[Jogo] Super Paint Adventure! [Jogo]

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Oque você acha do Super Paint Adventure?


  • Total de eleitores
    146
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Algumas dessas sugestões me deixam realmente confuso auheauhe
 

DeletedUser

Convidado
Extinguiria o fogo da fogueira (obvio, da onde seria) e soltaria alguns raios no céu. Ai entraria no meio do povo, que provavelmente vão estar desesperados, e falo com uma voz meio fantasmagórica: " Soltem o forasteiro"

Assim ele está livre e me devendo uma.
 

DeletedUser

Convidado
Vou aproveitar que o zumbi tem as incriveis habilidades de ninja, e no maior estilo ninja Jogaria uma Bola de fogo em algm objeto grande do cenario (Arvore, carroça, algma coisa que deve ter nesse campo de festas e não esta incluso no desenho). Dps de jogar a bola de fogo acho que iria conseguir criar uma grande distração (ou não) e usaria a telecinese pra trazer o frodo até a mim, e nos escafedemos da cidade.

A parte da distração é boa...
só q lançar uma bola de fogo deve chamar um poco da atnção do povo pro nosso zumbizão

q tal usar telecinese pro carrasco cair na fogueira.... (creio q isto atraia bastante atenção..)

usando telecinese na adaga.. cortariamos a corda q prende o halfling (td isso disfarçadamente.. pra ngm nos associar ao "pretendente de fugitivo")

usa a tele no halfling e coloca ele atras de algum arbusto ou pedra, ou escondido na folhagem de alguma arvore .......

e por fim... pra faze uma média... salva o carrasco extinguindo o fogo =p





Obs.: Koyal não quer q o halfling se torne nosso ajudante!
 

DeletedUser

Convidado
entraria no cemiteros la me sujaria td de barro entao levantaria e sairia do cemiterio com uma cara de noisado gritando "Brains, more Brains" (cerebro, mais cerebro), ai o povo ia ficar com medo e sair correndo =D

minha segunda opiniao, ainda acho a primeira melhor =D
 

DeletedUser

Convidado
compraria uma corda(enquanto cortam a mao dele, deixaria cortar a mao dele, quando ele for expulso da cidade eu usaria a tele pra capturalo denovo e amarraria com a corda, entao com ele capturado eu pediria que me guiase em troca de sua vida.

antes eu faria tipo de uma coleira pra ele com a faca e a corda e deixaria no pescoço dele (sem as maos e com os braços amarrados nao teria como ele pegala ou tirala, e deixaria bem claro pra ele caso ele tentase alguma coisa eu usaria a tele pra matala com um corte na jugular e diria umas coisinhas a mais pra deixalo amedrontado.

mas antes de td isso veria se ele colaboraria por livre e espontanea vontade pra correr menos risco de entrar em uma armadilha.

entraria no cemiteros la me sujaria td de barro entao levantaria e sairia do cemiterio com uma cara de noisado gritando "Brains, more Brains" (cerebro, mais cerebro), ai o povo ia ficar com medo e sair correndo =D

minha segunda opiniao, ainda acho a primeira melhor =D


Koyal as 2 melhores opinioes, pode escolher qual das 2 vais usar :cool:
Faz tempo que minhas ideias nao sao escolhidaS
 

DeletedUser9818

Convidado
Extinguiria o fogo da fogueira (obvio, da onde seria) e soltaria alguns raios no céu. Ai entraria no meio do povo, que provavelmente vão estar desesperados, e falo com uma voz meio fantasmagórica: " Soltem o forasteiro"



É... uma idéia tão louca, que pode até dar certo!

... ou não.

spa037.png


Você apagou a fogueira, andou na direção da platéia e começou seu show de luzes, gritando com um voz tão fantasmagórica que até mesmo recebeu uma fonte diferenciada! :eek:

Um plano executado com maestria, mas infelizmente não um bom plano...

Mas vendo pelo lado bom, antes de apagar, você lembra que conseguiu libertar o halfling! Que... fugiu... te abandonando pra morrer... ok, não é tão bom.

spa038.png


Mas você também ganhou uma medalha! Que... não serve pra nada... mas é bonita!

Pois é... parece que não tem lado bom mesmo.


Então, o que voc...
hum... acho que não tem nada o que fazer né. :(
Talvez um minuto de silêncio...
 

DeletedUser9818

Convidado
Ele morreu oras :(






Que nada :D
To trabalhando na próxima cena, é que era pra mim ter atualizado denovo ontem de noite e não terminei a tempo.
Dai pro tópico não ficar paradão eu postei o resultado da ação adiantado. :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Esse jogo é pra qm jogar?
a gente ou o koyal?

pq ele ignora o q a maioria diz e sempre faz oq ele quer


F A I L
 

DeletedUser9818

Convidado
Otima ideia a escolhida [y]
É que eu realmente não achei nenhuma as idéias muito boa, na minha opinião como narrador da história todas elas só poderiam terminar desse jeito... bom... exceto a do Shugum, mas acho que ter um halfling sem mãos na coleira não seria exatamente muito produtivo... ele ia precisar de tratamento, o Geralt ia procurar? E depois pagar?
Dai eu pensei que se fosse terminar mal, eu poderia pelo menos escolher uma opção que faria de uma maneira hilária.

Esse jogo é pra qm jogar?
a gente ou o koyal?

pq ele ignora o q a maioria diz e sempre faz oq ele quer


F A I L

Pow... eu já escolhi a mais votada algumas vezes, mesmo que não parecesse a melhor. E dessa vez a única coisa de acordo entre a maioria era tentar salvar o halfling, que ele tentou... =/
 

DeletedUser10987

Convidado
Acabo? já....


Sumiu











Ou fazer uma canpanha para todos (dificil) no estilo D&D,entre otros (problema é o sistema :/


Koyal se for começar outra vamos fazer um

Orc (ou um anao)/Warrior
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom já foi.

Tirando o fato que a gente queria ficar com a cara limpa pra voltar na cidade.
mas dps disso nossas chances de voltar ja eram [y
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom já foi.

Tirando o fato que a gente queria ficar com a cara limpa pra voltar na cidade.
mas dps disso nossas chances de voltar ja eram [y

eu ainda acho que a ideia do darth de usar a telecinese para cortar a corda (com a adaga) e esconder o ladrão era muito melhor que essa...kakakakaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo