Aventuras de Páscoa - SPOILERS

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
No mundo 6 o ponto oeste fica ao lado da minha cidade, eu fui até a cidade fantasma peguei o ovo cometi um auto-desmaio e economizei 12 horas de viagem =DDDDDDD
 

DeletedUser6686

Convidado
2° Ovo coletado em mundo 4 pt,6h 30 min pra pegar o último ovo...

Depois vão faltar pegar os perús e 4 horas de exploração. Se vier algo a seguir,por favor mantenha-nos atualizados...

perus é com quem? equantos são necessarios?
 

DeletedUser4796

Convidado
happyeaster.png


rotteneggs.png

Olha o que eu encontrei no beta!!

os ovos podres,

é uma arma..
 

Deleted User - 424804

Convidado
Alguém sabe o que vem depois de exploração? É o único trabalho da aventura que não faço (Por enquanto) no mundo 1,tomara que não seja nada importante...
 

DeletedUser4796

Convidado
E tbm para receber os ovos podres, como esta la na dica, vc tem que desejar Feliz pascoa a outro player
no chat..

¬¬'

kkkkkk

a aventuras seguintes do Henry:
Pascoa (Caçando perus): 5 perus -> $50, 50 xp
Pascoa (Costeletas): 5 costeletas -> $50, 50 xp
Pascoa (Apanhando peixes): 3 truta, 2 Salmão -> $50, 100 xp


:)
 

DeletedUser

Convidado
rotten eggs
dueling weapon(firearm)
¬¬



depois da exploração não vem nada =]
pelo menos pra mim nao veio

na verdade foi uma pergunta retórica, até pq eu tinha visto!

Mas eu qria que fosse arma de forte !
 

DeletedUser7123

Convidado
Caraca, tomara que seja a do igual a do natal (ainda tá pendente pra mim), eu só fiz a da madeira(faxina em casa é ruim de mais não pode mexer do PC), acabando de cuidar das ovelhas vou logo depois vou direto pra cidade fantasma(7 horas)
 

DeletedUser

Convidado
Rotten eggs
Dueling weapon(firearm)
¬¬



depois da exploração não vem nada =]
pelo menos pra mim nao veio



pra mim tb num veio nada, po tao de brincadeira, 8h de caminhada ate a cidade fantasma depois mais 10 agora ate o ponto leste, +4h de exploraçao,+4h de ovelhas, etc....

po o carinha tem que ser o The flash pra conseguir td em pouco tempo, numli o topico inteiro, mta coisa, mas alguem sabe se vai ate quando a aventura?

se for so hj é sacanagem,
é feriado ja é dificil do povo entrar, aind colocam uns requerimentos faceis mais demorados desses =(
 

DeletedUser4796

Convidado

pra mim tb num veio nada, po tao de brincadeira, 8h de caminhada ate a cidade fantasma depois mais 10 agora ate o ponto leste, +4h de exploraçao,+4h de ovelhas, etc....

po o carinha tem que ser o The flash pra conseguir td em pouco tempo, numli o topico inteiro, mta coisa, mas alguem sabe se vai ate quando a aventura?

se for so hj é sacanagem,
é feriado ja é dificil do povo entrar, aind colocam uns requerimentos faceis mais demorados desses =(

até dia 7/04

Don't Worry!!

kkkkkkkk
 

DeletedUser2478

Convidado

pra mim tb num veio nada, po tao de brincadeira, 8h de caminhada ate a cidade fantasma depois mais 10 agora ate o ponto leste, +4h de exploraçao,+4h de ovelhas, etc....

po o carinha tem que ser o The flash pra conseguir td em pouco tempo, numli o topico inteiro, mta coisa, mas alguem sabe se vai ate quando a aventura?

se for so hj é sacanagem,
é feriado ja é dificil do povo entrar, aind colocam uns requerimentos faceis mais demorados desses =(

provavelmente vai até o dia 7..alguém comentou isso,não lembro quem...
e as aventuras de exploração,das madeiras,das ovelhas,etc não são obrigatórias...ou são???
 

DeletedUser

Convidado

pra mim tb num veio nada, po tao de brincadeira, 8h de caminhada ate a cidade fantasma depois mais 10 agora ate o ponto leste, +4h de exploraçao,+4h de ovelhas, etc....

po o carinha tem que ser o The flash pra conseguir td em pouco tempo, numli o topico inteiro, mta coisa, mas alguem sabe se vai ate quando a aventura?

se for so hj é sacanagem,
é feriado ja é dificil do povo entrar, aind colocam uns requerimentos faceis mais demorados desses =(

Eu acho que vou ganhar a medalha de leste a oeste no M4!!!:rolleyes:
 

DeletedUser11529

Convidado
Pô agora fiquei frustrado mesmo..

Caçar 5 perus ja seria complicado,
mas vir 5 costelas após, e peixes e trutas acabo comigo..
agora é torcer pra conseguir isso enquanto tiver tempo hábil para isso!


:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo