[Tutorial] Espada de Hernando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
relaxa kra, tu só vai achar a carta 1 no bombeiro se vc tiver premmy ou muita sorte, achar sem premmy eh difícil pakas!! eu achei no negociações de paz e ainda suei pra achar ;)
 

DeletedUser

Convidado
vou tentar achar o pedaço da carta 1em ladrão de sepulturas nomundo 1 tomara que eu acha mais ainda o trabalho naum abriu e se eu naum conceguir a carta 1 sem premmy vai ser dificil
 

DeletedUser

Convidado
Valeu, vou precisar!
Já estou no lv 57, hehehe. To esperando segunda agora pra tentar a nº 3, e ai se matar de fazer trabalhos de sorte pra ver se acho o nº 1.

Valeu!

Kra, se eu achei no Bombeiro sem premmy, qer dizer que nao eh impossivel.

Eu nem conhecia a Aventura da Espada do Hernando direito, nem sabia que o 1° pedaço achava em trabalhos de sorte etc etc

Um dia eu abri os relatorios e tava la, pedaço da carta n°1, ai eu pensei que baguio eh esse ??
Depois eu pesquisei aqui e vi a aventura.

To te falando isso pq, parece que quando a gente nem liga ou nem sabe que existe algum iten ele vem ! Mas quando vc fica pensando nele direto querendo encontra-lo ele nao vem nem a pau, parece pirraça. xD

Mas eh isso, boa sorte de novo ae, continua que uma hora vem !
 

DeletedUser4796

Convidado
Kra, se eu achei no Bombeiro sem premmy, qer dizer que nao eh impossivel.

Eu nem conhecia a Aventura da Espada do Hernando direito, nem sabia que o 1° pedaço achava em trabalhos de sorte etc etc

Um dia eu abri os relatorios e tava la, pedaço da carta n°1, ai eu pensei que baguio eh esse ??
Depois eu pesquisei aqui e vi a aventura.

To te falando isso pq, parece que quando a gente nem liga ou nem sabe que existe algum iten ele vem ! Mas quando vc fica pensando nele direto querendo encontra-lo ele nao vem nem a pau, parece pirraça. xD

Mas eh isso, boa sorte de novo ae, continua que uma hora vem !

com certeza!!
é assim mesmo!!!
quando achei o 1º pedaço, nem acessava o forum direito!!
fiquei umas 2 semanas com a carta, sem saber para que ela servia, so depois fui descobrir!!
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
com certeza!!
é assim mesmo!!!
quando achei o 1º pedaço, nem acessava o forum direito!!
fiquei umas 2 semanas com a carta, sem saber para que ela servia, so depois fui descobrir!!
kkkkkkkkkkk


kkkkkkkkk, tava igual eu então
Sorte que eu nao vendi heheheh


xD
 

DeletedUser2742

Convidado
eu vendi kkkkkkkkkk mas nem vale a pena pra mim, sou tiro nem vira ter a espada
 

DeletedUser3042

Convidado
huahsuhaushu!!!
Vcs acharam em bombeiro...
16625118.jpg


;D
 

DeletedUser3042

Convidado
Meu tiro é pouco!
Olhe o rank M1 não estou nele.
Qero a espada bonitinha ela!
Então olha pra vcs verem achei em caçador de premy ainda,aff
 

DeletedUser

Convidado
acham que caça ao tesouro com 3 ptos pega a carta 1?sem premmy?
 

DeletedUser

Convidado
Caça ao tesouro

Por favor alguem poderia me responder qual o requerimento para se conseguir o trabalho caça ao tesouro

Grato desde já
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo