Os Caçadores de Tesouros-Todos os capítulos serão postados aqui.

Qual foi o melhor capítulo até agora?


  • Total de eleitores
    16
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ficha técnica da primeira temporada de "Os Caçadores de Tesouro".

Autor dos Textos: Emerson Virgílio Cavalcante Matos (eu)
Quantidade de Capítulos: 14
Nome dos personagens principais: Larry,Harry e John
Contato: emerson-virgilio@bol.com.br


Sinopse da primeira temporada

Larry,Harry e John estão a procura do tesouro mais valioso do mundo o Falcon Three Heads eles acham que esse tesouro é apenas um simples tesouro valioso,mas na verdade ele tem um certo poder que é fazer apenas um único pedido.A jornada deles vai bem o Larry é muito corajoso e é o lutador do grupo o que facilitará as buscas pelo Falcon Three Heads.
_______________________________________________________

Os Caçadores de Tesouro I

"Eu serei um caçador de tesouros."

Larry era o melhor cabeleireiro da cidade de Blue Eyes e desde pequeno gostava de se aventurar por florestas e conhecer novos lugares.
Um dia chega ao seu salão um amigo de infância na qual esse amigo gostava de procurar tesouros antigos e esse seu amigo iria até o fim do mudo para achar os tesouros que procura, o nome de seu amigo era Harry.

Harry:-E ai Larry a profissão de cabeleireiro anda bem?
Larry:- Bom até que está só que não dá muito lucro.
Harry:- Então por que não vira um caçador de tesouros junto comigo? Iríamos procurar tesouros históricos e muito valiosos.
Larry:- Não, está maluco? Minha profissão é cabeleireiro e não caçador de tesouros!
Harry:- É mais você se lembra Larry? Seu pai foi um caçador de tesouros e ele ficou muito tempo procurando um tesouro chamado, ah esqueci o nome você se lembra?
Larry:- Está falando do
Falcon three heads?
Harry:- Sim, é esse mesmo!
Larry:- Eu me lembro que meu pai ficou a maior parte da vida dele procurando esse tesouro então, eu irei com você para ganhar dinheiro com os tesouros e em uma das nossas jornadas iremos procurar por esse tesouro!
Harry:- OK:D
Larry:- Mas antes vou falar com o meu pai.

Então os dois amigos vão a casa do pai de Larry chagando lá ele estava em casa.
Larry:-Pai lembra do
Falcon three heads ?
Pai de Larry:- Claro que me lembro é o tesouro que procurei a minha vida toda por ele e até hoje nunca o encontrei.
Larry:- Esse mesmo vim te falar que vou deixar minha profissão de cabeleireiro "e eu serei um caçador de tesouros" e vou encontrar esse tesouro em uma das minhas jornadas, eu prometo!
Pai de Larry:- Faria isso por mim?
Larry:- Sim pai, mas eu não vou só, vou com o Harry.
Pai de Larry:- Então vá e viva sua vida da melhor forma possível e não esqueça do tesouro eu estarei esperando você!
Larry:- Está bem pai eu vou indo.
Pai de Larry:- Xau Larry!
Larry:- Xau pai!
Harry:- Xau senhor Fox (esse é o sobrenome da família de Larry.)
Pai de Larry:-Xau Harry!

Então os dois caminham na estrada atrás de tesouros e a vida de Larry agora vai mudar e os dois não sabem o que vem pela frente, eles não têm um mapa de tesouros mas o orgulho de Larry de ser filho de um caçador de tesouros é o que irá fazer Larry e seu amigo Harry um dia achar o Falcon three heads.


Continua...

No Próximo capitulo:

Larry e Harry vão atrás do tesouro do rei Gordon na cidade de Fuehe será que eles encontrarão esse tesouro?E será que eles são os unicos atrás desse tesouro? Veremos no próximo capitulo semana que vem tem mais.


Os Caçadores de Tesouro II

"O tesouro do rei Gordon"

Larry sai com Harry a procura de tesouros eles estavam caminhando por muito tempo e param numa cidade chamada Fuehe para descansar um pouco,eles entram no bar da cidade para beber alguma coisa e bebem apenas um copo de Whisky o dono do bar aumenta o volume do rádio para todos ouvirem, quando o rádio diz o seguinte:
"Hoje caçadores de tesouros estão procurando o tesouro do rei Gordon que foi escondido a muito tempo e até agora não foi encontrado uma moeda sequer de ouro e todos os caçadores de tesouros que estavam procurando, foram mortos e estavam com a cabeça decapitada."
Larry:-E ai vamos procurar esse tesouro?
Harry:- Claro que vamos espera eu beber esse copo de Uísque e perguntar se alguém sabe onde esse tesouro fica.
Harry:- Ei vocês alguém sabe onde o tesouro do rei Gordon está escondido?
Bobby (O dono do bar):-Dizem que ele fica no Templo da Morte, todos que foram procurar esse tesouro morreram e sempre morrem com a cabeça cortada.
Larry:- Nós vamos encontrar esse tesouro eu e o Harry você vai ver.
Harry:- É vamos sim!
Bobby:- hahaha!Vocês acham que só vocês dois podem encontrar esse tesouro? Muito dos melhores caçadores de tesouros nunca conseguiram encontrar um mísero ouro sequer. E só vocês dois vão encontrar?hahaha!
Larry:- Você vai ver que eu encontrarei esse tesouro, por que eu sou filho de um dos melhores caçadores de tesouros do mundo.
Harry:- E, eu, ah, eu, eh:confused: não tenho medo de nada, é isso ai!:D
Larry:- Então vamos Harry procurar esse tesouro.

Larry e Harry saem do Bar na direção do Templo da Morte chegando lá sobem a escada da entrada do templo e chegam na porta...
Larry:-E então vamos entrar?
Harry:- Vamos.

Quando estão prestes a entrar ouvem uma voz atrás dos dois:-Esperem eu vou com vocês, e a propósito onde está o tesouro que disseram que encontrariam?.


Continua...

No Próximo capitulo:

Larry e Harry estavam prestes a entrar no templo e uma pessoa manda esperar, quem será essa pessoa?Será que eles encontrarão o tesouro do rei Gordon?No próximo capitulo Amanhã ou Quarta esperem e vocês vão ver.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro III

"O tesouro do rei Gordon-Parte II"

-Esperem eu vou com vocês, e a propósito onde está o tesouro que disseram que encontrariam?
Harry:- É você?
Larry:- Pa,pa,pa,pai?
John (pai do Larry):- Olá meu filho!
Larry:- O que está fazendo aqui?
John:- Bom, vim aqui para ajudar vocês a procurar esse tesouro do rei Gordon.
Larry:- Mas seu sonho era procurar o Falcon three heads!
John: Bom, era mais eu tenho que ajudar vocês a procurar esse tesouro, depois que o encontrarmos compraremos equipamentos para nossa próxima aventura.
Harry:- Mas o senhor não acha que está muito velho para procurar tesouros não senhor Fox?
Larry:- Concordo com o Harry.
John:- Han,vocês acham que eu estou velho? Só tenho 46 anos não estou muito velho.
Larry:- Então vamos lá pai, ah, e você também Harry.

Então os três entram no Templo da Morte atrás desse tesouro por enquanto não encontraram nenhum monstro ou coisa que mata as pessoas com a cabeça decapitada.
John:-Ei olhem aqui!
Harry:- O que?
John:- Aqui tem uma parede falsa deve ter alguma coisa atrás disso.

John empurra um tijolo e a parede toda se quebra mostrando uma alavanca.
John:-Olha só se eu não tivesse vindo com vocês,vocês não encontrariam essa alavanca.
Harry:- Parabéns senhor Fox.
Larry:- Parabéns pai.
John:- Obrigado meninos, mas agora se afastem de mim eu vou puxar a alavanca.

A alavanca estava meio ruim para baixar mas deu tudo certo, e após John abaixar a alavanca uma porta se abre.
John:-E então vamos?
Larry, Harry:- Vamos!

Os três passam pela porta e lá na frente vêem outra porta com um nome escrito com sangue na parede:-Porta Final
Eles passam pela porta e lá na frente vêem uma chave e um baú eles caminham em direção ao baú quando ouvem uma voz:
-Hã,então vocês passaram pela Porta Final era para eu ter matado vocês logo na entrada do Templo.
Larry,Harry,John:-Quem é você?
-Vocês irão descobrir agora!
Larry:- Fale apenas o seu nome!
-Meu nome é Cent.
Harry:- A então você é o Fifty Cent?
-Não seu idiota eu sou apenas o Cent!
-E a partir de agora o seu pior pesadelo.


Continua...

No Próximo capitulo:

Larry, Harry e John escutam uma voz o que era que estava falando?Eles encontrarão o tesouro do rei Gordon?No próximo capítulo tem mais!


Os Caçadores de Tesouro IV

"O tesouro do rei Gordon-Parte III(Parte Final)"

Larry:-Fale apenas o seu nome!
-Meu nome é Cent.
Harry:- A então você é o Fifty Cent?
-Não seu idiota eu sou apenas o Cent!:mad:
-E a partir de agora o seu pior pesadelo.

O cara chamado Cent sai de dentro de um caixão muito grande que estava perto do baú e vai em direção aos três caçadores de tesouros Larry,Harry e John.
John:-Garotos se vocês nunca lutaram na vida, então vão lutar pela primeira vez agora.
Larry:- Ok então!
Harry:- Mas o que esse cara é?
John:- Ah não, ele é um centauro vai ser difícil lutar contra ele!
Larry:- O que pai, você disse um centauro?
John:- Sim Larry ele é metade homem e metade cavalo.
Harry, Larry e John: -Vamos!

Os três correm em direção ao Centauro e o centauro dá um coice(chute) em Harry.Larry tenta pegar ele por trás mais o centauro lhe acerta e lhe dá um coice nas costas.John olha para seu amigo Harry e seu filho Larry no chão e diz:Agora é a minha vez!
John pega do Chão uma arma que obviamente seria de algum caçador de tesouros que procurava o tesouro do rei Gordon.John atira mas o Centauro consegue se esquivar do tiro,o centauro corre em direção a John consegue segurar as duas mãos de John e quando vai tentar cortar a cabeça de John com a ponta do seu rabo que tem uma flecha houvesse um som muito forte como um tiro.Sabe quem tinha atirado?:eek: era Larry antes do centauro chegar perto do pai dele, ele viu uma arma no chão quando o Centauro vai cortar a cabeça de John ele atira.
Cent:-Mas o que?Você atirou em mim?
Larry:- Sim e isso é o fim para você!

E lhe dá outro tiro.
5 minutos depois da luta...

John:-O que será que tem dentro desse baú?
Larry:- Não sei, abre ai pra gente ver pai!
John:- Não eu não posso abrir!
Larry, Harry:- O que disse?
John:- Você Larry é quem tem que abrir. Você foi quem matou o centauro, e salvou a gente se não fosse você, poderíamos nós todos estar mortos há essa hora.
Harry:- É Larry é você quem deve abrir. E outra coisa...
Larry:- O que Harry?
Harry:- Abre logo isso que eu estou muito curioso pra saber o que tem ai dentro!
Larry:- Ok então abrirei!

Harry pega a chave do baú que estava pendurada na parede e entrega a Larry.Larry pega a chave e abre o baú, dentro do baú não tinha ouro nenhum o que tinha apenas era um mapa.
Larry:-Ué,cadê o ouro?
John:- Espera ai me deixe ver esse mapa. Olha nele está escrito: mapa do tesouro do Falcon three heads!Legal então conseguimos!
Larry,Harry:-O que você disse Falcon three heads?
John:- Isso mesmo garotos!
John:- Mas não está dizendo o local está apenas dizendo onde encontrar as chaves para abrir a porta de onde está escondido o Falcon three heads.
Harry:- Então as chaves estão aqui?
John:- Claro que não aqui era apenas o começo de onde encontrar a primeira chave que é o mapa.
Quando os três estão caminhando para a porta do Templo o Harry fala uma coisa:
Harry:- Droga pisei em cocô de centauro.:confused:

Os três saem do Templo da Morte com o Mapa na mão e vão no bar mostrar ao Bobby(o dono do bar) que eles tinham encontrado o tesouro.
Larry:-Então Bobby olha aqui o tesouro!
Bobby:- O que, o tesouro era apenas um mapa?
John:- A, A, A olha você enganado ai o mapa mostra onde estão as chaves para encontrar o Falcon three heads!
Bobby:-o Falcon three heads?
Harry:- Isso mesmo!
Bobby:- Desculpe eu duvidar de você Larry e aqui está...

Bobby entrega a Larry uma quantia equivalente a mil reais.
Larry:-Hã mais por que isso?
Bobby:- Por que eu duvidei de você e isso vai ajudar vocês a comprar equipamentos no caminho.
Larry:- Obrigado então!
Bobby:- Voltem sempre!
Larry:- No dia que eu encontrar o Falcon Three Heads eu virei aqui para te mostrar.
Bobby:- Xau! e Boa sorte!
Larry, Harry:- Xau!

Os três seguem estrada a fora para procurar pela segunda chave, agora eles tem um mapa o que irá facilitar para os três.Próxima parada a caverna do Lobo.


Continua...

No Próximo capitulo:

Os três caçadores de tesouros vão para a caverna do Lobo, procurar o Olho verde do Lobo será que eles encontrarão?Qual será o inimigo que eles enfrentarão lá?No próximo capítulo tem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro V

"A Caverna do Lobo e a hora da verdade"

John:-Aqui no mapa está dizendo que a caverna do lobo fica entre uma árvore morta e uma árvore cheia de folhas.

(Vou mostrar a vocês quais são as três chaves que eles devem encontrar e onde encontrar.
)

1º Chave: O olho verde do Lobo
Onde encontrar: Na Caverna do Lobo
2º Chave: O olho azul da cobra
Onde encontrar: Depois do labirinto do medo
3º Chave: O olho vermelho do Senhor das Montanhas(esse senhor das montanhas é uma pessoa normal)
Onde encontrar: Nas montanhas de gelo

Harry:-Então nós vamos na caverna do lobo, e é lá que está o olho verde do lobo?
John:- Hã, Harry você como caçador de tesouros deveria saber sobre essa caverna do lobo.
Harry:- Bom, gente é à hora de dizer a verdade.
Larry?-Sobre o que?
Harry:- Eu não era um caçador de tesouros.
Larry:- O que disse?!
Harry:- É isso mesmo eu não era um caçador de tesouros.
Larry:- Então porque chegou no meu salão de cabeleireiro dizendo que era um caçador de tesouros?
Harry:- Eu menti, desculpe, eu queria ser um caçador de tesouros a partir daquele momento que eu te falei. Meu sonho era ser um caçador de tesouros e junto com você poderia ser bem melhor.
Larry:- Está bem essa passa.
Harry:- Você nunca desconfiou que sempre que eu chegava no seu salão eu nunca falava de uma aventura minha?
Larry:- Cara, eu nunca percebi. Mais obrigado por contar a verdade.
Harry:- Ok! :D
John:- Hã, então já que é a hora da verdade vou contar uma verdade sobre vocês dois.
Larry, Harry:- Sobre nós dois?
John:- Sim... Vocês são irmãos.
Larry, Harry:- O que?
Larry:- Você não está falando sério está pai?
John:- Estou falando sério sim.
Harry:- Legal então somos irmãos!
Larry:- Que bom então que eu e o Harry somos irmãos.
Harry:- Então a Catarina era minha mãe?
John:- Não, na verdade ela era sua tia e quando você e o Larry nasceram a mãe de vocês morreu e a Catarina pediu para criar você Harry e eu criei o Larry.
Larry:- Eu e o Harry somos filhos da mesma mãe?
John:- Sim. Por quê?
Larry:- Por nada não.

Os três encontram uma caverna que estava entre uma árvore morta e uma árvore com muitas e muitas folhas.
John:-Chegamos essa é a caverna do lobo.
Harry:- E então vamos entrar?
John:- Vamos!

Então os três entram dentro da caverna e lá na frente vêem uma cadeira de bronze e na cadeira tinha uma almofada e em cima da almofada estava o olho verde do lobo.
Larry:-Vamos lá. Ali está o olho verde do lobo!
John:- Espere pode ter algum monstro aqui!

Quando John acaba de falar todos escutam um grito. Quando Larry olha para o chão John está caido no chão e com a barriga sangrando.
Larry:-O que foi isso pai?
John:-Foi alguma coisa que me atacou se preparem para lutar!
Harry:-Dessa vez eu é quem vou salvar vocês!


Continua...

No próximo capítulo:

Alguma coisa ataca John, o que atacou ele?Eles conseguirão pegar o olho verde do lobo?No próximo capítulo tem mais.


Os Caçadores de Tesouro VI

"Uma luta na caverna,o olho verde do lobo"

Larry:-O que foi isso pai?
John:- Foi alguma coisa que me atacou se preparem para lutar!
Harry:- Dessa vez eu é quem vou salvar vocês!
John:- Essa coisa que me atacou é muito veloz então só pode ser o lobo dessa caverna.
Larry:- Pai vou te ajudar a levantar.
John:- Não se preocupem comigo façam o que tem que fazer.Se eu morrer aqui não importa,agora vão!
Larry:- Mas pai!
John:- Isso é uma ordem Larry!
Larry:- Certo!

Larry e Harry saem atrás do lobo e os dois gritam ao mesmo tempo:Vamos seu lobo estúpido apareça!
Harry:- Acho que o lobo correu com medo da gente.
Larry:- Não ele deve está procurando uma brecha para nos atacar.

Todos escutam uma rosnada e o lobo ataca Larry.
Larry:-Vamos Harry você disse que iria nos salvar dessa vez!
Harry:- Foi eu disse e vou salvar vocês. Pois quando eu prometo eu cumpro.

Harry pega uma arma do bolso e atira no lobo.A bala acerta a barriga do lobo só que a pele do lobo começa a se regenerar.
Harry:-O que?Eu acertei nesse desgraçado desse lobo e o safado está se regenerando?Que droga!
John:- Harry!Na sua bolsa tem uma faca de prata pegue essa faca e acerte o lobo.
Harry:- Ok pai vou fazer o que o senhor mandou!
John:- Não me chame de senhor!
Harry:- Então eu te chamo de que?
John:- De mestre.
Harry:- Ai pai só você mesmo.
John:- Brincadeira filho pode me chamar do que quiser. Agora vá, mate esse lobo antes que ele nos mate.
Harry:- Certo!

Harry corre em direção do olho verde do lobo então o lobo aparece,Harry tenta acertá-lo com a faca mas o lobo consegue desviar do ataque enquanto Harry luta com o lobo Larry se levanta do chão e pega uma arma na bolsa e John também se levanta do chão e pega uma arma.
Harry:-Larry,Pai, peguem essas armas e atirem nesse lobo, eu tenho um plano.
Como o combinado Larry e John atiram no lobo só que o lobo se regenera,e o lobo fica de frente de Larry e John, e Harry estava atrás do lobo. Harry pega a faca e finca bem na barriga do lobo e o lobo cai no chão morto.
John:-Conseguimos!
Harry:- Quando eu faço uma promessa eu cumpro.
John:- Hã, esse é o meu filho.
Larry:- Parabéns Harry você conseguiu!
Harry:- Obrigado, mas vamos o que importa ali está o olho verde do lobo naquela cadeira de bronze vamos pega-lo.
Larry, John:- Vamos!

Os três vão até a cadeira de bronze e pegam o Olho Verde do Lobo.Colocam na bolsa e seguem atrás do Olho azul da cobra mas para conseguirem eles terão que atravessar o labirinto do medo e depois do labirinto do medo está o olho azul da cobra.Próxima parada O Labirinto do Medo


Continua...

No próximo capítulo:

Eles vão para o labirinto do medo será que eles conseguirão atravessar esse labirinto?Qual inimigo eles irão lutar se conseguirem atravessar o labirinto?Eles conseguirão pegar o olho azul da cobra?No próximo capítulo tem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro VII

"A Cidade de Wints,a procura pelo olho azul da cobra começa"

Larry:-Qual é a nossa próxima aventura pai?
John:- Nossa próxima aventura é O Labirinto do Medo.
Larry:- O que?O Labirinto do medo?
John:- Sim, chamam de Labirinto do Medo porque sempre que alguém tenta atravessa-lo volta surdo e mudo.
Larry:- Porque volta surdo e mudo?
John:- Disseram-me que é porque tem um monstro lá e quando as pessoas o vêem gritam tanto que perdem a voz e quando o grito é forte as pessoas também perdem a audição.
Harry:- E nós vamos ter que atravessar esse labirinto para pegarmos o olho azul da cobra?
Larry:- Sim por quê?
Harry:- Porque quando fomos pegar o olho verde do lobo lutamos contra um lobo. Será que se formos pegar o olho azul da cobra teremos que lutar contra uma cobra?
John:- Espero que não!
Larry:- Eu espero que sim!
Harry:- Por quê?
Larry:- Porque eu adoro lutar.
Harry:- Que bom que temos um lutador na família.
Larry:-Harry!
Harry:-O que foi?
Larry:- Um dia eu vou querer lutar com você!
Harry:- Hã, espero que esse dia chegue logo!
Larry:- Pai esse labirinto fica perto daqui?
John:- Sim, fica em uma cidade ali na frente.
Harry:- Qual o nome da cidade?
John:- A cidade se chama Wints.

Eles logo chegam na cidade chamada Wints e chegando nela vão direto ao bar da cidade e na entrada tem uma placa:BEM VINDO FORASTEIRO!Eles entram no bar e vão direto ao balcão e um homem que estava bebendo lá no bar parecia não gostar dos três caçadores de tesouro.Chegando no balcão John fala:
John:-Então o que querem?
Larry:- Só uma cerveja mesmo.
John:- E você Harry?
Harry:- Eu também quero só uma cerveja.
Dono do bar:- E você senhor?
John:- Traga-me um Whisky por favor.
Dono do bar:- Está certo um Whisky e duas cervejas.
John:- É isso mesmo.

O dono do bar sai para pegar as bebidas e de repente Larry fala:
Larry:- Pai com que vai pagar isso?
John:- Lembra quando fomos à cidade de Fuehe que o Bobby o dono daquele bar te deu mil reais?
Larry:- Me lembro.

(Flash Back)Larry:-Então Bobby olha aqui o tesouro!
Bobby:- O que, o tesouro era apenas um mapa?
John:- A, A, A olha você enganado ai o mapa mostra onde estão as chaves para encontrar o Falcon three heads!
Bobby:-o Falcon three heads?
Harry:- Isso mesmo!
Bobby:- Desculpe eu duvidar de você Larry e aqui está...
Larry:- Hã mais por que isso?
Bobby:- Por que eu duvidei de você e isso vai ajudar vocês a comprar equipamentos no caminho.
Larry:- Obrigado então!
Bobby:- Voltem sempre!
Larry:- No dia que eu encontrar o Falcon Three Heads eu virei aqui para te mostrar.
Bobby:- Xau! e Boa sorte!
Larry, Harry:- Xau!

Larry:-E me lembro muito bem.
John:- Eu ainda tenho aqueles mil reais, pois no caminho eu não comprei nada.

O dono do bar chega com as duas cervejas que Larry e Harry pediram e o Whisky que John pediu.
John:-Então quanto custa isso tudo?
Dono do bar:- Deixa-me ver 2 cervejas são 4 R$ e um Whisky 13 R$ então dá 17 R$.
John:- Olha aqui!

John entrega a o dono do bar 18R$ mas não era 18 R$ era 17 R$.
Dono do bar:-Mas é só 17 R$.
John:- Pode ficar com a gorjeta.
Dono do bar:- Então que deus te proteja e boa sorte na vida.
John:- Amém!

Os três bebem as bebidas e saem do bar e vão em direção ao labirinto do medo que não era muito longe e dava para se ver de qualquer lugar da cidade.Quando estavam caminhando ouvem alguém gritar:
-Ei eu quero lutar com algum de vocês!
John:- Quem é esse idiota?
Larry:- Não sei, mas vão para o labirinto e me esperem na entrada, eu luto com esse cara.
John:- Que seja então!Vamos Harry!
Harry:- Vamos!
-Então você o corajoso que ficou para lutar comigo qual o seu nome?
Larry:- Meu nome é Larry eu também quero saber o seu nome.
-Hã meu nome não importa o que importa é ver você morrer.
Larry:- Se você conseguir me matar!
Ace(uma pessoa da cidade de Wints):Eu vou ser o juiz quando eu disser comecem você começam!
Larry:-Por mim tudo bem.
Ace:- e...
Ace:- Comecem!


Continua...

No Próximo capitulo:

Quem vencerá o duelo entre Larry e esse desconhecido?Eles encontrarão o olho azul da cobra?No próximo capítulo tem mais.


Os Caçadores de Tesouro VIII

"Larry VS Smith uma luta de muita habilidade"

Ace(uma pessoa da cidade de Wints):Eu vou ser o juiz quando eu disser comecem você começam!
Larry:- Por mim tudo bem.
Ace:- e...
Ace:- Comecem!

E a briga começa Larry pega uma pistola da mochila que tinha em suas costas e o desconhecido pega também uma pistola só que do bolso e um aponta a arma para o outro.
Larry:-Como é que eu vou brigar com um cara que nem sei o nome?
Desconhecido:- Meu nome é Smith.
Larry:- Smith hã.
Smith:- Vamos logo com isso atire logo eu não tenho o dia todo.
Larry:- Ele quer que eu atire para ele se esquivar e me acertar com um tiro, vejo que ele é muito bom em se esquivar.
Smith:- Se não quer atirar então eu atiro!

Então Smith dá um tiro mas Larry se abaixa a tempo e Larry aproveitando que se abaixou dá um tiro também só que Smith consegue esquivar do tiro.
Smith:-Hã você não é de nada achava que você tinha mais poder.
Larry:- Já sei!

Larry tira da mochila umas bombinhas e joga todas no chão.
Smith:-Hã pra que isso?
Larry:- Você vai ver já, já.

Larry atira só que Smith se esquiva de novo e aproveitando Larry chuta as bombinhas para perto dele e as bombinhas começam a estourar ele pula e Larry atira e acerta bem no meio da barriga.
Smith:-A seu canalha me acertou em cheio.
Larry:- Vou te dizer uma coisa se você não morrer quando for duelar use sempre uma estratégia que você sempre ganha o duelo.
Smith:- Eu não vou morrer!

Smith se levanta e sai caminhando...Quando Larry olha para trás não vê nada e quando olha para frente Smith tinha desaparecido e deixado um bilhete no chão.Larry corre para pegar o bilhete e nesse bilhete estava escrito:

Nós vamos nos encontrar de novo Larry
não lutei muito por que aqui não é um bom lugar para lutar.
Nós vamos lutar em um lugar melhor numa
luta justa eu vou te procurar você vai ver e espero te vencer.
Fui fraco em fugir dessa vez porque esse lugar é
ruim para lutar mas da próxima eu vou vencer você vai ver.

Ass: Smith Due

Larry:-Cara essa foi a pior desculpa que eu já vi.
Ace:- Pois é né cara se o doido não queria lutar então você venceu.
Larry:- Não ainda não venci enquanto não lutarmos em uma luta séria e eu ver ele morto no chão não vou declarar essa luta como vencida.
Ace:- Pois é tu quem sabe.
Larry:- Xau amigo obrigado por ver nossa luta eu estou indo para O Labirinto do Medo.
Ace:- O que?:eek:Você vai para O Labirinto do Medo?
Larry:- Sim o que, que tem?
Ace:-Dizem que quem atravessa tem que lutar com uma cobra gigante.
Larry:- Como que você sabe se as pessoas voltam de lá surdas e mudas?
Ace:- Uma pessoa não disse fez os gestos com a mão e os gestos mostravam uma cobra.
Larry:- Então que venha essa cobra.

Larry sai correndo em direção ao Labirinto do Medo e depois de 5 minutos ele chega na entrada onde Harry e John estavam o esperando.
John:-Nossa como demorou.Quem venceu o duelo?
Larry:- Ninguém.
Harry:- Como assim ninguém?
Larry:- Eu consegui atirar na barriga dele, mas ele fugiu e disse que voltaria para duelar comigo em outro lugar.
John:- Ok. Vamos entrar no labirinto.

Os três entram no labirinto.
John:-Cuidado para não nos separarmos pois vai ficar difícil de nos acharmos depois.
Larry:-Certo!
Harry:-Ok!

Eles não fizeram o que John disse sem perceber Larry se separa de John e Harry continua no mesmo caminho que John está.Harry olha para trás e não vê Larry.
Harry:-Ué cadê o Larry?
John:- A não ele se separou!
John:-Larry!
John:-Larry!
John:-Larry!
John:- Cadê você Larry?
John:- Mas que droga!



Continua...

No Próximo capitulo:

Larry se separa dos três será que eles conseguem achar Larry?No próximo capítulo tem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro IX

Os Caçadores de Tesouro IX

"Mas que sorte encontrei o olho azul da Cobra"

Harry:-Ué cadê o Larry?
John:- A não ele se separou!
John:-Larry!
John:-Larry!
John:-Larry!
John:- Cadê você Larry?
John:- Mas que droga!
Harry:-Larry!
Larry:-Ué cadê o papai e o Harry?
John:-Larry!
Larry:-Eu estou escutando vocês só não estou vendo!
John:-Fique gritando para poder te acharmos.
Larry:-Está bem!
Larry:-Ei!ei!ei!ei!ei!
John:-Olha ele ali.Graças a deus te achamos!
John:-Não se separe mais de nós ou pode se perder para sempre.
Larry:-Certo!

Eles caminham e uma coisa vai perseguindo eles, uma coisa com quatro patas.
Larry:-O que é isso atrás de nós?
John:-Não sei mas corram!
John:-Se separem quem conseguir achar a saida para o olho azul da cobra grita para os outros irem atrás.
Harry:-Certo!

Os três se separam como John combinou quem achará primeiro a saída para o olho da cobra?Só pra constar eles não foram pelos arredores do Labirinto por que ao redor é um buraco cheio de bambus com as pontas afiadas por isso eles tem que atravessar o labirinto. Os três conseguem despistar o monstro e alguém encontra a saída quem será que encontrou
Harry:-Ei encontrei a saída.Ali na frente tem uma cadeira de prata e na cadeia está o olho azul da cobra.
John:-Legal então você encontrou filho, fique gritando para te encontrarmos!

Harry começa a gritar e John e Larry o encontram e lá na frente vêem o olho azul da cobra.
Larry:-Legal o olho azul da cobra!
John:-Vamos pega-lo.
Larry:-Não.Espere pai uma pessoa da cidade disse que quem consegue atravessar o labirinto tem que lutar com uma cobra gigante.
Harry:-Ih, pelo visto esse seu amiguinho ai estava mentindo.
Larry:-Parece que estava mesmo.
John:-Vamos pegar o olho da cobra!

Os três vão lá na cadeira de prata e pegam o olho azul da cobra e seguem estrada a fora agora eles vão para as montanhas de gelo.Mas de repente eles escutam um som estranho.
Larry:-Que som é esse?
John:-Olhe para trás.
Larry:-Nossa então o Ace não estava mentindo.
Harry:-Ahhhhh:eek:.Uma cobra gigante!
John:-Pois é seu amigo disse a verdade e nós não estávamos nem um pouco preocupado com isso.
Cobra Gigante:-Olá!Qual o nome de vocês?
Harry:-Ahhhhh a cobra gigante falou!
Cobra Gigante:-Eu perguntei o nome de vocês.Falem se não vão morrer!
Larry:-Meu nome é Larry aquele é o Harry meu irmão e aquele é o John meu pai.
Cobra Gigante:-A então foi vocês três que mataram o Cent e o Lobo da Caverna.
Larry:-Sim,foi nós três que matamos aqueles idiotas.Por que?Você vai nos matar também?
Cobra Gigante:-Hahahahahahaha,pelo visto você não tem medo de morrer.
Larry:-Você disse a verdade eu não tenho medo de morrer!
Cobra Gigante:-Hã vocês três foram os mais corajosos que conseguiram atravessar esse labirinto os outros que conseguiam atravessar sempre voltavam surdos e mudos para casa.Pela sua coragem eu vou deixar vocês três irem.
Larry:-Vai nos deixar ir?
Cobra Gigante:-Sim vou deixar mas quando forem para as Montanhas de Gelo não contem ao senhor das montanhas que eu deixei você passarem, vocês dizem que me mataram.E o ponto fraco dele é um murro no seu coração.
John:-Certo nós dizemos.E obrigado por a dica.
Cobra Gigante:-Boa sorte!
Larry:-Valeu!

Os três agora vão escalar as Montanhas de Gelo que sorte a deles a Cobra Gigante não ter lutando. Próxima parada as montanhas de gelo.



Continua...

Próximo capitulo:

"A aventura nas montanhas de Gelo"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
que história é essa da cobra nos deixar ir??:eek:(é uma armadilha né? senão não tem graça:D)
 

DeletedUser

Convidado
que história é essa da cobra nos deixar ir??:eek:(é uma armadilha né? senão não tem graça:D)

Vou te contar claro que é uma armadilha e quando eles forem para as montanhas de gelo ai o plano da cobra começa.
Não vou contar mais se não a história vai ficar meio sem graça.
 

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro X

"A aventura nas montanhas de Gelo"

Eles caminham por um bom tempo até que lá na frente avistam as montanhas de gelo.
Larry:-Legal!então quer dizer que aquelas são as montanhas de gelo?
John:-Sim são aquelas, mas o problema é que teremos que escalar e eu não sei se eu tenho o equipamento.
Harry:-Eu acho que temos.

Harry pega a mochila dos três e procura se tem algum equipamento para escalar e por sorte tinha mas não um só, tinha três.
Larry:-Nossa que sorte tem três.
John:-Justo o que precisamos.Precisamos de três.

Eles começam a escalar as montanhas, não era muito fácil escalar porque tinha lugares que escorregava por causa do gelo e lá em cima fazia muito frio.
Harry:-Nossa aqui em cima faz muito frio.
John:-Faz mesmo eu me sinto um sorvete numa geladeira.
Larry:-Até que essas montanhas não são muito altas estamos quase la em cima.

Larry estava subindo normalmente quando escorrega.
John:-A não Larry segure essa corda.
Por muito pouco tempo John consegue jogar uma corda e puxa Larry para cima.Você pensa "como ele pode puxar o Larry se ele estava escalando?" Hã esqueci de dizer mas eles param num lugar que era chão e passam uns cinco minutos lá descansando e depois de muito tempo eles voltam a subir.
John:-Faltam menos de cinco metros para chegarmos no topo.
Harry:-Isso já é uma boa noticia.

Cinco metros depois...:D
John:-Olhem há uma mansão bem ali na frente.
Harry:-Cara é uma mansão mesmo quem será que mora lá?
John:-Aqui no mapa está dizendo que é o senhor das montanhas.
Larry:-Que seja!

Eles caminham até a mansão e a porta estava aberta eles não estão nem preocupados com o que tem lá dentro.Eles entram e não havia ninguém em casa.Será que não havia ninguém mesmo ou era uma armadilha?
Harry:-Não tem ninguém em casa.
John:-Cuidado pode ser uma armadilha.
Larry:-Nossa vai demorar para encontrar o olho vermelho do senhor das montanhas porque estamos numa mansão em qual cômodo da casa está escondido esse olho?
John:-É mesmo você tem razão Larry tomem cuidado pois a nossa vida pode estar por um fio.
Harry:-Olhem ali tem uma seta!
John:-Fale baixo ou o senhor das montanhas vai nos escutar.
Larry:-Nós vamos confiar naquela seta?
John:-É teremos, pois não sabemos onde está escondido o olho então vamos confiar.

Eles confiam nessas setas e para falar a verdade as setas estavam dizendo a verdade.Eles caminham e vão encontrando mais setas depois de encontrar a ultima seta encontram uma porta quando entram nela é um lugar grande e deserto com uma cadeira de ouro e o olho vermelho do senhor das montanhas estava em cima da cadeira.
Harry:-Olha ali está a ultima chave, o olho vermelho do senhor das montanhas.
-Ha,ha,ha,ha,ha!
Larry:-Quem disse isso?
John:-Não sei deve ser uma armadilha.
-E ai vocês conseguiram chegar até aqui agora eu vou querer lutar com vocês.
Larry:-Apareça maldito!

Sabe quem aparece?:eek:A cobra gigante e em cima da cobra estava um homem obviamente seria o senhor das montanhas.
Larry:-Então você nos enganou sua cobra maldita!
Cobra Gigante:-Hã nunca confie no inimigo.
Senhor das Montanhas:-Há então era nesses ai que você estava falando?
Cobra Gigante:-Era sim!

Quando a cobra termina de falar vai para cima dos três.Será que eles conseguirão se defender?



Continua...

Próximo capitulo:

"Três contra dois nós somos melhores que vocês"


Os Caçadores de Tesouro XI

"Três contra dois nós somos melhores que vocês"

-Ha,ha,ha,ha,ha!
Larry:-Quem disse isso?
John:-Não sei deve ser uma armadilha.
-E ai vocês conseguiram chegar até aqui agora eu vou querer lutar com vocês.
Larry:-Apareça maldito!

Sabe quem aparece?:eek:A cobra gigante e em cima da cobra estava um homem obviamente seria o senhor das montanhas.
Larry:-Então você nos enganou sua cobra maldita!
Cobra Gigante:-Hã nunca confie no inimigo.
Senhor das Montanhas:-Há então era nesses ai que você estava falando?
Cobra Gigante:-Era sim!

Quando a cobra termina de falar vai para cima dos três.Mas eles conseguem se esquivar e correr.A cobra vai para cima de Harry e consegue pega-lo. Larry vai tentar atacar a cobra mas ela consegue jogar ele para longe com o seu rabo grande.A luta estava feia era murro, chute para todo lado.
O Senhor das Montanhas deixa a cobra lutando e se senta na cadeira de olho e fica observando a luta da cobra contra os dois caçadores de tesouros.Espera ai os dois caçadores de tesouros?Não são três?Sim são três.
Larry(Pensando):-Onde está o papai?
Larry olha para a cadeira onde o senhor das montanhas está sentado e atrás da cadeira está John pegando uma faca na mochila para matar o senhor das montanhas.John se lembra de como matar o senhor das montanhas, quando ele estava no labirinto do medo a cobra tinha falado.
John(Flash Back):-Cobra Gigante:-Hã vocês três foram os mais corajosos que conseguiram atravessar esse labirinto os outros que conseguiam atravessar sempre voltavam surdos e mudos para casa.Pela coragem de você eu vou deixar você irem.
Larry:-Vai nos deixar ir?
Cobra Gigante:-Sim vou deixar mas quando forem para as Montanhas de Gelo não contem ao senhor das montanhas que eu deixei você passarem, vocês dizem que me mataram.E o ponto fraco dele é um murro no seu coração.
John:-Certo nós dizemos.E obrigado por a dica.

John(pensando):-Ele disse que o ponto fraco é um murro no coração será que uma facada também o mata?
John silenciosamente coloca a mão na boca senhor das montanhas e rapidamente finca uma faca no seu peito_O Senhor das montanhas morreu tão rápido que nem deu um grito sequer.
A Cobra Gigante olha para a cadeira de ouro e vê o senhor das montanhas caido no chão e com o peito sangrando.

Cobra Gigante:-O que aconteceu com o senhor das montanhas?
John:-Eu o matei!
Cobra Gigante:-Há seu...Vai pagar pelo que fez!
Larry:-Êpa, nós estamos lutando aqui, você vai fugir é sua cobra medrosa? Cobra Gigante:-Não eu ia matar seu pai e depois vinha te matar, mas mudei de ideia vou te matar, depois eu mato seu pai.
Larry:-Pois então venha sua cobra idiota!

Harry consegue escapar das mãos da Cobra(mãos é só um modo de falar) e fica ao lado de Larry. John pega uma arma e atira no olho da cobra depois dá outro tiro no outro olho da cobra.
Cobra Gigante:-Há não fiquei cego!Ha, ha, ha, ha!
Larry:-Do que está rindo não achei graça!
Cobra Gigante:-Posso ter ficado cego mais consigo sentir seu cheiro.
Larry:-É claro as cobras (peçonhentas ou não) se orientam mais pela sensação de calor dos objetos que estão a sua volta. Esse tipo de sensação é feita pela lingua, por isso ela fica com a lingua para fora a maior parte do tempo.
Harry:-Então ele pode ainda nos atacar?
Larry:-Claro pelo o calor do seu corpo!
John:-Droga eu não tinha pensado nisso antes!

A cobra vai em direção aos três e dessa vez não consegue pegar nenhum.
John:-Garotos continuem lutando eu tenho um plano.
Larry:-Está bem pai!

John pega o corpo do senhor das montanhas e chega perto da Cobra Gigante ela sente o calor do objeto ao redor e quando vai atacar percebe que é o senhor das montanhas.
Cobra Gigante:-Ué eu pensei que você estivesse morto senhor das montanhas.
John:-E ele está.Eu te peguei sua cobra imbecil.

John dizem ao seus filhos que saiam e põe uma bomba na cobra gigante,ele corre pega o olho vermelho do senhor das montanhas e sai a tempo da mansão.
Larry:-Nossa pai essa bomba que você colocou na cobra destruiu até a mansão.
John:-Hã eu guardei ela para o local certo.
John:-Agora vamos pegamos já todas as chaves agora vamos atrás do Falcon Three Heads.

Os três descem as montanhas de Gelo e vão atrás do Falcon Three Heads quando vão caminhando ouvem uma voz.
-Ei Larry aqui é o lugar que eu quero duelar com você!
Larry:-Mith!É você?
Mith:-Sim sou eu.Eu quero lutar com você aqui nesse lugar!
Larry:-Pai,Harry vão atrás do Falcon Three Heads.
John:-Mas e você?
Larry:-Eu vou resolver um assunto depois eu acompanho vocês.
John:-Certo mas venha logo!

John e Harry seguem na estrada atrás do Falcon Three Heads.
Mith:-E então treinou muito para nosso duelo?
Larry:-Não preciso treinar para lutar com um fraco como você!
Mith:-Que seja!

Eles dois tiram a arma do bolso e apontam a arma um para o outro.Quem vencerá o duelo?


Continua...

Próximo capitulo:

"Um encontro inesperado Larry VS Mith"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro XII

Os Caçadores de Tesouro XII

"Um encontro inesperado Larry VS Mith"

-Ei Larry aqui é o lugar que eu quero duelar com você!
Larry:-Mith!É você?
Mith:-Sim sou eu.Eu quero lutar com você aqui nesse lugar!
Larry:-Pai,Harry vão atrás do Falcon Three Heads.
John:-Mas e você?
Larry:-Eu vou resolver um assunto depois eu acompanho vocês.
John:-Certo mas venha logo!

John e Harry seguem na estrada atrás do Falcon Three Heads.
Mith:-E então treinou muito para nosso duelo?
Larry:-Não preciso treinar para lutar com um fraco como você!
Mith:-Que seja!

Eles dois tiram a arma do bolso e apontam a arma um para o outro.
Mith:-Eu estou mais forte do que naquele dia que eu te encontrei.
Larry:-Hã,mesmo você dizendo que está mais forte nem parece.
Mith:-Você está com umas respostas na ponta da língua.
Larry:-Pois é!

Rapidamente Mith atira só que Larry se esquiva,corre e se esconde atrás de uma pedra.
Mith:-Ora,ora Larry você está com medo de lutar?
Larry(pensando):-Droga!Não tenho uma ideia de como derrotar esse cara!Ele já sabe das bombinhas que eu uso isso facilita mais para ele.
Mith:-Vamos Larry apareça seu cretino!
Larry(pensando):-Se é luta que ele quer,então é luta que ele vai ter.
Larry sai de detrás da pedra e já com a arma apontada para Mith.
Mith:-Há então você está ai não é seu medroso!?
Larry:-Eu não estava com medo,estava apenas bolando uma estratégia.
Mith:-Hã mais de qualquer jeito você é um medroso.E outra coisa vamos logo com essa luta eu não tenho o dia todo!

Larry atira mas erra,Mith corre e também atira só que também erra.Larry joga bombinhas no chão e todas acendem ao mesmo tempo.
Mith:-Larry eu não caio nessa de novo esse seu truque já está velho!
Larry(pensando):-Já sei quando as bombinhas estourarem eu atiro nele só que ele vai se esquivar ai eu jogo mais bombinhas e atiro novamente a chance dele esquivar é de 45%, espera acho que aqui na mochila deve ter uma bomba grande ai quando ele se esquivar da segunda vez que eu jogar bombinhas eu jogo a bomba grande e corro.A chance dele sair vivo dessa é de 5% ou menos.
Larry joga bombinhas e Mith pula,Larry atira ele se esquiva Larry joga bombinhas de novo ele corre Larry atira novamente e erra quando Mith vem em sua direção Larry pega na mochila a bomba grande e joga em Mith, joga a bomba e corre.
Mith:-Isso não vale!
Larry:-Hã num duelo vale tudo!

A bomba explode,mas Larry corre e se salva tempo.
Larry:-Toma essa seu canalha.
A fumaça cobria toda a região ao redor e quando Larry vai se levantando vê uma pessoa saindo de dentro das chamas.Era Mith.
Larry:-O que você não morreu?
Mith:-Eu escapei a tempo antes da bomba explodir.Agora você é quem vai morrer!

Mith com a arma apontada para Larry, lhe dá um tiro que acerta bem na barriga.Será que Larry morre com o tiro?


Continua...

Próximo capitulo:

"Larry morre!"
 

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro XIII

Os Caçadores de Tesouro XIII

"Larry morre!"

Larry joga bombinhas e Mith pula,Larry atira e ele se esquiva. Larry joga bombinhas de novo e ele corre, Larry atira novamente e erra quando Mith vem em sua direção Larry pega na mochila a bomba grande e joga em Mith, joga a bomba e corre.
Mith:-Isso não vale!
Larry:-Hã num duelo vale tudo!

A bomba explode,mas Larry corre e se salva tempo.
Larry:-Toma essa seu canalha.
A fumaça cobria toda a região ao redor e quando Larry vai se levantando vê uma pessoa saindo de dentro das chamas.Era Mith.
Larry:-O que você não morreu?
Mith:-Eu escapei a tempo antes da bomba explodir.Agora você é quem vai morrer!

Mith com a arma apontada para Larry, lhe dá um tiro que acerta bem na barriga.
Larry:-Ahhhh,mas como doi levar um tiro!!!
Enquanto isso...
John:-Você escutou isso?Acho que foi um grito!
Harry:-Também acho que foi, espero que não tenha sido no Larry.
John:-Nós não podemos encontrar o Falcon Three Heads sem ele.

Mith:-Ha,ha,ha,ha,ha!Como você é fraco Larry vai me dizer que nunca levou um tiro na vida?
Larry:-Não, nunca levei!Ahhhh!
Mith:-Pois então vai levar dois!

Mith pega a arma e atira novamente em Larry e dessa vez pega na perna.
Larry:-Ahhh,eu não vou morrer aqui!
Mith:-A vai sim!

Mith atira de novo e dessa vez parece que o Larry morreu!
Mith:-Hã então não vai morrer aqui não é seu idiota.Olha ai você está morto,que coisa patética.
Mith:-Nos encontraremos em outra vida Larry.Ha,ha,ha,ha,ha!
John:-Harry!Acho melhor nós voltarmos.
Harry:-Porque?
John:-Por que está um silêncio enorme e depois daquele grito fiquei preocupado que tenha sido no Larry.
Harry:-Então vamos voltar!

Eles voltam ao local onde Larry e Mith lutaram e vêem Larry caido no chão com a barriga sangrando.E John chorando corre para ver se seu filho morreu.
John:-Larry?
John:-Larry?
John:-Ele morreu!!!

John estava chorando muito.E agora como vai ser a jornada deles sem o Larry?
Harry(flash back):-Eu me lembro de uma vez que ele me disse...
Larry:-Harry!
Harry:-O que foi?
Larry:- Um dia eu vou querer lutar com você!
Harry:- Hã, espero que esse dia chegue logo!

Harry(pensando):-Larry infelizmente você não vai lutar comigo eu esperava que um dia lutasse-mos para ver quem é o melhor.Eu nunca pensei que você morreria quer dizer pensei que você morreria quando estivesse velhinho, mas, morrer tão jovem é demais.
John:-Harry vamos enterrar ele.
Harry:-Mas já?
John:-Sim.
Harry:Ele foi a unica pessoa que eu conheci que morreu lutando para salvar o irmão e o pai esse sim morreu com honra.
John:-Você está certo esse sim morreu com honra.

Eles enterram Larry e seguem estrada a fora atrás do Falcon Three Heads.E no caminho eles tem muitas lembranças de Larry.
John(flash back):-Pai lembra do Falcon three heads ?
John:- Claro que me lembro é o tesouro que procurei a minha vida toda por ele e até hoje nunca o encontrei.
Larry:- Esse mesmo vim te falar que vou deixar minha profissão de cabeleireiro "e eu serei um caçador de tesouros" e vou encontrar esse tesouro em uma das minhas jornadas, eu prometo!
John:- Faria isso por mim?
Larry:- Sim pai, mas eu não vou só, vou com o Harry.
John:- Então vá e viva sua vida da melhor forma possível e não esqueça do tesouro eu estarei esperando você!
Larry:- Está bem pai eu vou indo.


Harry(flash Back):- Ei vocês alguém sabe onde o tesouro do rei Gordon está escondido?
Bobby(O dono do bar):-Dizem que ele fica no Templo da Morte, todos que foram procurar esse tesouro morreram e sempre morrem com a cabeça cortada.
Larry:- Nós vamos encontrar esse tesouro eu e o Harry você vai ver.
Harry:- É vamos sim!
Bobby:- hahaha!Vocês acham que só vocês dois podem encontrar esse tesouro? Muito dos melhores caçadores de tesouros nunca conseguiram encontrar um mísero ouro sequer. E só vocês dois vão encontrar?hahaha!
Larry:- Você vai ver que eu encontrarei esse tesouro, por que eu sou filho de um dos melhores caçadores de tesouros do mundo.
Harry:- E, eu, ah, eu, eh não tenho medo de nada, é isso ai!:D

John pega o mapa e vira ele atrás dele está escrito:

Você que está com o mapa acha que o Falcon Three Heads é apenas um mísero tesouro? não,não, se você encontra-lo poderá fazer...


John:-É disso que nós precisamos!
Harry:-Do que?
John:-Do Falcon Three Heads!
Harry:-Por que?
John:-Vamos eu te explico no caminho!

Os dois chegam num portão gigante e nesse portão tinha 3 buraquinhos para colocar o olhos(Olho Verde do Lobo,Olho Azul da Cobra e o Olho Vermelho do Senhor das Montanhas).
John:-Harry é agora!o Falcon Three Heads é nosso!


Continua...

Próximo capitulo:

"Eureka!Encontramos o Falcon Three Heads!"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Continua,cara!Tá muito daora!

PS:Coitado do Larry...
 

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro XIV

"Eureka!Encontramos o Falcon Three Heads!"

John:-É disso que nós precisamos!
Harry:-Do que?
John:-Do Falcon Three Heads!
Harry:-Por que?
John:-Vamos eu te explico no caminho!

Os dois chegam num portão gigante e nesse portão tinha 3 buraquinhos para colocar o olhos(Olho Verde do Lobo,Olho Azul da Cobra e o Olho Vermelho do Senhor das Montanhas).
John:-Harry é agora!o Falcon Three Heads é nosso!
Harry:-Espera pai como vamos saber a ordem dos olhos.Eu quero dizer esse primeiro buraco temos que colocar que olho?
John:-Não sei vou olhar aqui no mapa.Olha Harry aqui no mapa está dizendo o primeiro olho é o da terra.O que quer dizer com isso?
Harry:-Não sei.
John:-Droga estamos a um passo de encontrar o tesouro mais valioso do mundo e não sabemos a ordem dos olhos.
Harry:-Pois é i,sso é puro azar.E outra coisa pai acho que se colocarmos em qualquer ordem os olhos poderemos cair numa armadilha.
John:-É você está certo!
Harry:-Pai,coloca primeiro o verde.
John:-Por que o verde?e se cairmos numa armadilha?
Harry:-É melhor morrer tentando.
John:-Você está certo.

John coloca o olho verde no primeiro buraco e nada acontece,acho que estava certo mas,qual será o segundo?
John:-Olha,acho que você acertou!
Harry:-Pois é!
John:-Como sabia?
Harry:-Se no mapa estava dizendo que o primeiro olho é o da terra então,quer dizer que é o verde, pois a cor que refere-se a terra é a cor verde.
John:-Cara eu não tinha pensado nisso.
Harry:-He,he.Qual é a segunda pista?
John:-Está dizendo que o segundo olho é o do fogo, então é o vermelho.

John coloca o olho vermelho no segundo buraco e nada acontece,acho que eles acertaram de novo.A pista do terceiro era:O terceiro buraco é o olho da água",Então John pega o olho azul e coloca no terceiro buraco e a porta começa a se abrir mostrando uma luz amarelada.
John:-"Eureka!Encontramos o Falcon Three Heads!"
Harry:-Legal!

O Portão se abre e lá estava o Falcon Three Heads!" em cima de uma mesa.O Falcon Three Heads!" era tipo uma estátua de ouro que formava um falcão de três cabeças.John e Harry se aproximam do Falcon Three Heads!" e John pega ele.
Harry:-Pai,você disse:John:-É disso que nós precisamos!
Harry:-Do que?
John:-Do Falcon Three Heads!
Harry:-Por que?
John:-Vamos eu te explico no caminho!

Harry:-E não me disse nada.O que era que você queria dizer?
John:-He,he,he me desculpe não ter dito a você.Quando eu virei o mapa tinha uma frase dizendo:Você que está com o mapa acha que o Falcon Three Heads é apenas um mísero tesouro? não,não, se você encontra-lo poderá fazer...Um pedido.
Harry:-E então qual pedido você vai fazer pai?
John:-Espere e verá.
John:-Falcon Three Heads eu quero que o meu filho Larry volte a vida, é apenas isso o que eu quero.É esse o meu pedido!!!

Então uma luz que encadeia a vista de todos clareia todo o local e logo após a luz vai desaparecendo e uma pessoa aparece na frente de Harry e John.Era Larry!
John:-Filho?!
Larry:-Oi pai.
Harry:-Há cara,é você!
Larry:-Sim sou eu.Por que não seria?
Harry:-Por nada.

John corre e abraça Larry,e Harry também vai abraçar o seu irmão.
John:-Eu achava que iria perder você para sempre.
Larry:-Êpa!Vamos parar com essa frescura de me abraçar por que eu não gosto disso.
John:-Está bem ainda bem que você está de volta.
Larry:-Então vocês conseguiram encontrar o Falcon Three Heads.Que bom.
John:-Pois é!
John:-Larry!eu vou pegar aquele dinheiro que o Bobby deu a você e vou comprar alguns cavalos, pois,nós não vamos parar por aqui temos que procurar outros tesouros seja onde for.Quem está comigo?
Larry,Harry:-Eu estou!
John:-Que seja então, vamos voltar para Blue Eyes(a cidade onde eles moravam) e vamos deixar nosso tesouro na prateleira lá da nossa casa.
Larry:-Pai eu vou ter que mostrar o tesouro para o Bobby eu prometi a ele que se eu encontrasse o Falcon Three Heads eu iria lá mostra-lo.
John:-Está bem!

Os três compram três cavalos e saem até a cidade de Fuehe para mostrar o Falcon Three Heads a Bobby .Eles mostram a Bobby e vão para Blue Eyes colocar o tesouro na prateleira da casa deles.Larry,Harry e John agora são os melhores caçadores que já existiram,e eles não param por ai,continuam viajando para outras cidades para ouvirem histórias sobre outros tesouros para tentar encontra-los e aprendem que pode ser quem for "Quem procura sempre acha" e que "Sonhos podem se tornar realidade, basta lutar até o fim mesmo que amanhã seja o ultimo dia da sua vida".


Fim da primeira Temporada.

Continua...

Gente eu vou demorar a postar por que semana que vem é a semana de prova e ainda vou bolar a segunda temporada.
Sempre visitem o fórum The West para acompanhar novos capítulos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
legal, mais XD

Opa estou vendo que todo mundo está gostando.É disso que eu preciso para criar novos capítulos.
Obrigado a todos que lêem e, daqui a pouco sai um novo capítulo.


Nota do autor

E ai gente tudo bem?Bom, vim aqui dar minha nota sobre o texto tenho que dizer que eu fiz ele sozinho não precisei da ajuda de ninguém e espero que todos tenham gostado por que se não fosse vocês poderia eu não está criando essas histórias.Dediquei parte do meu tempo para escrever esses capítulos, mas não me arrependi.É melhor eu ir parando por aqui por que meu dedo já está doendo de tanto escrever.:D

Obrigado a todos e a segunda temporada vem ai!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:D

Mas é verdade,espera um poco,eu sem q muitos vão reclamar mais pode continua em julho,eu sei como q é escrever muito,então para pelo menos por 1 semana,a história ta ÓTIMA;)
 

DeletedUser

Convidado
Capítulo excluido o ultimo capítulo é agora o de n°14
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
parabens pela historia kra.. fiquei um tempão lendo.. mas ñ foi tempo perdio..
parabens kra..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo