Varias contas do pointbop nas aventuras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Existem varios jogadores reclamando das multis nas aventuras (tombstone,corrida a lapide sei la) e um dos principais jopgadores que contribuem com isso é o cidadão do print ai... Deem uma olhada http://prntscr.com/6xp55q :censurado::censurado::censurado:
 
Editado por um moderador:
Denuncia

Façam denuncia pro suporte!!!
Ontem mesmo fiz uma contra ele!
pointbop ( el monte ) e Goldfield (fairbanks )

Se a Inno não implantou uma regra pra que esse tipo de coisa não aconteça, está mais que na hora de reformularem as regras da aventura.

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.
 

DeletedUser

Convidado
Se o suporte não fizer alguma coisa, vario jogadores começaram a fazer a mesma coisa que esse cidadão ai.... Eu particularmente ja cansei de denunciar ele e mais uns dois jogadores ai que estão fazendo a mesma coisa....
 

DeletedUser20344

Convidado
ai que ta hooli, vai que esses "jogadores" fazem isso e com pouco tempo "todos" sao ban ? Precisamos de uma resposta direta e clara do suporte!
 

DeletedUser17273

Convidado
ai que ta hooli, vai que esses "jogadores" fazem isso e com pouco tempo "todos" sao ban ? Precisamos de uma resposta direta e clara do suporte!

:eek::eek::eek::eek: ai complicou
pior é q criam mult para pegar pontos de amizade e jogar aventuras vc denuncia e o suporte bani por 5 dias e lá estão eles de volta
na boa perdi a fé em denunciar .
the west é o unico jogo q denuncias não resolve.
e se o cara usa proxy então desiste .
infelizmente é assim.
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim quem faz isso não é homem, mas tem que ter uma resposta do suporte, e acredito que sera necessario mudar a maneira que essas aventuras ocorrem, para que essas palhaçadas acabem....
 
Nova regra pra corrida á lapide

Pessoal, não podemos desistir em insistir que a Inno faça uma nova regra para essa aventura urgente!!
Não podem nos deixar passar por trouxas de quem não é capaz de fazer um jogo limpo e justo.
Falta de caráter e aproveitadores nosso país ja ta cheio e começam por aqui, como crianças, adolescentes e adultos que querem levar vantagem sobre os outros criando maneiras que só podem serem combatidas com uma lei severa e justa!
Talvez algum desses aproveitadores sejam futuros candidatos a dirigir nosso país e sendo assim nunca sairemos da merd:censurado:!

INNO!!! APELAMOS POR UMA REGRA JUSTA E PUNIÇÃO!!!
 

DeletedUser

Convidado
Depois que eu postei o print aqui o marginalzinho parou (temporariamente) de fazer essas malandragens. Ja fiz diversas denuncias contra ele ao suporte e hoje novamente fiz outra, mas o problema não é só o point, ta cheio de multi ainda nas aventuras e nos mundos tambem, algumas multis conhecidas tambem pararam nos ultimos dias( que logo estarão expostas aqui), agora é esperar a boa vontade do suporte para se manifestar ....:tempo::tempo::tempo:
 
Só uma regra para a corrida a lapide salva!

O que acontece é que mesmo esses aproveitadores parando um pouco de jogar com multi mundos, eles logo retornam ou então vão criando personagens novos em vários mundos só pra poderem voltar a jogar até levantar novas suspeitas novamente.
Precisamos urgentemente de uma regra rígida e eficaz para acabarmos com essa praga que por sinal ta pior que a Dengue!!!
Por favor vamos continuar denunciando ao suporte e continuar a postar aqui no forum os nomes e mundos desses pilantras e insistir para a Inno resolver essa epidemia o mais rápido possível!!!:bravo:
 
O suporte já está ciente dos problemas que está acontecendo no Mundo Multiplayer e de todas as denúcias feitas.



Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo