SUGESTÕES 2022

Opa galera, tudo bem?

Para quem me conhece do Kentucky, sou um verdadeiro amante do TW e me preocupo bastante com os rumos com que o jogo estão tomando, por isso venho aqui expressar um pouquinho as minha ideias e opiniões. Espero que em caso de críticas, elas sejam construtivas e com a finalidade de fazer o TW maior e melhor.

Primeiramente, entendo que o Suporte do jogo está fazendo um grande esforço buscando melhorias para os jogadores, vê-se, a exemplo, as novas conquistas e as atualizações de bônus em sets antigos, o que está sendo de grande valia! Parabéns!! Porém, creio que outros pontos poderiam ser levados em conta, um com "pouca complexidade" e outros de uma "complexidade maior".

Posso elencar como ideia inicial a questão de mudanças no lançamento de um "novo mundo" que tradicionalmente é feito todo o ano. É de conhecimento geral que a maioria dos players que ingressam em novos mundos são os mesmos de mundos anteriores, então, porque não ousar e fazer um "novo mundo" nos mesmos moldes mas que tenha a opção de MIGRAÇÃO não obrigatória de todos os outros mundos pré-existentes? Creio que essa possibilidade ajudaria a combater a questão do baixo número de players em mundos mais antigos. Respeitando, claro, o tradicional Mundo 1. Creio que essa ideia seja de fácil implementação, tendo em vista a facilidade de aberturas de mundos, que são feitas anualmente, em conjunto com a migração, que é algo recorrente do TW.

Das mudanças de grande complexidade, eu sugiro primeiramente uma alteração no lvl máximo dos players. A possibilidade de extensão do lvl máx. de 150 para 200 traria com toda certeza uma nova animação aos jogadores antigos e "saudosistas" que prezam por sua jornada no jogo. Bem como, em conjunto com essa alteração poderiam ser lançados sets especiais para os lvls. 180, 190 ou 200, no mesmo molde dos que são lvl.50, no intuito de ser uma "recompensa" aos que se dedicaram e se dedicam tanto ao jogo.

Não peço aqui uma implementação de APP para smartphone. Pois é um pedido recorrente que vários players já realizaram e nunca obtiveram um retorno positivo. Faço pedidos que estão ao alcance do Suporte, e que com um pouco mais de empenho pode mudar a história de um jogo que ultimamente não anda bem.

Dessa forma, com base no que foi dito acima, peço encarecidamente que analisem a possibilidade de abertura de uma ENQUETE visando valorar a implementação de ideias que possam reavivar o game.

Pra galera que tá lendo, dá a opinião!!! VAMO RESGATAR O TW MEU POVO!!!
 
a idéia de aumentar o nivel de personagem é interessante. A quantidade de players "parados" e inativos com certeza, decairia e teriamos uma melhor movimentação. Muitas ideias podem ser implementadas, com ditas aqui com o tempo...como premios em batalhas de forte, para que o pessoal possa voltar e competir tendo em mente, focar em suas premiações....uma velha idéia de poder "desupar" itens upados a muito tempo que estão sem uso, também seria de bom agrado. Os mundos estão parados, quem sabe, tudo isso poderia contribuir para uma melhoria na questão de movimentação, rentabilidadade financeira e recuperação de bons e velhos jogadores. Parabéns pela iniciativa
 
a idéia de aumentar o nivel de personagem é interessante. A quantidade de players "parados" e inativos com certeza, decairia e teriamos uma melhor movimentação. Muitas ideias podem ser implementadas, com ditas aqui com o tempo...como premios em batalhas de forte, para que o pessoal possa voltar e competir tendo em mente, focar em suas premiações....uma velha idéia de poder "desupar" itens upados a muito tempo que estão sem uso, também seria de bom agrado. Os mundos estão parados, quem sabe, tudo isso poderia contribuir para uma melhoria na questão de movimentação, rentabilidadade financeira e recuperação de bons e velhos jogadores. Parabéns pela iniciativa

Obrigado Bad!

A ideia de "desup" de itens é bastante válida, movimentaria bastante o jogo na parte do comércio.
 
olá, ja tinha passado a idéia de aumentar de LV e infelizmente a Inno ou sei lá quem não faz e não passa nenhuma resposta ou por que não faz, boa ai Jalim, seria pelo menos bom fazer a enquete, também de poder aumentar os lvs das roupas/armas equipamentos. Vamos galera incentivar ai para não morrer mais uns mundos ai, estava em 10 mundos hoje estou em 5, quer dizer que se eliminar mais algum pode ser que pare.
 
olá, ja tinha passado a idéia de aumentar de LV e infelizmente a Inno ou sei lá quem não faz e não passa nenhuma resposta ou por que não faz, boa ai Jalim, seria pelo menos bom fazer a enquete, também de poder aumentar os lvs das roupas/armas equipamentos. Vamos galera incentivar ai para não morrer mais uns mundos ai, estava em 10 mundos hoje estou em 5, quer dizer que se eliminar mais algum pode ser que pare.

Obrigado Limahh!!!

Pare não que você é um dos poucos adversários que dá pra competir :D kkk
Brincadeiras a parte, seu posicionamento mostra justamente a opinião da maioria dos jogadores mais experientes, o Suporte, a INNO, ou "sei lá quem seja responsável", necessita com urgência trazer inovações relevantes para pelo menos fazer a manutenção dos poucos jogadores que insistem em ficar no TW quando possuem toda motivação para desistir.
 
Em alguns mundo só tem uns três para atacar ....e dai vivo dormindo ou dormindo vivo...:pifpaf:

Para duelistas, por exemplo, os mundos "antigos" são terríveis por isso. A abertura do tradicional "novo mundo" que é feito ano a ano com a opção de MIGRAÇÃO não obrigatória de todos os outros mundos pré-existentes, ajudaria bastante a gente.
 
Fala Jalim!

Concordo que o jogo precisa dar uma "chacoalhada" de vez em quando, caso contrário cai nesta monotonia recorrente. Tem anos que eu só entro pra jogar eventos e negociar itens no mercado pra fechar minhas coleções.
Na minha opinião, aumentar o nível máximo ajudaria sim os players antigos, mas somente isso não seria suficiente.
Gostaria de ver mais competições (forte, duelos, movimentações no fóum, etc), talvez um Discord cairia bem pra promover mais a integração da galera, esse modelo de fórum já é antiquado e não chama nem um pouco a atenção de novos players, principalmente pessoal mais novo.

Enfim, existem inúmeras ideias que só envolvem investimento de tempo, só precisa de iniciativa mesmo :huh:
 
Fala Jalim!

Concordo que o jogo precisa dar uma "chacoalhada" de vez em quando, caso contrário cai nesta monotonia recorrente. Tem anos que eu só entro pra jogar eventos e negociar itens no mercado pra fechar minhas coleções.
Na minha opinião, aumentar o nível máximo ajudaria sim os players antigos, mas somente isso não seria suficiente.
Gostaria de ver mais competições (forte, duelos, movimentações no fóum, etc), talvez um Discord cairia bem pra promover mais a integração da galera, esse modelo de fórum já é antiquado e não chama nem um pouco a atenção de novos players, principalmente pessoal mais novo.

Enfim, existem inúmeras ideias que só envolvem investimento de tempo, só precisa de iniciativa mesmo :huh:

É, as vezes nós esbarramos na questão da falta de iniciativa mesmo, e a consequência acaba sendo o abandono. Eu já estou adotando a postura de acessar o jogo só em época de eventos.

Ultimamente o TW está tendo a postura de somente "preservar" os players antigos, e com MUITA dificuldade. Players novos nesse formato atual é quase inimaginável,

Aproveito a oportunidade para deixar aqui um post de agosto de 2015, quase 7 anos atrás, que já demonstrava a insatisfação dos jogadores com a forma que o TW estava sendo gerido.

É evidente que se trata de um problema crônico.

Aproveito a oportunidade para deixar aqui um post de agosto de 2015, quase 7 anos atrás, que já demonstrava a insatisfação dos jogadores com a forma que o TW estava sendo gerido.

É evidente que se trata de um problema crônico.

inclusive observa-se esse post:

"

Dieguito, tu poderia informar por favor, o motivo de mundos quase mortos de onde muitos jogadores imploram por uma migração ainda não puderam migrar?

É fato que os jogadores sempre alardeiam muitas bobagens sobre jogos que não são mainstream, mas isso geralmente ocorre pois as administrações não deixam claro suas ideias para o futuro, se querem continuar com atualizações ou querem lucrar o máximo no mínimo tempo.
E realmente, o servidor brasileiro anda escasso de jogadores, ainda mais em mundos antigos.
E também, é fato que os mundos antigos estão com dificuldade de lotar forte P e nem o mundo novo ta lotando forte médio.

Por que não juntar esses jogadores de mundos antigos e tornar uns dois mundos divertidos como antigamente?
Já houveram migrações antes , não creio que seja tão difícil fazer o que os jogadores imploram.
Em últimos casos poderiam ser feitas enquetes com os jogadores ativos do mundo pra se ter certeza da vontade dos jogadores. Por que isso não é feito?Isso depende da matriz da inno?


Nós jogadores podemos fazer alguma coisa pra ajudar nesse sentido? Abaixo assinado no avaaz ajuda? :00:

Editado por um moderador: 12. Ago 2015
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Sobre migrações, como já expliquei diversas vezes anteriormente, não somos nós da equipe que escolhemos quais mundos e nem quais as rotas de migração serão feitas, assim como também não escolhemos quais mundos fechar e/ou abrir.

Assim como também já foi informado por mim e por gestores anteriores, que não adianta fazer enquete, votação, ... A migração não é algo que irá agradar 100% dos jogadores e nós do suporte não temos nenhum tipo de controle sobre ela. Basta ver que quando são abertas novas migrações, mundos são encerrados e/ou abertos a ação é feita em vários servidores ao mesmo tempo e não em apenas um, tanto que a última migração que tivemos no servidor brasileiro na mesma semana também aconteceu em outros 9 mundos de servidores diferentes, logo não irá resolver termos uma enquete com ampla participação dos jogadores pedindo por migrações, visto que não somos nós que organizamos as migrações e não seria algo somente para o servidor brasileiro, por mais que a migração seja feita de um mundo para outro dentro do servidor brasileiro, no mesmo momento é aberto migração em outros servidores.

Em nossos artigos da Base de Conhecimentos do Suporte sobre migração, existe uma reposta padrão de todos os servidores informando a migração é feita pela própria InnoGames.
A abertura de novas rotas de migração é definida pela InnoGames, considerando muitos fatores essenciais. Todos os mundos são monitorados continuamente e, quando as atividades dos jogadores caem significativamente em muitos aspectos, a migração nesse mundo será aberta.


Quanto a ideia do aumento de nível, conforme lhe respondi via ticket, é uma sugestão que recebemos pelo menos uma vez por semana só no servidor brasileiro, em âmbito global acredito que deve ser uma sugestão diária e é algo que não temos como descartar, é algo que realmente gostariamos de fazer e já discutimos internamente diversas vezes sobre isso, porém por hora não temos como confirmar se será feito ou não. É uma implementação de alta complexidade, sendo necessária a criação de novas aventuras, novos itens, novos trabalhos, novos produtos, novos npc's, novas conquistas, dentre inúmeras outras coisas, o que automaticamente resulta em alteração do mapa para criação desses novos locais, seria algo parecido com a atualização 2.0, ou seja, uma atualização bem grande e que demandaria bastante tempo e trabalho.

Todas as sugestões fornecidas aqui no fórum, via ticket ou até mesmo em nosso Facebook são repassadas semanalmente ao setor responsável, mas antes mesmo de qualquer ideia sair do papel é necessário primeiro analisar os prós e contras, ver se realmente tal função irá trazer mais melhorias que problemas e o principal, ver se a ideia cabe em todos os servidores. Todos os servidores possuem as mesmas configurações (exceto o beta que é um servidor de testes) e consequentemente qualquer nova implementação no jogo será ativada em todos os servidores e não apenas em um, então as vezes algo que para um servidor pode ser muito bom, em outro pode ser um enorme problema, o que acaba fazendo com que a sugestão seja descartada.

Ficamos felizes de ver que a comunidade quer ajudar a melhorar ainda mais nosso amado The West. Todas as ideias fornecidas são repassadas e frequentemente discutimos sobre as melhores ideias, muitas delas já estão em funcionamento e várias outras estão em processo de desenvolvimento para serem implementadas. Enfim, todas as sugestões debatidas aqui nesse tópico também serão repassadas, caso já não tenham sido sugeridas antes, mas como disse anteriormente por mais que na teoria a ideia seja excelente ela precisa ser amplamente analisada antes de ser realizada.
 
Não sei se é possivel conforme falou o Chapolin, mas se implementar somente o LV sem fazer novas aventuras, roupas e tal e implementar isso depois, pois não sei como foi feito de level 120 para o 150 e não ví tantos problemas...não sei o que interfere, mas em fim fica uma expectativa que vai terminando as chances de se continuar os mundos antigos e vai terminar logo este jogo.
 
Não sei se é possivel conforme falou o Chapolin, mas se implementar somente o LV sem fazer novas aventuras, roupas e tal e implementar isso depois, pois não sei como foi feito de level 120 para o 150 e não ví tantos problemas...não sei o que interfere, mas em fim fica uma expectativa que vai terminando as chances de se continuar os mundos antigos e vai terminar logo este jogo.


Interfere bastante, principalmente aumentar absurdamente os bônus dos sets, entre os LVLs 130-150.
Se Inno aumentar para LVL 200, vai ter que reformular muita coisa, além dos sets para duelos e batalhas, ajustar os bônus pois, os 8 rounds de duelo será quase impossível desmaiar. Em batalhas, 55 rounds não serão o suficiente para invadir um forte, deixaria o ataque "nerfado".
 
Última edição:
Assim como também já foi informado por mim e por gestores anteriores, que não adianta fazer enquete, votação,
Acredito que a ideia de tópicos, diversos pedidos, enquetes e votações sejam justamente para sugerir e mostrar intenção de diversos players em relação ao que querem e esperam do game, e consequentemente a equipe passar essa sugestão a frente para a própria InnoGames decidir.



Quanto que a última migração que tivemos no servidor brasileiro na mesma semana também aconteceu em outros 9 mundos de servidores diferentes
Então podemos ter uma esperança a mais, visto que dia 27 de março no servidor PT foi aberta rota de migração para 2 mundos (resultado excelente por sinal), a vez do nosso servidor BR deve estar bem próxima.

THEWESTPT E THEWESTBR LADO A LADO UNIDOS COM MIGRAÇÕES E PLAYERS MOTIVADOS :lovetw:
 
Esse esquema de migração..
poderiam fazer uma rota para um servidor externo.. reunindo os mundos que estão fechando de todos os países.

com isso poderia ter mais movimentação no mercado e talvez batalhas.
 
Subir a avatar até o 200 ...........................PODE SER LEGAL
Prêmios em batalhas de forte..................já foi feito e não funcionou
Desupar itens....................................................RETROCESSO
Migrar para outro mundo.............................tbm não funcionou

Eu só gostaria de ver sets cada vez melhores e não inferiores como vem acontecendo...
Uma solução para as batalhas ?????? Colocar jogadores não reais tipo npc contra jogadores reais
 
Uma solução para as batalhas ?????? Colocar jogadores não reais tipo npc contra jogadores reais


eu ri de mim própria, mais ia ser legal, nós jogares reais tentando ganhar do próprio TW nível Hard

Não seria uma má idéia. Já existe NPCs para duelo e quests, poderiam implementar para batalhas e MPI.
Em caso de sobrar vaga no forte, entraria os NPCs para preenchê-las ao iniciar. O mesmo para MPI, alguns jogadores saem antes de iniciar ou durante a partida, o NPC assume a vaga
 
Topo