Sugestão de Tutoriais

Olá, Cowboys!

Estamos preparando uma serie de novos tutoriais para vocês e, para isso, precisamos saber sobre o que vocês têm mais dúvidas.

Peço que postem abaixo sugestões de novos tutoriais para termos uma base de por onde começar.
*Lembrem-se de que existem tutoriais prontos nessa seção e na aba "Tutoriais", então evitem repetir o tema.

Sem mais,
Angietron - Delegado de Forum
 
Última edição:
Ola Angietron, gostaria de tutorial sobre duelos de NPCs, atualizaram e pra quem não é pistoleiro, está meio dificil de desmaiar os bandidos, pode ser??
Beijos
LadyBlondLF
 
Ola Angietron, gostaria de tutorial sobre duelos de NPCs, atualizaram e pra quem não é pistoleiro, está meio dificil de desmaiar os bandidos, pode ser??
Beijos
LadyBlondLF
Você fala os npcs de quests ou aqueles da aba de duelos? Parece que alguns npcs de quests mais novas podem copiar as habilidades e hp do próprio jogador.
 

DeletedUser12153

Convidado
O problema de um tutorial desse tipo é que npc's de quest se comportam diferente em algumas quests. Alguns precisa apenas vencer, outros desmaiar, uns copia suas habilidades, outros não, etc...

Então não tem uma "fórmula" para se vencer um npc de quest. Talvez o mais próximo que poderia se fazer é um tutorial de dicas de como vencer npc espelho, por exemplo.
 

DeletedUser21657

Convidado
esses npc's de quests,estao quase impossiveis de desmaiar,mesmo full duelos devem,sofrer,devia ter um tutorial dando dicas de todos eles,muitos param de fazer a quest,pois empacam neles :(
 
esses npc's de quests,estao quase impossiveis de desmaiar,mesmo full duelos devem,sofrer,devia ter um tutorial dando dicas de todos eles,muitos param de fazer a quest,pois empacam neles :(
Realmente. Mesmo quando eu usava build full duelo, gostava de completar quest e, às vezes, tinha alguns problemas com npcs que copiavam habilidades. Para derrotar alguns era preciso colocar um set que dava bastante aparência e pouca tática, porque, assim, eu teria bônus de mira. Outra dica era duelar com pouca hp, porque, caso o npc copie a sua quantidade de vida, ele será facilmente desmaiado (obs.: se tiver azar, pode ocorrer que você seja desmaiado antes do oponente). Em alguns casos específicos era preciso um pequeno reajuste na build para ganhar do npc. Mas, como o próprio Ace disse acima, varia de acordo com cada quest, pois cada uma cobra um critério e possui um npc diferente.
 
Ola Angietron, gostaria de tutorial sobre duelos de NPCs, atualizaram e pra quem não é pistoleiro, está meio dificil de desmaiar os bandidos, pode ser??
Beijos
LadyBlondLF

Seria uma lista dos NPC's e maneiras de ganha-los?

Atenciosamente,
Angietron - Delegado do Fórum
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde galera...

Angietron, eu acredito que um tuto necessário é sobre Aventuras Multiplayer.
Na real não sei se existe, mas caso não exista, um tuto bem explicado com imagens, ajudaria demais os novatos, e diminuiria os 'erros' que acabam muitas vezes acarretando em xingamentos vindos dos players mais experientes ....
Conheço até alguns players novatos que desistiram de jogar as Aventuras por terem sido xingados demais...
Levando em conta que ninguém nasceu sabendo né, bom, esta ai minha sugestão

^^
 
Boa tarde galera...

Angietron, eu acredito que um tuto necessário é sobre Aventuras Multiplayer.
Na real não sei se existe, mas caso não exista, um tuto bem explicado com imagens, ajudaria demais os novatos, e diminuiria os 'erros' que acabam muitas vezes acarretando em xingamentos vindos dos players mais experientes ....
Conheço até alguns players novatos que desistiram de jogar as Aventuras por terem sido xingados demais...
Levando em conta que ninguém nasceu sabendo né, bom, esta ai minha sugestão

^^

Esse tutorial é mesmo necessário, Dante.
Já está sendo providenciado um, inclusive em video para ajudar vocês a entenderem melhor como se joga. :)

Agradecemos o feedback
Atenciosamente,
Angietron
 

DeletedUser21381

Convidado
Boa tarde galera...

Angietron, eu acredito que um tuto necessário é sobre Aventuras Multiplayer.
Na real não sei se existe, mas caso não exista, um tuto bem explicado com imagens, ajudaria demais os novatos, e diminuiria os 'erros' que acabam muitas vezes acarretando em xingamentos vindos dos players mais experientes ....
Conheço até alguns players novatos que desistiram de jogar as Aventuras por terem sido xingados demais...
Levando em conta que ninguém nasceu sabendo né, bom, esta ai minha sugestão

^^
Temos também uma página na nossa wiki sobre o assunto, poderá acessá-la pelo link: https://wiki.the-west.com.br/wiki/Aventuras_Multiplayer_(MPI)
 

DeletedUser

Convidado
Valeu Angietron e Mrs.K, eu sei como jogar aventuras multiplayer, mas muitos novatos ainda passam dificuldades..
Valeu ^^
 

DeletedUser22276

Convidado
ola boa tarde!!!
Acho que seria interessante um tutorial de como montar builds e liga-las a sets, pois vejo que muitos jogadores novos tem essa duvida como montar a build através de determinado set, e ate mesmo para determinada classe de jogador (pistol pára fortes ou aventureiro para batalhas de fortes por exemplo). Desculpe se nao soube me expressar bem mas a ideia acho que seria essa
 
Build é algo bem pessoal, alguns preferem mais pontos em lugar enquanto o amiguinho prefere em outro lugar.
O que eu poderia fazer é criar um tópico para cada um postar a build de sua preferência :)
 

DeletedUser22224

Convidado
Um tutorial para aproveitarem energia...

Guardarem as poções de experiência ganhas na feira para futuramente quando faltar poucos porcentos e energia estiver no zero, usa-los de preferência apenas 1 deles. Da mesma forma, só concluir as aventuras que não são necessárias sua presença em locais depois que sua energia estiver no fim e quando faltar pouca experiência para o próximo nível. Quando tiver muita energia e estiver próximo de passar de nível, gastar ela antes usando trabalhos de 1h ou enchendo a fila com 9 quando tiver automação ativa.
Depois de colocar trabalhos em espera com melhor set para aquele trabalho, quando se tem a proteção de 72(48?) horas, trocar o set atual pelo dorminhoco ou outro que dê mais regeneração, assim enquanto faz os trabalhos em espera sem alteração as porcentagens de sorte, dinheiro, experiência e produtos, você irá se recuperar mais rápido sua energia com o tempo e ainda mais se tiver um vip de mais energia.
Vip esses que devem ser guardados quando energia chegar a 0, usando passando a receber 50 dos 150.

Assim quem sabe ajuda o pessoal que está começando... mas dai teria que ser mais detalhado e com imagens para deixar mais entendível.
 
Topo