O ataque surpresa (Emboscada)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou com um problema na aventura "O ataque surpresa (Emboscada)",onde agente tem que ir em um lugar chamado "floresta dickson".Eu tento aceitar a aventura,só que diz que eu não tenho os requisitos necessários.Eu já tentei de tudo,tirar a arma,usar o lenço de pescoço verde,mas nada adianta.Alguém poderia me explicar o que eu tenho que fazer para poder aceitar está aventura(eu estou no local da aventura agora).Espero que me respondam logo,pois estou louco para ganhar a chave 2.Vlw!!!
 

DeletedUser

Convidado
Voce tem que ter 60 esconder tem que ser em um dia especifico,só olhar o epílogo.
 

DeletedUser

Convidado
tb nao to conseguinte

Parceiro eu tambem to com esse problema, muito estranho cara eu nao consigo aceitar esse aventura será que alguem pode nos ajudar ..


valeu obrigado
 

DeletedUser9485

Convidado
Quarta feira lá pelo meio do mapa vcs encontram a floresta Dickson
 

DeletedUser

Convidado
A floresta dinckison fica no quadrante da Wild Raven no mundo 2.
 

DeletedUser9485

Convidado
Vo tentar explicar passo a passo a decisão 1

Enterrando --> Ladrão de sepulturas (6 horas)

Ouvindo --> 60 pts em esconder e usando um lenço de pescoço verde ( Somente Terça Feira)

Emergindo --> Só escolhe a decisão 1

Participando --> Caçador de prêmios (5 horas)

Espancando --> Derrotar Traitor duelo

Emboscada --> Emboscar carruagem (6 horas) ( Somente Quarta Feira)

E daqui por diante é facil galera , maiores inf. http://br.weststats.com/Questgroup/?group=38
 

DeletedUser

Convidado
O Mano Obras e o Kidd Bengala jr já responderam!!!!!!!!

Tem que ser na Quarta-feira e tem que ter 60 em "Esconder".
pois é camarada, mas estou lá pela segunda vez com todos os atributos (já tinha desistido dessa quest) e continua dando "Ainda não tem os requerimentos necessários."
 

DeletedUser712

Convidado
Estou com um problema na aventura "O ataque surpresa (Emboscada)",onde agente tem que ir em um lugar chamado "floresta dickson".Eu tento aceitar a aventura,só que diz que eu não tenho os requisitos necessários.Eu já tentei de tudo,tirar a arma,usar o lenço de pescoço verde,mas nada adianta.Alguém poderia me explicar o que eu tenho que fazer para poder aceitar está aventura(eu estou no local da aventura agora).Espero que me respondam logo,pois estou louco para ganhar a chave 2.Vlw!!!

Olá Mundiallan,
a Floresta Dickson fica no sexto quadrante (contando da direita para a esquerda) e no terceiro quadrante (contando de cima para baixo)... Não tem dia específico para fazer a aventura. Mas lembre-se: a aventura do deserto de capua só pode ser feita na 3ª feira e se vc escolher a opção 1, terá que fazer o trabalho Caçador de prêmios antes de abrir a aventura da Floresta... Caso vc tenha escolhido a opção 2, é só se encaminhar para a Floresta e aceitar o trabalho lá, que será 9h de Exploração e depois um duelo NPC quase impossível de passar (estou empacada no duelo) rsrsrsrsrss Boa sorte!

Beijos
Flor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo