Voltei.. :D

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
Tu lembrou do dark, da Hells Bells e não lembrou de mim e ainda me chamou de pmelo caraaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei sim cara. Te chamar de Pmelo foi apenas uma brincadeira, kkk. Mas vai dizer que não gostou ? KKKKKKKKKKKKK Zuera! :rolleyes:
 

DeletedUser20370

Convidado
Billy só avisando a você que era funder da HB no mundo passado junto comigo e dark. a HB mudou e mudou pra pior, então aconselho vc a ir para a império, os unicos que prestam lá são: Darkemobr, Zori, regnal, maldito, gmls, outlier, pixoto juninho, balrogs, munhoz, gustavobasso, 7up, z4, Lrsribeiro e MR.

Só estes que merecem estar em uma cidade como aquela, uma galera lá já deveria ir embora, mas o cabeça dura do dark, não toca o quanto aquela cidade virou uma cidade fantasma como é hoje e que nunca voltará a ser como a antiga Hells Bells/Friends/Western.
 

DeletedUser20338

Convidado
Vish kkk.. Foi banido do forum meu filho ? kkk
fazer o que né?! quem pode pode

Pmelo? tenho cara de pepiteiro? tenho cara de mão de vaca?
mão de vaca sim -'
como não lembra da HB do dallas e do darkemobr pelamor?
so não sei como esqueceu do hugo-muitatreta
Billy só avisando a você que era funder da HB no mundo passado junto comigo e dark. a HB mudou e mudou pra pior, então aconselho vc a ir para a império, os unicos que prestam lá são: Darkemobr, Zori, regnal, maldito, gmls, outlier, pixoto juninho, balrogs, munhoz, gustavobasso, 7up, z4, Lrsribeiro e MR.

Só estes que merecem estar em uma cidade como aquela, uma galera lá já deveria ir embora, mas o cabeça dura do dark, não toca o quanto aquela cidade virou uma cidade fantasma como é hoje e que nunca voltará a ser como a antiga Hells Bells/Friends/Western.
é importante lembrar que nenhuma cidade será como a Friends e Western, nunca serão jamais serão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Billy só avisando a você que era funder da HB no mundo passado junto comigo e dark. a HB mudou e mudou pra pior, então aconselho vc a ir para a império, os unicos que prestam lá são: Darkemobr, Zori, regnal, maldito, gmls, outlier, pixoto juninho, balrogs, munhoz, gustavobasso, 7up, z4, Lrsribeiro e MR.

Só estes que merecem estar em uma cidade como aquela, uma galera lá já deveria ir embora, mas o cabeça dura do dark, não toca o quanto aquela cidade virou uma cidade fantasma como é hoje e que nunca voltará a ser como a antiga Hells Bells/Friends/Western.

eu nao presto :(
 
Mas finalmente o que esse pequeno gafanhoto está querendo?
Mundo para jogar?
Ou será mais uma das centenas de multis espalhadas pelo jogo, trapaceando!:tempo::legal::lingua:
 

DeletedUser19583

Convidado
Mas finalmente o que esse pequeno gafanhoto está querendo?
Mundo para jogar?
Ou será mais uma das centenas de multis espalhadas pelo jogo, trapaceando!:tempo::legal::lingua:

Tenho história aqui. Ja disse e repito, não preciso provar nada para ninguem, mas se quer uma demonstração do meu perfil, em agosto olha no West Forts o Top 1 de Julho. ^^ :p
 

DeletedUser20567

Convidado
Quem ai ainda se lembra do Billy aqui ? *-*

Voltei emos, para mais uma vez, fazer história. Saudades dos pipokos na cara do Marechal e da Beraldete.. HAHAHA :rolleyes:

Propostas para Ally's ? Alguem ?

Querem-me como duelista (:nao:) ou Full Forte ? *-* :D


Abraços galera, logo logo farei meu cadastro!!! s2

Alguém não passou no vestibular :covarde:
 

DeletedUser20580

Convidado
billy me ensinou a jogar.. na moral!! kkkkkk ele ia brigar com o jah na primeira semana pqp kkkkk


vem pra nom neh.

se tu n lembra de mim eu sou o jow stronghold do colorado.
 

DeletedUser19583

Convidado
billy me ensinou a jogar.. na moral!! kkkkkk ele ia brigar com o jah na primeira semana pqp kkkkk


vem pra nom neh.

se tu n lembra de mim eu sou o jow stronghold do colorado.

kkkkkk' Vc é a cara do Coquetel Molotov' kkkkkkkkkk

Jah é bambi. U.u :rolleyes:
 

DeletedUser19583

Convidado
Moderação, por gentileza, se possivel podem fechar o topico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo