipo os ganados de metralhadora, sim é isso mesmo, tu num leu errado nao, dos zumbis que mau sabiam andar dos primeiros jogos evoluiram pra seres que usam metralhadoras, ate mesmo bazucas em alguns casos ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
cara baxa mesmo, o jogo é bom, vale a pena conferir, so nao repare em algumas coisas meio que fogem aquela de zumbis e tals, tipo os ganados de metralhadora, sim é isso mesmo, tu num leu errado nao, dos zumbis que mau sabiam andar dos primeiros jogos evoluiram pra seres que usam metralhadoras, ate mesmo bazucas em alguns casos ¬¬

lol
Até isso?
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
lol
Até isso?
kkkkkkkk

uhum....

se vc se imprecionou com o zumbi do filme "a volta dos mortos vivos" (ou coisa do tipo) que usava o telefona pra chamar mais medicos, vc vai se impresionar mais ainda com os zumbis dirigindo carros, andando de moto, usando metralhadoras, bazucas, e mais um monte de coisa, e melhor, sempre lembrando de mirar pra economizar muniçao :eek:

zumbi q so sabe ficar gemendo por ai em busca de cerebro é coisa do passado a moda agora é zumbi q anda armado =p
 

DeletedUser

Convidado
cara baxa mesmo, o jogo é bom, vale a pena conferir, so nao repare em algumas coisas meio que fogem aquela de zumbis e tals, tipo os ganados de metralhadora, sim é isso mesmo, tu num leu errado nao, dos zumbis que mau sabiam andar dos primeiros jogos evoluiram pra seres que usam metralhadoras, ate mesmo bazucas em alguns casos ¬¬

residente 4 é assim não são zombies são pessoas infectadas por um verme
ao contrario do 123 que era o T-viros


ma eu prefiro o 3 muito tenso :D
 

DeletedUser

Convidado
residente 4 é assim não são zombies são pessoas infectadas por um verme
ao contrario do 123 que era o T-viros


ma eu prefiro o 3 muito tenso :D

sim sim, no game 4 e 5 sao las plagas, no 4 las plagas originais e no 5 elas "Modificadas" pela umbrela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo