[Discussão] XenForo - Correções & Comentários

  • Iniciar tópico DeletedUser10677
  • Data de início

DeletedUser10677

Convidado
Olá Pessoal!

Como devem ter percebido, nosso fórum passou por uma total mudança nos últimos dias. Isto se deve, por conta da mudança do sistema vBulletin para o XenForo. As alterações básicas e necessárias para o funcionamento do fórum, já foram realizadas. Porém, também temos conhecimento de pequenas correções (como por exemplo, traduções), que serão feitas com o tempo. Por isso, pedimos paciência, o processo é gradativo, mas tenham a certeza que sendo necessário, será feito.

Nosso objetivo, é deixar um ambiente de comunicação agradável para todos com o mínimo de erros possíveis.

Portanto, gostaríamos de pedir a ajuda de vocês para encontrar esses problemas. Basta publicar aqui o erro encontrado, explicar como reproduzi-lo e, se possível, encaminhar uma imagem do local onde ocorre..

Pode se tratar de erros de tradução, páginas inexistentes, problemas com alguma funcionalidade, entre outros.

Atenciosamente,
Lost Knight
Xerife de Fórum

EQUIPE THE WEST BRASIL​
 

DeletedUser12153

Convidado
Os que encontrei até agora foram:

- O banner do fórum e o ícone da página inicial (a casinha) estão direcionando para a página do jogo ao invés de direcionar para a página inicial do fórum.
- Falta de paginação na lista de Membros. Aparece somente a primeira página de usuários.
- Inclusão da zailde na lista Equipe The West Brasil.

Por enquanto é só, se eu observar mais alguma coisa vou postando.

EDIT: a parte da paginação parece que é configuração mesmo, observei no beta e também só tem a lista com os 20 "mais notáveis" (no critério de número de postagens), então não é um erro. No Vbulletin havia essa paginação, não sei se é possível no XenForo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
2gvpudi.jpg

Não estou conseguindo acessar pelo dispositivo móvel, mais alguém com o mesmo problema ?

- O banner do fórum e o ícone da página inicial (a casinha) estão direcionando para a página do jogo ao invés de direcionar para a página inicial do fórum.

E como faz falta a página inicial, toda hora clico no banner e sou direcionado para o game :D:D
 

DeletedUser21971

Convidado
#ninflip

Para solucionar essa questão, peço que limpe todo o histórico de navegação do celular primeiramente. Depois de limpo o histórico, caches e cookies do navegador realize o seguinte procedimento, vá ao google e digite "The West fórum". Clique no primeiro link com referência ao fórum br e logue normalmente.

Caso ainda sim não consiga entre em contato conosco pelo sistema de ticket.


Atenciosamente, Mari (-Letus-)
Xerife, The West Br.
 

DeletedUser21217

Convidado
Essa pontuação dos troféus servem para quê ??
E como consegue conquistar os troféus ??
 

DeletedUser10677

Convidado
Olá Pessoal!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer os "reports" de vocês. Já passei todos eles para nosso administrador, assim que possível, as mudanças já serão realizadas.

Sobre o problema em acessar a versão móvel do fórum, espero que já tenha sido resolvido.

E por fim, @Mascaranhas , tomei a liberdade de mover sua mensagem para este tópico e deixar o do tutorial livre. Sobre sua pergunta, basicamente, a pontuação de troféu seria equivalente aos pontos de experiência. Serão criadas "tarefas" como quantidade de curtidas dos posts, tempo de conta ativa no fórum, quantidade de posts e afins, é um sisteminha mais complexo, onde vocês podem ganhar pontos. Mas veja, ainda está em desenvolvimento, infelizmente, com a troca de plataforma do fórum, nós teremos que atualizar algumas coisas e, esta é uma. Entretanto, assim que esse sistema for atualizado, eu avisarei por aqui e todos poderão ver como funcionará o sistema de pontuação.

Desde já,

Agradecemos por postarem aqui dando um feedback do fórum.
 
Topo