Volta ao jogo e ao Fórum

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal, depois de alguns anos sem jogar estou novamente ativo, comecei em metade de 2008 ou 2009 nao lembro ao certo, sei que na epoca nao tinha fortes, joguei até qnd saiu a atualização das forjas, logo que elas sairam joguei mais um pouco e logo parei, nao lembro ao certo a época.
meu nick era: Soldado Do Mal, joguei um pouco no M2 mas foi pouco, joguei mais mesmo qnd saiu o M5, fui o 4ª ou 5ª a pegar o rifle dourado no BR.

Bom vamos ao que interessa, percebi que tem bastante pessoas visitando o fórum mas poucas se manifestam, e também percebi que o fórum anda parado, quem tem conta no fórum bora "agitar" isso aqui, e quem esta lendo que nao tem cria uma e gogo fazer bangunça, nem que seja para escrever "oi" no fórum mas vamos dar vida novamente.

Como faz um tempinho que parei estou meio desatualizado, mas não se preocupem estou fazendo pesquisas e estudando oque eu nao sei, pretendo trazer tutoriais sobre quest, forjas, conjuntos, fortes, duelos, e atéalgumas builds (hoje não tão complicadas igual antigamente).Também quero trazer algumas discussões saúdavel.

OBS:final de semana vou ver se faço uma assinatura legal para mim
:rolleyes:
 

DeletedUser21276

Convidado
Boas á todos

Bom estou aí pra agitar, vamos tornar isso aqui uma coisa bacana que acrescente mais do que agora
 
Topo