Sempre atualizando nada mudando no jogo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
constantes atualizaçoes que nada mudam na jogabilidade do TW.
pq nao fazem algo do tipo:

1 -aumentar o nivel de XP, que esta em 150 a anos.

2- nos duelos nem se fala, chega da nojo de ver a lista de oponentes sempre com um ou dois pra duelar, é um jogo de velho oeste mas pra duelar ta dificil a anos que isso ta assim, vai dizer que ninguem nota isso, o jogo ta morto so falta enterrar, diminuir o nivel de duelos ajudaria a trazer mais emoção aos duelistas q estao extintos ou parando de jogar

3- seria bom ter um item ou uma poçao sei la, que pudesse trocar de classe, pq temos q ser eternamente duelistas por exemplo se nem oponentes tem?

4- criar um item ou uma maneira de poder "desupar" os itens upados ou melhorados, pq muitos itens acabam sendo vendidos pro caixeiro, basta ver os mercado sempre vazios ou com itens q nao interessam a ninguem.

as atualizaçoes sempre vem corrigindo bugs q nada vao mudar no jogo, ou entao sao sempre voltadas as batalhas, ja mudaram tanto isso e nada mudou no jogo.

QUANTOS PLAYERS MAIS TEREMOS QUE PERDER PRA ALGUMA MUDANÇA REAL E MOTIVADORA ACONTECER, OU ENTÃO LARGAMOS DE VEZ ESSE JOGO QUE ESTA MONÓTONO A MUITOS ANOS, SO PENSAM EM EVENTOS E SETS NOVOS, ESTRAGARAM O JOGO COM ISSO.
PENSEM MAIS NOS JOGADORES E NAO SO EM GANHAR DINHEIRO COM PEPITAS.
PODERIA FICAR A NOITE TODA DESCREVENDO MELHORIAS PRO JOGO, MAS PELO JEITO EH SO "MONEY" QUE INTERESSA, PQ NAO PARAM DE ABRIR NOVOS MUNDO, E CADA VEZ QUE UM MUNDO EH CRIADO, OUTRO OU OUTROS MUNDOS SAO EXTINTOS.

JA ESTAMOS FARTOS DISSO, E NAO EH DE HOJE NOSSO DESCONTENTAMENTO.
 

DeletedUser21983

Convidado
Não sei mais qual a utilidade (jogabilidade) de tantos sets nesse jogo. Não tem batalha, não tem duelo, não tem level para upar, não tem torneio de batalhas, não tem torneio de duelo, não tem torneio de poker para movimentar grana e conquistas do jogo, não tem quest. Praticamente a cada dois meses colocam sets e mais sets no jogo e não se usa quase nenhum, fica tudo sem função no jogo.
 

DeletedUser12075

Convidado
Mais um evento e todos meus sets estarão desatualizados novamente... e como eu vou ter vontade de continuar jogando se a cada evento meu inventário vira lixo... Esta cada vez mais difícil entrar até para manter a conta por vontade mesmo. O joguinho que parou em 2009 e não mudou... continua no mandar fazer algo e ler, ler, ler e ficar olhando sem mexer em nada... estático sem noção de inovação. O jogo precisa mudar para primeira pessoa ou terceira. Assim não dá mais!
 

DeletedUser22114

Convidado
o The West tinha que voltar igual nas antigas mesmo... sem sets com hab por lv... e geral ter q jogar na raça pq a culpa dos jogadores ficarem sempre nas igrejas pra upar é da própria inno que coloca sets absurdos q dão pts de construção reparação e liderança... fora esses sets de duelos com pts absurdos aonde os cara pega quase 1k de taticas ou aparencias ou redução(reflexo resistencia).... tirando os de batalha que deixa os cara com 1.5k++ de lid...vamos voltar ao the west das antigas... e tirar esse sistema p2w do jogo pq ta tenso já... 1 mês de mundo novo os cara me lança havaiano e chef subistituto :confused::confused:... jogo ta virando aqueles rpgs todo roubado aonde tem os sets OPs e quem tem mais grana ou accs é o mais forte... pq do jeito q ta vai cair mais e mais a ponto do game ser encerrado.. eu mesmo ja estou pensando em me aposentar do game pegar lv 450 de duelo e ficar só construindo e farmando xp... pq desse jeito realmente n dá mais... enfim é isso...


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo