Sobre a ferramenta de candidaturas

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Aqui poderão apenas ser postados assuntos referente a ferramenta de candidaturas.

Portanto, antes de postar aqui, leia este tópico.
Obrigado!
 

DeletedUser10596

Convidado
Diego essa idéia de ocultar o Nick do candidato acho que dificulta e MUITO pra seletiva dos mesmos. E Se for um jogador que se envolva em problemas no fórum(Inclusive já vi muitos), ou um jogador que constantemente conflita com moderadores do fórum(o que não é tão raro acontecer). Idade também influencia, pois um candidado pode pedir a terceiros pra eles o ajudarem, sendo assim, o mesmo perderia a identidade.
 

DeletedUser3512

Convidado
Após eu escolher e aprovar os candidatos, irei entrar em contato com toda a equipe e disponibilizar os nomes dos aprovados.

Minha ideia é que a sua avaliação não seja feita no candidato e sim na candidatura enviada.

Em tempo:
Após o término do envio de candidatura, todos os membros da equipe terão acesso aos dados e poderão dar seu últimos pontos de vista aos candidatos que foram aprovados.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com a nova metodologia, como eu disse várias vezes no chat, fica difícil analisar conhecidos e não conhecidos com o mesmo critério.

Querendo ou não, se você conhece um candidato vai levar em consideração o conhecimento que tem sobre o mesmo na hora de avaliá-lo e não tanto os dados da candidatura. Se você está avaliando um desconhecido só iria levar em consideração os dados da candidatura.

Dois pesos e duas medidas são injustos, como o chefe falou, após aprovação dos candidatos ele conversará com a equipe sobre o mesmo, por isso, creio que não haverá problemas.
 

DeletedUser10596

Convidado
Sim, pode ser que dê certo, porém, com os nicks, os delegados já poderiam opinar sobre o que conhecem sobre os candidatos, facilitando assim o trabalho.
Mas, de qualquer modo, creio que vais fazer o correto ;D
 

DeletedUser17047

Convidado
Dúvida

Qual a função de um Delegado do Fórum, é o mesmo que um Delegado(normal)?

Fico no aguardo, obrigado
 

DeletedUser3512

Convidado
Exatamente isso meu caro Ze.

Fiz um pequeno teste e todos os comentários que iniciavam com: "Conheço tal jogador...", o avaliador ficou pouquíssimo tempo em tal candidatura, sendo que, a candidatura era gigante, logo, tal candidatura foi lida em muito pouco tempo antes de aplicada a avaliação.

Espero que entendam!
 

DeletedUser10596

Convidado
Qual a função de um Delegado do Fórum, é o mesmo que um Delegado(normal)?

Fico no aguardo, obrigado

Delegado do fórum toma conta das abas designadas pelo chefe Diego, moderando para que as regras de convivência/assinaturas/etc não sejam descumpridas. Delegados do fórum podem também monitorar outras abas, e efetuar denúncias de posts ruins para que os moderadores da mesma aba façam e tomem as medidas necessárias.

@Edit: Entendi, Diego.
 

DeletedUser

Convidado
Complementando:

Existem delegados do jogo e delegados do fórum... como o próprio nome diz os delegados do jogo trabalham com os tickets no jogo e os delegados do fórum cuidam do fórum. Acima deles vêm os Xerifes/Supervisores que cuidam tanto do jogo quanto fórum e logo acima na hierarquia o nosso chefe mor Governador Dieguito =) que cuida de toda a comunidade do TW BR
 

DeletedUser17047

Convidado
Então vocês são delegados do fórum, é que confundi pois só aparece delegado, achei que delegado do fórum era algum cargo acima.

Dúvida esclarecida, muito obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Como será feita a entrevista ? ou neste cargo não precisa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo