[Tutorial] Terra Devastada

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, este tutorial foi escrito por mim, POREM, todos, repito, TODOS os creditos vao para a usuaria marciacaiu. So faço isso pois creio que o post dela ficou um pouco confuso.

-----
A quest só aparecerá se voce terminou a série de quests "Indo para uma nova aventura".

1) Terra devastada (Delegado preguiçoso?)

- No nivel 20, o Xerife John te falará sobre seu assistente, que anda faltando muito no serviço. Voce deve ir atrás dele.

2) Terra devastada (Delegado preguiçoso? II)

- Quando encontrar o jovem ajudante do Xerife, verá que o pai dele esta precisando de ajuda em sua quinta, por isso não deixou o filho sair. Para completar essa quest, voce antes precisa completar uma aventura com o pai do garoto, Flint Eastwood.

3) Terra devastada (Agricultura I)

- Flint diz que se você ajudá-lo com a quinta no lugar de seu filho, ele poderá ir embora. Faça isso. Aceite a aventura e faça o trabalho "Espantar os pássaros para fora do campo" por 5 horas. Na primeira vez que fizer, achara o item Sal.
Quando terminar essa quest, volte ao garoto, e conclua com ele tambem. Assim, ele sumira do mapa, sinal de que voltou a ajudar o Xerife. Assim, voce tambem pode pegar a bolsa de couro(ela contem produtos randomicos). Agora nosso dever e com Flint.

4) Terra devastada (Agricultura II)

- Parece que Flint precisa de mais ajuda. Dessa vez ele lhe pede que construa um Sistema de Irrigação para ele. Parece óbvio, mas faça o trabalho "Construir um Sistema de Irrigação" por 5 horas. Aproveite para ver se voce consegue uma Pá, um item de quest secreta do Henry, que falarei no final.

5) Terra devastada (Agricultura III)

- Insatisfeito, o velho Eastwood cobra mais de nosso personagem. Ele pede que lhe tragamos Estrume. Esse item so pode ser encontrado no trabalho "Retirar o Estrume dos Estábulos". Faça 3 trabalhos de uma hora, e com certeza o item virá.

6) Terra devastada (Agricultura IV)

- Flint, agora pede o último serviço(finalmente!). Voce deve realizar o trabalho "Derrubada de Árvores" por 2 horas e 30 minutos. Na primeira vez que fizer, ganhará a Lata de Estanho. Abrindo-a, conseguirá o item: "Escritura da Quinta" e "Cartas Antigas". Ao concluir a quest e ver o epílogo, voce falará dos itens e ele se irritará e te expulsará de sua terra(que nem dele é).

7) Terra devastada (O legítimo dono )

- Deixe-me explicar a você a história por trás da quest. Flint Eastwood, aparentemente vive em uma Quinta que não lhe pertence. Esse foi o motivo por ele ter ficado bravo com voce. Sua missão é achar o verdadeiro dono.
Todos no salao afirmam conhecer o dono da terra, mas somente a descrição do Índio, Waupee, confere com o que consta nas cartas antigas.

8) Terra devastada (O legítimo dono II )

- Aceite a quest do Waupee e a conclua.

9) Terra devastada (Uma longa jornada)

- Waupee afirma que tera um longo caminho e pede o item "Sela". Pode obtê-la em "Roubar Cavalos" ou em "Domar Cavalos".

10) Essa parte e bem chata.. Waupee pede que voce de a ele um produto que condiza com seu oficio. As 4 diferentes quests estao aqui:

10.1) Se seu ofício é Cozinheiro: Terra Devastada ( Uma jornada difícil)

- Waupee pedirá os "Feijões Assados", que é um item obtido por forjas.

10.2) Se seu ofício é Charlatão: Terra Devastada ( Uma jornada incerta)

- Waupee pedirá o "Amuleto", que é um item obtido por forjas.

10.3) Se seu ofício é Ferreiro: Terra Devastada ( Uma jornada perigosa)

- Waupee pedirá o "Lubrificante de Grafite", que é um item obtido por forjas.

10.4) Se seu ofício é Perito Mestre: Terra Devastada(Uma jornada longa)

- Waupee pedirá o "Saco de Alimentos", que é um item obtido por forjas.



11) Terra Devastada ( Filho Perdido):

- No quadrante C5, aceite a aventura da mulher, a Sra. Anderson. Nao poderá completá-la ainda. Precisa continuar, e achar o tal filho perdido, Dean Anderson, que está na floresta.

12) Terra Devastada ( O legitimo dono III )

- Ainda no quadrante C5, um pouco mais para o Norte, vá até o Empregador Dean Anderson. Ele te fala sua história. Ele possuia uma Quinta, porém, do nada, esta se tornou infértil, e ele alugou-a para Flint Eastwood, por 50$. Enquanto ele fala, escutará um barulho de tiros na direção de vocês. É um Caçador de Recompensas. O duelo não é dificil, ele Aceite a aventura e derrote o Caçador de Recompensas. Ele mira bastante na esquerda, mas para ter certeza, duele com ele uma vez, e descubra suas miras e esquivas.

13) Terra Devastada ( Recompensa )

- O Caçador de Recompensas foge à cavalo. Ele sera um empregador, ainda no quadrante C5. Ele revela que estava lá a mando de Flint Eastwood, e fala para si mesmo que não deveria ter nos deixado escapar. Ou seja galera, Flint não curte muito nosso CSI embaixo do seu nariz.

14) Terra Devastada ( O legitimo dono IV )

- Volte ao Dean Anderson, o verdadeiro dono da quinta. Ele te agradecerá, e diz para você ir ver a mãe dele. Entregue-o a "Escritura da Quinta" e as "Cartas Antigas". Recebera um Whiskey Doze Anos e um punhado de dolares. Agora, pode completar a aventura numero 11 " Filho Perdido", e ganhe o Bolo de Cereja.

15) Terra Devastada ( Justiça )

- So aceite a quest do Xerife John e conclua. Ele diz que com a fala do Caçador de Recompensas, foi provado que Flint é culpado em alguma coisa. Porém não faz sentido, pois o que Flint queria numa terra árida como aquela. Algo ainda escapava da nossa dedução. Ele pede que olhemos em nosso inventário, e vejamos se não há nada lá que mude as coisas. Sabe aquele item Sal? Pois é, equipe-o.

16) Terra Devastada ( Justiça II)

- Entao, finalmente com o Sal equipado, entregue-o. Como muita coisa é revelada nessa última parte, vou citar o que ele falou exatamente, pois tenho medo de que meu resumo prejudique a compreensão de vocês. Segue o que John disse:

Xerife John Fitzburn: O Flint tinha sal no solo da quinta? Algo não está certo: Ele deliberadamente espalhou sal pelo terreno para que este ficasse seco mais depressa! O sal absorve toda a água do solo e deixa todo o tipo de planta a morrer. Entretanto veio a chuva e muito do sal desapareceu, mas não sem antes conseguir arrendar a quinta ao Dean. Mesmo assim nem pagou a renda: ao invés ele falsificou o registo da quinta para que todos pensassem que a quinta era mesmo dele!
O Flint é um vigarista, uma fraude, um sabotador! Lamento que tenha trabalhado para ele sem receber um centavo sequer.

Xerife John Fitzburn: Obrigado pela sua contribuição, já temos as provas para desmascarar o Flint! Ele merece ir para trás das grades! Deve estar orgulhoso, por sua causa a justiça foi feita!


FIM


--

OBSERVAÇOES FINAIS:


1- Quando falei da Pá, eu me referia a quest: Trabalho Pesado (Cave seu próprio Túmulo). Equipe a Pá, e faça 3 horas de Cavar Sepulturas. Ganhe 500 de experiência e 500$. Ajuda muito em niveis baixos.

2- Torno a repetir: o tutorial e da marciacaiu. Eu só dei uns consertos.


MUITO OBRIGADO, BOM JOGO A TODOS, ESPERO TER AJUDADO!
 
Editado por um moderador:
fiz exatamente estas etapas mais quando importo para o west db não aparece a aventura como concluida, alguem sabe se tem mais alguma continuação???

como escrevi acima fiz todos estes passos e ganhei a conquista de ter concluído a aventura, porém, no site de fãs após importar não aparece que ela esta concluída e agora apareceu uma nova aventura 'MEXICANS GOLD' que requer que a aventura terra devastada esteja concluída para abrir e para o meu char no m2 que é onde estou tentando fazer ela não abriu...Mais alguém com o mesmo problema???:tempo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
. Parei da parte 11, nao abriu a 12.. ja equpei td pra ver e nda '-' kk, tem algum dia e horario para o empregador abrir?

vleo.
 

DeletedUser

Convidado
. Parei da parte 11, nao abriu a 12.. ja equpei td pra ver e nda '-' kk, tem algum dia e horario para o empregador abrir?

vleo.

Olá D.Alvarez. Depois de aceitar a quest com a Mrs. Anderson, aparecerá um empregador do Dean Anderson. O problema é que ele está BEM encima no quadrante. Olhe bem no extremo norte. Se tiver a CERTEZA que ele não está lá, olhe no extremo sul do quadrante superior. Qualquer dúvida me avisa, que tento te postar umas imagens! Boa sorte.

PS: POST PRINCIPAL EDITADO, COM CORREÇÕES ORTOGRÁFICAS, E INFORMAÇÕES ADICIONAIS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Drag, vleo.. achei kk
quando clicava so` via a clareira, e achei que nao tivesse outro por ali udaha, vleo ae, tutorial muito bom, e bem explicado.
Parabens :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabéns

Parabéns aos autores desse post. Ele foi muito esclarecedor e bem claro! Completei a missão sem problemas!
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Nisso eu tenho que concordar. =/
A quest tem ate um enredo bom, mas requerimentos bem chatinhos para o nivel, so que com recompensas meio ruins. Estou guardando o Bolo pra uma situaçao de emergecia. As bolsas como sempre comigo, so trouxeram itens ruins.. Eu creio que ela so foi criada com o pretexto de estipular uma barreira para a apariçao da quest do Ouro Mexicano.

Tipo as quests "A Decisao" e "Tres Rios" com a quest da Hernando. Sei que os parametros sao outros, mas as quests sao uma chatisse pra nao ganhar quase nada no final. 15 piritas, haja coraçao.. :D
 

DeletedUser4576

Convidado
Boas, preciso mesmo de ajuda, não sei onde errei pq ate nao conseguir mais andar nao tinha procurado o tuto, pois entao, estou com esta aventura no XERIFE:

Terra devastada (O legítimo dono )

Xerife John Fitzburn: Encontrou uma escritura da quinta Flint Westwood, com um nome diferente, mas o Flint também tem uma escritura da quinta. A menos que consiga provar que o Flint falsificou o seu registo não conseguirá fazer nada. Encontre o dono! Tente mostrar o nome na escritura pela Taberna, as pessoas aqui sabem muita coisa uns dos outros e com certeza alguém conseguirá ajudar. Se conseguir provar que o Flint falsificou a escritura para reclamar a quinta talvez eu te dê uma recompensa.

Requerimento:
Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)
Escritura da quinta 1/1 (Concluido)



Só que nao consigo concluir por causa da Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV), eu ja canselei pra ver se dava de aceitar no WAUPE mais nao deu, o que eu devo fazer....


Parte 2 do problema....

Mrs Anderson

Terra devastada (O filho perdido)

Eu não vejo o Dean à três dias... Estou tão preocupada com ele... Ele só ia fazer uma pequena pausa na orla da floresta. Importa-se de passar por lá a ver se o encontra?

Requerimento:
Vá até Mrs. Anderson (Concluido)
Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)


Nao consigo completar tbm pela Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)


Onde eu errei?
 

DeletedUser14416

Convidado
guardei aqui pois penso sera util esse tuto, muito obrigado a quem criou o post original!
 

DeletedUser

Convidado
Boas, preciso mesmo de ajuda, não sei onde errei pq ate nao conseguir mais andar nao tinha procurado o tuto, pois entao, estou com esta aventura no XERIFE:

Terra devastada (O legítimo dono )

Xerife John Fitzburn: Encontrou uma escritura da quinta Flint Westwood, com um nome diferente, mas o Flint também tem uma escritura da quinta. A menos que consiga provar que o Flint falsificou o seu registo não conseguirá fazer nada. Encontre o dono! Tente mostrar o nome na escritura pela Taberna, as pessoas aqui sabem muita coisa uns dos outros e com certeza alguém conseguirá ajudar. Se conseguir provar que o Flint falsificou a escritura para reclamar a quinta talvez eu te dê uma recompensa.

Requerimento:
Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)
Escritura da quinta 1/1 (Concluido)



Só que nao consigo concluir por causa da Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV), eu ja canselei pra ver se dava de aceitar no WAUPE mais nao deu, o que eu devo fazer....


Parte 2 do problema....

Mrs Anderson

Terra devastada (O filho perdido)

Eu não vejo o Dean à três dias... Estou tão preocupada com ele... Ele só ia fazer uma pequena pausa na orla da floresta. Importa-se de passar por lá a ver se o encontra?

Requerimento:
Vá até Mrs. Anderson (Concluido)
Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)


Nao consigo completar tbm pela Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)


Onde eu errei?

Olha, eu achei bem confuso isso que voce falou ai.. Mas Terra devastada(O legitimo dono IV), e basicamente voltar ao quadrante C5(no empregador do Dean Anderson), e entregar a escritura e as cartas pro Dean. Ai voce volta na mae dele e completa a quest.. Sobre a primeira parte..
Acho que ambas dependem da mesma quest.. Entao tenta fazer o que falei e me conta se deu certo! Abraços.


guardei aqui pois penso sera util esse tuto, muito obrigado a quem criou o post original!

Usuaria 'marciacaiu'.
 

DeletedUser

Convidado
Na parte que pede:
Xerife John Fitzburn: Encontrou uma escritura da quinta Flint Westwood, com um nome diferente, mas o Flint também tem uma escritura da quinta. A menos que consiga provar que o Flint falsificou o seu registo não conseguirá fazer nada. Encontre o dono! Tente mostrar o nome na escritura pela Taberna, as pessoas aqui sabem muita coisa uns dos outros e com certeza alguém conseguirá ajudar. Se conseguir provar que o Flint falsificou a escritura para reclamar a quinta talvez eu te dê uma recompensa.

Requerimento:
Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)
Escritura da quinta 1/1

Não tenho o "O legítimo dono IV", só a escritura e

No quadrante C5, em que temos que aceitar a aventura da mulher, a Sra. Anderson.Não aparece nem o dean nem a sra anderson :( pra mim.
 

DeletedUser

Convidado
Verifique se voce completou a parte do Waupee, que pede o Lubrificante de Grafite, e a Sela.
 

DeletedUser

Convidado
Verifique se voce completou a parte do Waupee, que pede o Lubrificante de Grafite, e a Sela.

Sim já, pra mim ele pediu o feijão cozido e a sela já q sou cozinheiro.
a única aventura aberta para mim, além das repetidas pelas missões diárias é a do xerife:
Requerimento:
Tréguas: Terra devastada (O legítimo dono IV)
Escritura da quinta 1/1

Não tenho o "O legítimo dono IV", só a escritura e realmente não faço ideia de como resolver isso :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o nome do empregador é Flint Westwood, vc escreveu Eastwood... Conserta aí pra ficar legal. Ótimo tutorial!
 

DeletedUser14416

Convidado
o nome do empregador é Flint Westwood, vc escreveu Eastwood... Conserta aí pra ficar legal. Ótimo tutorial!

eitaa xD
sahushaush
da pra entender legal, errinho de nomeclatura do NPC, mas pra um bom entendedor esse é um minerio de informaçao xD
 

DeletedUser

Convidado
sim, tenho certeza de que todos irão entender muito bem, é só uma questão de estética ; )
 

DeletedUser

Convidado
Agradeço ao autor,foi muito esclarecedor.... Agora conclui essa quest q parecia ser interminável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo