Voltando

  • Iniciar tópico DeletedUser11338
  • Data de início

DeletedUser11338

Convidado
Boa noite galerinha!
Depois de alguns anos longe do The West estou voltando a jogar, comecei no Mundo Goldfield, e vamos ver oque vai acontecer :)

Bom deixa eu me apresentar, sou o Soldado Do Mal, comecei a jogar em 2009 e parei em 2012. joguei nos M1 e M5, mais ativamente no M5, nesses três anos tive o prazer de jogar ao lado de vários "Mitos" do The West, como (Kudran, mcolla7, Kid Begala Jr, Aka.Sandokan, dentre outros que não lembro o nome), tive algumas conquistas também como... Primeiro Colt do Erp do Br (Consegui em uma batalha de fortes organizada pelo mcolla7 que tinha como objetivo dropar itens raros) e também fui o 4ª ou 5ª a pegar a espingarda dourada e tinha um inventário bem gordinho. Esses 3 anos jogando foram muito bons, e tive que parar por motivos pessoais, e hoje estou voltando, tenho alguns objetivos em mente já como... Colecionar Itens (Rob que eu tenho desde 2009) e ser full comércio agora no começo, futuramente pretendo mudar para full forte ou full Duelos, mas até lá veremos.

Bom era isso, queria me apresentar um pouco e só para ter oque escrever no fórum. :lol:

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser8736

Convidado
Joguei exatamente na mesma época que você, e voltei a jogar semana passada, infelizmente me parece q o jogo não e mais o q era na época de kudram mcolla7 e todos outros.
 
Topo