Series De Tv

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera tds devem gostar de alguma serie de TV.
Tipo eu gosto de SOBRENATURAL e EU,a PATROA,E as CRIANÇA.


Deêm suas opiniões.:p:p
 

DeletedUser

Convidado
supernatural é mto loko, agora ate lucifer ja chegou do inferno pors winchester exrcisar, é mto loko !!!!!!!!!!!!!11
 

DeletedUser

Convidado
One Tree Hill (Aliás meu nick de jogo vem dessa série)
Two and a half men
The big bang theory
Smallville
The King of queens
Everybody loves Raymond
Everybody hates Chris

 

DeletedUser

Convidado
One Tree Hill (Aliás meu nick de jogo vem dessa série)
Two and a half men
The big bang theory
Smallville
The King of queens
Everybody loves Raymond
Everybody hates Chris



Two and a half men

Everybody hates Chris


eu acompanho essa 2 tb ^^

mto lokas, a
Two and a half men é mais comedia
 

DeletedUser

Convidado
Sim, two and a half men, na minha opinião é a melhor série de comédia ja feita, para mim supera Seinfeld, que foi o grande ícone dos anos 90, e foi considerada a maior Sitcom dos EUA, mas two and a half men, está batendo todos os recordes de público, e a audiência já é superior a Seinfeld também.

 

DeletedUser

Convidado
Nossa velho comecei a assisti no sbt e achei muito fera cara.Se pode passa o site onde baxa Sobrenatural(Supernatural)

esse site tem bastante coisas, te mando por mp nao pode links externos^^


so juizo no hentai ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sou viciado nisso!

Dr House
Greys Anatony
Eu a patroa e as crianças
Heroes
Lost

estou baixando a 8ª temporada de Smallville, acabou de sair dublada
 

DeletedUser

Convidado
Sim, two and a half men, na minha opinião é a melhor série de comédia ja feita, para mim supera Seinfeld, que foi o grande ícone dos anos 90, e foi considerada a maior Sitcom dos EUA, mas two and a half men, está batendo todos os recordes de público, e a audiência já é superior a Seinfeld também.



nossa mais tambem, so o epsodio q o alan veste aquele vestido vermelho pq a mulher fala q tem tesao por isso ai quando ele vai vestir a mulher some com o carro do charlie, so de lembrar da cena começo a dar risada.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, two and a half men, na minha opinião é a melhor série de comédia ja feita, para mim supera Seinfeld, que foi o grande ícone dos anos 90, e foi considerada a maior Sitcom dos EUA, mas two and a half men, está batendo todos os recordes de público, e a audiência já é superior a Seinfeld também.


Nunca vi!

Tem dublado?
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, baixem pelo Orkut, muito fácil e assim que sai o episódio novo nos EUA, eles já postam na comunidade para Download, tipo, two and a half men e The Big bang theory, saem lá nos EUA de segunda feira, geralmente na madrugada de segunda para terça os episódios já estão lá para Downloads.

É só procurar o nome da série que você curte, ai você acha a comunidade dela, e já era, pelo menos eu prefiro, porque é rápido e seguro assim, sites geralmente são bloqueados depois de um certo tempo, pelo controle de pirataria e você acaba ficando na mão.
 

DeletedUser

Convidado
Sou viciado nisso!

Dr House
Greys Anatony
Eu a patroa e as crianças
Heroes
Lost

estou baixando a 8ª temporada de Smallville, acabou de sair dublada


dr house é loko tb, o lost eu nuca tive paciencia pra sistir td


eu a patroa tb é outra serie mto comedia, mas ainda prefiro a serie do alan ^^
 

DeletedUser

Convidado
nossa mais tambem, so o epsodio q o alan veste aquele vestido vermelho pq a mulher fala q tem tesao por isso ai quando ele vai vestir a mulher some com o carro do charlie, so de lembrar da cena começo a dar risada.

Passou esse na Warner hoje, rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Sou viciado nisso!

Dr House
Greys Anatony
Eu a patroa e as crianças
Heroes
Lost

estou baixando a 8ª temporada de Smallville, acabou de sair dublada

tudo isso menos a segunda e a tercera e acrecentando supernatural
 

DeletedUser

Convidado
dr house é loko tb, o lost eu nuca tive paciencia pra sistir td


eu a patroa tb é outra serie mto comedia, mas ainda prefiro a serie do alan ^^

assisti dr house até a 5 temporada, eu a patroa e as crianças assisti todas, pena que cancelaram
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo