WC x VT - ilustrado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pouca mult que tem ai na VT, chora nao parceiro, ano que vem abre outro mundo :X
 
Oieeeeee cheguei para brincar tbm....
Vamos animar esse FTW!!!!

Boa iniciativa os memes aqui... kkkkk

WC é um bom nome para a aliança de vcs! XD

a tentativa é boa masss...
o nome é Western Colt.... WC é apenas iniciais, e essa comparação com Water Closet não vejo muito sentido o_Oo_Oo_Oo_Oo_O

colocaram no Easy? da nem pra brincar mais :X

tilta não que amanhã tem mais

3 a 0.png
 
Última edição:
Pera Star, vamos mexer uns "pauzinhos" aqui...
Vocês aguentam aquele impacto no peito? nós aguentamos, vamos ver como esta o psicológico de vcs!

Oq posso afirmar é que tem muita gente aí que pulou de lado pq não sabe perder, isso nos ajuda demais, serão os primeiros a escrever nos próximos dias!!

Mas bora, servidor divertido demais, as batalhas estão pegando fogo...uhulll
Cade os memes? quando vi o aberama jogado na cadeira ali, dei um berrooo KKKKKK
 
Pera Star, vamos mexer uns "pauzinhos" aqui...
Vocês aguentam aquele impacto no peito? nós aguentamos, vamos ver como esta o psicológico de vcs!

Oq posso afirmar é que tem muita gente aí que pulou de lado pq não sabe perder, isso nos ajuda demais, serão os primeiros a escrever nos próximos dias!!

Mas bora, servidor divertido demais, as batalhas estão pegando fogo...uhulll
Cade os memes? quando vi o aberama jogado na cadeira ali, dei um berrooo KKKKKK

Marlboro disparado melhor adversário, porém amigo querido, que já tive no The West! Além de ser um work brabo. Dale
 
O que é esse equilíbrio que vcs sempre falam? Eu juro que me esforço mas nunca consegui entender... A inno games abre um mundo novo por ano, para que todas as vantagens sejam resetadas e tudo comece do zero, com oportunidades iguais a todos.... Essa e a proposta. Então, nós, montamos nosso time a cada mundo, e sempre , toda as vezes vem esse papo de equilibrar o mundo para ter batalhas ? Desculpe mas isso aqui é um jogo, e todo jogo tem vencedores e perdedores. O objetivo de você evoluir, é vencer! Não me venha com esse Papinho de equilibrar, se superem vocês mesmos! Todos tem as mesmas capacidades aqui. Todos começamos juntos no mesmo momento, se falta alguma coisa na aliança de vcs, são vcs mama que não tem capacidade de buscar. Falo pela Al master agora somente. Nosso objetivo nunca foi nem nunca setar ficar brincando no mundo feliz de batalhas disputadinhas... Nosso objetivo e vencer e pronto. Acabou? Que venha o próximo mundo. Sempre foi assim e sempre vai ser.
 
Mat vc é uma gracinha... pena estar do outro lado, um dia estaremos juntos dividindo uma torre...S2
Bora, teremos uma semana movimentada!!!;)
Estarão quando vc vier pra, Masters bb, quem entra não sai mais u.u

O que é esse equilíbrio que vcs sempre falam? Eu juro que me esforço mas nunca consegui entender... A inno games abre um mundo novo por ano, para que todas as vantagens sejam resetadas e tudo comece do zero, com oportunidades iguais a todos.... Essa e a proposta. Então, nós, montamos nosso time a cada mundo, e sempre , toda as vezes vem esse papo de equilibrar o mundo para ter batalhas ? Desculpe mas isso aqui é um jogo, e todo jogo tem vencedores e perdedores. O objetivo de você evoluir, é vencer! Não me venha com esse Papinho de equilibrar, se superem vocês mesmos! Todos tem as mesmas capacidades aqui. Todos começamos juntos no mesmo momento, se falta alguma coisa na aliança de vcs, são vcs mama que não tem capacidade de buscar. Falo pela Al master agora somente. Nosso objetivo nunca foi nem nunca setar ficar brincando no mundo feliz de batalhas disputadinhas... Nosso objetivo e vencer e pronto. Acabou? Que venha o próximo mundo. Sempre foi assim e sempre vai ser.
Querem equilíbrio? Já disse, comprem umaa balança, Aqui é MASTERS 0/
 
Topo