Aventuras de Páscoa - SPOILERS

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Em que diabos de lugar o povo aqui tá tirando que não precisa fazer as quests da Maya pra conseguir os Ovos Podres?

Vou repetir a mesma coisa que eu falei aí pra trás: Vai ter gente se ferrando achando que não precisa fazer a quest dela pra pegar os Ovos Podres.
Façam o que quiser, mas tá aí o aviso :/

ainda bem que eu ja fiz
 

DeletedUser

Convidado
Em que diabos de lugar o povo aqui tá tirando que não precisa fazer as quests da Maya pra conseguir os Ovos Podres?

Vou repetir a mesma coisa que eu falei aí pra trás: Vai ter gente se ferrando achando que não precisa fazer a quest dela pra pegar os Ovos Podres.
Façam o que quiser, mas tá aí o aviso :/

Não entendeu. A Maya só pede três ovos, dá 2 Atributos e informação que faLta 1 ovo, que seria o Ovos Podres. As Aventuras para o Ovos Podres são do Henry. Feito todas as Aventuras deLe, a úLtima Libera com o Xerife e este dá a recompensa. As outras Aventuras de Páscoa só servem pra ganhar XP.
 

DeletedUser

Convidado
imagemql.png
 

DeletedUser

Convidado
Tipo, essa cacetada tudo só pra ganhar um ovo podre! Serve só pro holiday set ou tem alguma outra vantagem ou ganha alguma outra coisa no final da aventura?

pq tá um saco ficar por aí se arrebentando a caçar perus e não vem um desgraçado, e ainda tem costeletas e peixes... tô a ponto de largar dessa ***** de aventura :mad:

afinal o holiday set com três ítens vai dar quanto de sorte?
+3? pq se for só isso sinceramente não vale à pena...
 

DeletedUser

Convidado
Tipo, essa cacetada tudo só pra ganhar um ovo podre! Serve só pro holiday set ou tem alguma outra vantagem ou ganha alguma outra coisa no final da aventura?

pq tá um saco ficar por aí se arrebentando a caçar perus e não vem um desgraçado, e ainda tem costeletas e peixes... tô a ponto de largar dessa ***** de aventura :mad:

afinal o holiday set com três ítens vai dar quanto de sorte?
+3? pq se for só isso sinceramente não vale à pena...

o set completo da + 6 sorte
 

Deleted User - 424804

Convidado
Tipo, essa cacetada tudo só pra ganhar um ovo podre! Serve só pro holiday set ou tem alguma outra vantagem ou ganha alguma outra coisa no final da aventura?

pq tá um saco ficar por aí se arrebentando a caçar perus e não vem um desgraçado, e ainda tem costeletas e peixes... tô a ponto de largar dessa ***** de aventura :mad:

afinal o holiday set com três ítens vai dar quanto de sorte?
+3? pq se for só isso sinceramente não vale à pena...

+6 com os 3 itens.
 

DeletedUser

Convidado
Não entendeu. A Maya só pede três ovos, dá 2 Atributos e informação que faLta 1 ovo, que seria o Ovos Podres. As Aventuras para o Ovos Podres são do Henry. Feito todas as Aventuras deLe, a úLtima Libera com o Xerife e este dá a recompensa. As outras Aventuras de Páscoa só servem pra ganhar XP.
Acho que quem não entendeu aqui foi você, sorry.
Não é apenas as quests do Henry que libera os ovos podre, se você fizer todas as quest dele mas não tiver os três ovos você não abre a quest do Xerife.
Simples assim.
Eu fiz o teste de fazer essa serie quest de Páscoa na ordem inversa pra poder tirar a prova, eu fiz TODAS as quests menos a da Maya (os três ovos) e a aventura do Xerife não abriu.
Anyway, quem não quiser fazer as da Maya beleza. Não vou perder nada com isso mesmo. Só estou avisando para os desavisados e isso não é um pleonasmo :)
 

DeletedUser

Convidado
Acho que quem não entendeu aqui foi você, sorry.
Não é apenas as quests do Henry que libera os ovos podre, se você fizer todas as quest dele mas não tiver os três ovos você não abre a quest do Xerife.
Simples assim.
Eu fiz o teste de fazer essa serie quest de Páscoa na ordem inversa pra poder tirar a prova, eu fiz TODAS as quests menos a da Maya (os três ovos) e a aventura do Xerife não abriu.
Anyway, quem não quiser fazer as da Maya beleza. Não vou perder nada com isso mesmo. Só estou avisando para os desavisados e isso não é um pleonasmo :)

povao isso nao vem ao caso, o que eu entendi ate agora é TODAS as quest da pascoa devem ser feitas pra liberar a do John, ou seja, completem todas pra aparecer a do 4º ovo (ou ovos podres, como preferir) , acho que o asunto ja ta fechado, alguma informaçao a mais que seja relevante?
 

DeletedUser

Convidado
alguem sabe o que aconteceu com o koyal que não aparece
 

DeletedUser

Convidado
Acho que quem não entendeu aqui foi você, sorry.
Não é apenas as quests do Henry que libera os ovos podre, se você fizer todas as quest dele mas não tiver os três ovos você não abre a quest do Xerife.
Simples assim.
Eu fiz o teste de fazer essa serie quest de Páscoa na ordem inversa pra poder tirar a prova, eu fiz TODAS as quests menos a da Maya (os três ovos) e a aventura do Xerife não abriu.
Anyway, quem não quiser fazer as da Maya beleza. Não vou perder nada com isso mesmo. Só estou avisando para os desavisados e isso não é um pleonasmo :)

Ah, sim. Entendi. Não tinha se expLicado antes, então fiquei na dúvida, pensando que era assim, de encontrar o caminho certo das aventuras para encontrar o Ovos Podres. Então está cLaro que são todas as quests. :cool:
 

DeletedUser

Convidado
A única coisa que eu quero entender é porque em todos os seus posts a letra "L" fica maiúscula XDDDD

Desculpa o off, galera ^^
 

DeletedUser

Convidado
A única coisa que eu quero entender é porque em todos os seus posts a letra "L" fica maiúscula XDDDD

Desculpa o off, galera ^^

kkkkk

fazendo spam, que coisa feia rsrs


bem mais é so isso a quest de pascoa, faz td e ganha o 4º ovo?


aff a unica coisa mais complicada foram as caminhadas, tirando isso a quest foi facil, tds trabalhos dele se pode abrir facilmente sem precisar de uma build especifica, asim fico facil ~~"
 

DeletedUser

Convidado
nem tanto assim conseguir peru costela e salmão é complicado
 

Deleted User - 424804

Convidado
Pra mim falta 2 perus no m2.br e m5.pt , 2 costelas no m4.pt e 2 salmões no m1.br.
 

DeletedUser7123

Convidado
Será que se eu conclui a do henry amanhã(segunda), eu ganho a recompensa normal?
 

DeletedUser

Convidado
MaLdito saLmão que não dropa! Só acho trutas, mesmo com 5%, enquanto saLmão tem 65%. :mad: ALguma coisa parece que tá bugada. Devia ser ao contrário essa porcentagem de encontrar esses benditos produtos. Que só dropa trutas toda hora. Nem saLmão nem peru encontrei hoje. Aff. Deve estar me segurando pra perder o Ovos Podres. :mad:
 

DeletedUser7123

Convidado
MaLdito saLmão que não dropa! Só acho trutas, mesmo com 5%, enquanto saLmão tem 65%. :mad: ALguma coisa parece que tá bugada. Devia ser ao contrário essa porcentagem de encontrar esses benditos produtos. Que só dropa trutas toda hora. Nem saLmão nem peru encontrei hoje. Aff. Deve estar me segurando pra perder o Ovos Podres. :mad:

Cara você sabe se eu concluir até amanhã vão vir os ovos podres? Só me faltam 3 costelas (itens do jogo)
 

DeletedUser11843

Convidado
puxa fui de leste a oeste e não ganheia a medalha, sacagem!!!!!:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo