Tex Wars-Episódio Final(20)

  • Iniciar tópico DeletedUser3694
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
velho, dexa de ser besta. isso que da brincar com criança!
eu tava so brincando! nunca brincou com ninguem nao?? nunca zuou um amigo nao?? (apesar de vc nao ser amigo meu)
aff
 

DeletedUser3694

Convidado
velho, dexa de ser besta. isso que da brincar com criança!
eu tava so brincando! nunca brincou com ninguem nao?? nunca zuou um amigo nao?? (apesar de vc nao ser amigo meu)
aff
SAi fora do meu tópico vai...
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou seja, uma criança!
 

DeletedUser

Convidado
Pelo seu jeito,você deve ter uns 8 anos,seu bebê de frauda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim, talvez um pouco menos! =]
sabe... eu ia ate me explicar, tipo, "ah foi mau, o sentido de tosco que eu quis dizer nao era o sentido ruim e sim o engraçado" ou me explicar com coisas do tipo, mas se vc nao tem paciencia, nao gosta de brincadeiras ou nao sabe interpretar, tudo bem, nao esta mais aqui quem falou, mas vou te dar uma dica!
cresce! e aprende e escrever!

se tratando de mim, nunca sou sacana, sempre levo na brincadeira, da proxima vez que me vir comentar um topico seu ou outro lembra disso e pensa que eu quis ser apenas engraçado e nao chato!
abraço cara!
 

DeletedUser

Convidado
o cazuka,pq se ta tentando me imitar???
para com isso,pra me imitar voce teria que postar história podre.
e por que sera que me meteram nessa história??? :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom como nao conheco vcs direito, nao entendi esse negocio de imitar alguem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda assim to rindo :p

e é isso ae galera, e pra rir ne pra brigar nao! Riam :p
:D
 

DeletedUser

Convidado
bom como nao conheco vcs direito, nao entendi esse negocio de imitar alguem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda assim to rindo :p

e é isso ae galera, e pra rir ne pra brigar nao! Riam :p
:D

Huhsuahsuahsuahsuahsuhaushuahsuahsuahsuahsuahsaus... pronto... ri o suficiente...

é que antigamente o matheusbiehl ficava falando que essa história era podre e talz...
 

DeletedUser

Convidado
Huhsuahsuahsuahsuahsuhaushuahsuahsuahsuahsuahsaus... pronto... ri o suficiente...

é que antigamente o matheusbiehl ficava falando que essa história era podre e talz...

a ta agora intendi =]

isso acho que ja riu o bastante :D
 

DeletedUser

Convidado
e o pior, to desde o ano passado esperando pra poder matar alguem nessa historis T-T


po*** so o cintra mata o povo nesse historia T-T
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo