Qual será o Primeiro Forte??? - Mundo 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
na minha opinião eu acho que o primeiro forte vai ser da unk, pq nos temos os melhhores construtores e por issso terminaremos a cidade primeiro......

mas eu tbm acho que a unknown naum perderá o forte na primeira batalha pq eles nos temos os melhores e mais fortes jogadores......

mas quando a unknown construir o primeiro forte grande acho que vão ser estas cidades que vão estar nele

unknown alliance
unknown empire
unknown killers
faixa de gaza

eu acho.......
 

DeletedUser10641

Convidado
bixo na moral, eu nem ligo pra construir fortes

o barato é rouba-los

o que importa quem vai construir primeiro?


nada


o que será interessante, é quem vai perder o seu primeiro forte grande!!!

aí sim ta o barato do game

e tenho dito!!
 

DeletedUser

Convidado
bixo na moral, eu nem ligo pra construir fortes

o barato é rouba-los

o que importa quem vai construir primeiro?


nada


o que será interessante, é quem vai perder o seu primeiro forte grande!!!

aí sim ta o barato do game

e tenho dito!!
falo tudo !!!!!
 

DeletedUser5132

Convidado
Tomara mesmo que a UNK consiga, vai gastar 10k atoa.
 

DeletedUser8785

Convidado
agente comando tanto no mundo 5,
que o doidinho agora, qlq coisa tá falando contra agente,

ele meio que nao lembra das coisas que ja aconteceram, ele se ilude coitado.
 

DeletedUser5132

Convidado
Bill, sou realista bixo, é só você que não ve que a UNK está caindo, era TOP 1 disparado, foi para TOP 2, voltou a ser #1 e depois virou vice de novo, e agora está perdendo as forças, só está de caindo enquanto o TOP 1 se distancia.
 

DeletedUser8785

Convidado
isso é absolutamente normal, pra voce ver, não é desmérito nosso, nós estamos upando normal, não estamos caindo, estamos lá top 1 ainda, foi total mérito da UD - Wasteland, você não consegue enchergar isso, porque é noob.

agora veja o top 3, sao 13k de dif. grande a diferença né?
até que enfim chegou alguem ao nivel de crescer uma cidade igual a nossa, caso que a sua é incompetente e não consegue né.. fato

entretando a sua inveja faz a nossa audiencia, enquanto voce chora, agente ta top 1 denovo lá :)



ps* mt mais dificil ser top 1 no nosso quadrante, caso n saiba o porque, descubra sozinho.
 

DeletedUser8793

Convidado
temos os tops construções, se quisermos terminamos a unknown aliance tao rapido que vcs nem perceberao!
se toca man
^^
 

DeletedUser9818

Convidado
Tomara mesmo que a UNK consiga, vai gastar 10k atoa.

Bill, sou realista bixo, é só você que não ve que a UNK está caindo, era TOP 1 disparado, foi para TOP 2, voltou a ser #1 e depois virou vice de novo, e agora está perdendo as forças, só está de caindo enquanto o TOP 1 se distancia.

Sinceramente eu estou me esforçando muito pra não ter rotular de noob chorão, mas você está se esforçando 3 vezes mais pra demonstrar que é isso...

Você tem falado tanta bobagem, e tem mostrado tanta invejinha que eu já passei de repulsa à pena...

Sério, presta atenção no que você tá dizendo... pra começar esse ranking é EXTRAMEMENTE MAL FEITO, e ridículamente irrelevante, principalmente antes das cidades estarem completas e outras coisas se assentarem... uma cidade tosca que se equipe com 20 construtores pode facilmente passar a Wasteland e a Unknown e ser a primeira cidade full e a primeira a ter um forte, mas e dai?

Daqui 2 meses o ranking vai algo, e nem daqui 20 anos não vai ser nem de longe tão importante quanto organização e competência dos membros de uma cidade e não tem pontuação pra isso no ranking.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente eu estou me esforçando muito pra não ter rotular de noob chorão, mas você está se esforçando 3 vezes mais pra demonstrar que é isso...

Você tem falado tanta bobagem, e tem mostrado tanta invejinha que eu já passei de repulsa à pena...

Sério, presta atenção no que você tá dizendo... pra começar esse ranking é EXTRAMEMENTE MAL FEITO, e ridículamente irrelevante, principalmente antes das cidades estarem completas e outras coisas se assentarem... uma cidade tosca que se equipe com 20 construtores pode facilmente passar a Wasteland e a Unknown e ser a primeira cidade full e a primeira a ter um forte, mas e dai?

Daqui 2 meses o ranking vai algo, e nem daqui 20 anos não vai ser nem de longe tão importante quanto organização e competência dos membros de uma cidade e não tem pontuação pra isso no ranking.


Nem preciso mais fala nada só assino embaixo!!!;)
 

DeletedUser

Convidado
só bastar todos e principalmente o dodinho ver isso que vão saber de quem vai ser a cidade mais forte.....

fototb.jpg
 

DeletedUser5518

Convidado
koyal disse:
Sinceramente eu estou me esforçando muito pra não ter rotular de noob chorão, mas você está se esforçando 3 vezes mais pra demonstrar que é isso...

Você tem falado tanta bobagem, e tem mostrado tanta invejinha que eu já passei de repulsa à pena...

Sério, presta atenção no que você tá dizendo... pra começar esse ranking é EXTRAMEMENTE MAL FEITO, e ridículamente irrelevante, principalmente antes das cidades estarem completas e outras coisas se assentarem... uma cidade tosca que se equipe com 20 construtores pode facilmente passar a Wasteland e a Unknown e ser a primeira cidade full e a primeira a ter um forte, mas e dai?

Daqui 2 meses o ranking vai algo, e nem daqui 20 anos não vai ser nem de longe tão importante quanto organização e competência dos membros de uma cidade e não tem pontuação pra isso no ranking.

Exato.Assino embaixo também.
 

DeletedUser8785

Convidado
Cara, aprende a ser humilde, pelo amor de Deus...

você só sabe falar isso? noob


e ele só responde os replys dos outros, meus e do koyal, nada, porque será?
pq é um NOOBDETECTED/ lvl 25 low n tem argumentos, asiheaioheaiohea zoei
 

DeletedUser5132

Convidado
você só sabe falar isso? noob


e ele só responde os replys dos outros, meus e do koyal, nada, porque será?
pq é um NOOBDETECTED/ lvl 25 low n tem argumentos, asiheaioheaiohea zoei

Eu falo isso, porque vocês se acham de mais, se fosse para ser jogador de futebol, não teriam chance nenhuma, porque para alcançar o sucesso precisa se humilde. E cara, tu acha mesmo que eu vou ler teus comentários? Tu pra mim é nada, não perco meu tempo discutindo com um cara noob que conseguiu uma vez na vida ser alguém, e isso é de momento cara!
 

DeletedUser

Convidado
.

Dodinho,humildade é tudo.Quando o fafado começou a falar merda aqui no fórum(quando ainda era família Knoas e depois Sandokan),eu falei com ele e lhe dei um aviso,ele melhorou,mas ainda comete essas burradas.Eu disse isso a ele,pois freqüento este fórum diariamente e estou aqui há mais tempo que ele,e sei que aqui,se você não for humilde,é rotulado,como o gabiru,que se tornou uma piada(me desculpe gabriel,mas você procurou por isso,acho)...Agora,vamos parar de xingar os outros,estamos aqui para diversão,não pode julgar alguém pelo simples jeito dele jogar,muitas pessoas têm um caráter na vida,e outro totalmente oposto no jogo.Vamos nos divertir,e que as ofensas parem por aí...

.
 

DeletedUser

Convidado
ok...desculpa ai galera se eu tentei me gabar...

mas olha vamos falar serio a UD é uma familia grande mas as cidades deles naum são tão organizadas como as da familia unknown .

mas se formos olhar pelo outro lado, a UD tem chanse sim de construir a primeiro forte, eles só precisam se organizar......



DESCULPA AI PELA FALTA DE HUMILDADE, DAQUI PRA FRENTE NUM VAI FALTAR.......​
:(
 

DeletedUser

Convidado
.

A UD tem várias cidades (15),se souberem administrar bem,tem chance de se firmar com uma das melhores famílias do jogo.É tudo questão de organização.

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo