1ª Batalha de itens raros/caros do M6!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ontem tivemos a Primeira batalha de itens raros/caros no m6,e ela não foi combinada,então mais um motivo de orgulho.:D
A batalha surpreendeu a todos,até a mim que estava off,quando loguei e vi nem acreditei.

affffffffff.png

imagemqy.png



PS: Teve mais membros que acharam itens,não consegui pegar print deles,porque não foi posto em seus perfis.Peço a eles que se puderem postem logo abaixo que depois eu atualizo aqui no post.

Em breve teremos mais batalhas assim,so que combinadas!:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e so de pensar que eu fui dormir sem me cadastrar na batalha :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Podia fazer 1 combinada entra as 2 alianças

Foi o que eu pensei,botar so os de confiança das 2 alianças.Seria muito bom também.



Nem me chamou, hein. :mad:
Que sem graça.

Pow velho eu nem sabia que a batalha seria assim,tanto que estava off,quando voltei a batalha ja tinha acabado ae eu abri o relatório quando vi comecei a me "gabar" ae o biruel me contou que tinha achado o Revolver e tals.

Se rolar ae eu te chamo,pode deixa.
 

DeletedUser

Convidado
quanto $$ o pessoal levou no bolso?

Não foi uma batalha combinada,particularmente eu perguntei para quem achou os itens e todos eles falaram que não estavam com dinheiro na mão,provavelmente os atacantes deviam estar com dinheiro,mas a defesa foi normal sem grana em mãos.
 

DeletedUser13038

Convidado
Não foi uma batalha combinada,particularmente eu perguntei para quem achou os itens e todos eles falaram que não estavam com dinheiro na mão,provavelmente os atacantes deviam estar com dinheiro,mas a defesa foi normal sem grana em mãos.

caramba, foi sorte mesmo to achando. Eu participo de todas as batalhas que posso e no máximo o que eu acho é bala na testa
:)
 

DeletedUser

Convidado
Pow velho eu nem sabia que a batalha seria assim,tanto que estava off,quando voltei a batalha ja tinha acabado ae eu abri o relatório quando vi comecei a me "gabar" ae o biruel me contou que tinha achado o Revolver e tals.

Se rolar ae eu te chamo,pode deixa.

ta ta ta tambem vo ter que me gabar um pouquinho
diz pra nos rafa quem achou no lvl 30 e poucos uma peacemaker??HÃ?HÃ?
quem tava na frente a 1 mes atras no drops em batalhas??

invejaaaaaaaaaa:(
 

DeletedUser

Convidado
se tiver batalha eu to dentro

levo toda grana que poder juntar ate a hora da batalha
 

DeletedUser10641

Convidado
parabens ai rafa




====================
tirando a duvida de uma pergunta que li ai no topico, nao me recordo o player

a grana que infuencia nos DROPS

é a grana dos DESMAIADOS

e nao a grana de quem fica vivo

br o mundo das armas raras heheh:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
rafa vc me chama tbm?

Sim já estou pensando em organizar uma batalha,100% segura para que seja um sucesso.



se tiver batalha eu to dentro

levo toda grana que poder juntar ate a hora da batalha

Blz então,bom saber que posso contar com vcs.;)




parabens ai rafa




====================
tirando a duvida de uma pergunta que li ai no topico, nao me recordo o player

a grana que infuencia nos DROPS

é a grana dos DESMAIADOS

e nao a grana de quem fica vivo

br o mundo das armas raras heheh:D

Vlws!Acho que sim ao menos em 90% dos casos,porque eu tava off desmaiei 1 só,mas o Samuells achou Bufalo de Ouro e o Nicholas botas castanhas e não desmaiaram ninguem...

Mas os que acharam "armas raras" todos desmaiaram alguém,então sigo sua teoria tambem.

Estou atualizando os itens aos poucos,afinal teve alguns que ja viram o topico e estão me informando não dêem muita bola pela diferença de tamanho é que vou editar todos para que fiquem bom quando tiver todos os itens passados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ISSSO FOI RIDICULO COMO Q PODE ?VCS GANHAREM ISSO
FIQUEI MUITO PUTO NAO GANHEI NADA :mad::mad::mad::mad::
 

DeletedUser

Convidado
Os atacantes que desmaiaram durante a batalha estavam com um bom dinheiro na mão pra sair esses itens.!

quando tiver uma organizada e se eu puder participar vou levar uns 10k na mão pra vê se eles vão render alguma coisa.!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo