Sacanagem da NoM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera , vou falar uma coisa , faz 3 semanas que estou batalhando no el monte , pois estou em uma nova acc , isso todos ja sabem, fiz ela para me dedicar aos fortes , e na acc criscaçador eu nunca batalhei , então não conhecia o jeito da Nom jogar ... Mas agora estou vendo ...

Cara , nestas 3 semanas , sempre tendo pelo menos 1 batalha por dia em horário nobre , isso daria 21 ataques , destes 21 ataques , ganhamos 3 vzs na raça , mas mesmo assim não baixamos a cabeça , continuamos tentando ..

Não baixamos a cabeça para o dano imenso que demos as cidades e jogadores da NOM , Tipo pistoleiros deles no alto de suas torres pistols upadas fazendo dano de quase 20k de dano por batalhas e ganhando muita xp em cima de nos ... nos continuamos atacando , de tanto insistir ganhamos 2 batalhas seguidas ,

Detalhe : nos não tínhamos nenhum forte , eles tinham todos fortes do mundo ...Poderíamos ate dar counter , fazer multi ataques para obter um misero forte , mas não , seguimos atacando ....

Ae , eles perdem 2 fortes , e o que eles fazem? atacam um forte as 3 hs da manha de sábado para domingo , até ae tudo bem , fim de semana ... ae não conseguem ganhar por causa de um farmer que nao vai bandeira com 8k de hp , sendo que SÓ ele tem hp na batalha .... então como não sabem perder o que fazem? atacam um forte as 5 hs da manha , em plena segunda feira ....


Muito lindo galera , parabéns , vcs são muito humildes .. SÓ digo uma coisa , aprendam a perder , nos perdemos direto e não nos abalamos ...

JÁ sei que irão vir aki distorcer tudo , tentar falar mal de mim , etc... e tal .. mas a realidade é essa , apenas expus minha indignação...

__________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Galera , vou falar uma coisa , faz 3 semanas que estou batalhando no el monte , pois estou em uma nova acc , isso todos ja sabem, fiz ela para me dedicar aos fortes , e na acc criscaçador eu nunca batalhei , então não conhecia o jeito da Nom jogar ... Mas agora estou vendo ...

Cara , nestas 3 semanas , sempre tendo pelo menos 1 batalha por dia em horário nobre , isso daria 21 ataques , destes 21 ataques , ganhamos 3 vzs na raça , mas mesmo assim não baixamos a cabeça , continuamos tentando ..

Não baixamos a cabeça para o dano imenso que demos as cidades e jogadores da NOM , Tipo pistoleiros deles no alto de suas torres pistols upadas fazendo dano de quase 20k de dano por batalhas e ganhando muita xp em cima de nos ... nos continuamos atacando , de tanto insistir ganhamos 2 batalhas seguidas ,

Detalhe : nos não tínhamos nenhum forte , eles tinham todos fortes do mundo ...Poderíamos ate dar counter , fazer multi ataques para obter um misero forte , mas não , seguimos atacando ....

Ae , eles perdem 2 fortes , e o que eles fazem? atacam um forte as 3 hs da manha de sábado para domingo , até ae tudo bem , fim de semana ... ae não conseguem ganhar por causa de um farmer que nao vai bandeira com 8k de hp , sendo que SÓ ele tem hp na batalha .... então como não sabem perder o que fazem? atacam um forte as 5 hs da manha , em plena segunda feira ....


Muito lindo galera , parabéns , vcs são muito humildes .. SÓ digo uma coisa , aprendam a perder , nos perdemos direto e não nos abalamos ...

JÁ sei que irão vir aki distorcer tudo , tentar falar mal de mim , etc... e tal .. mas a realidade é essa , apenas expus minha indignação...

__________________
Não temos nem 3 Forts e tamos batalhando Bem
a NOM perde 2 forts e ja vem com ataques de madrugada para segunda kkkkkkkkkk
Isso tudo é medo e pressa para recuperar os forts?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19099

Convidado
Sempre foi assim kkkk, atacam de madrugada fortes upados para tentar conquistar a maioria foi assim, ANINHA, procura eu lá no El Monte e vamos jogar :D
 

DeletedUser20338

Convidado
Eu ja tentei dizer pq o ataque aconteceu as 3 da madruga, era pra ser mais cedo, o lord cochilou e perdeu a hora de atacar, quando falei com ele ele tinha dito que não tinha esperança de levar o forte e que era mais pra não perder o dia da Key atacar e pra fazer um XP
 

DeletedUser7458

Convidado
1º A cidade que atacou não está na NOM
2º Parabéns pra vocês -'
 

DeletedUser19583

Convidado
Até agora não tive a oportunidade de batalhar, afinal não estou no mundo sequer a uma semana, contudo, sempre que posso paro pra observer como estão sendo feitas as batalhas, e se me permitem expressar minha opinião, de todo modo não posso dizer que esses ataques ou defesas, podem ser levadas a sério. A galera tem HP e tudo, muitos 120 com GG e tals, mas o que é fundamental não possuem, que é objetivo e união.

Posso até estar falando besteira para alguns, os que verdadeiramente lutam pelo El Monte, cujos não serão citados aqui por mim, pois sabem quem são. Enfim, muita coisa precisa acontecer, e o principal, um verdadeiro lider precisa emergir, tão na NoM, quanto na AWF.

Muitos possuem grande potencial, e logo logo se mostrarão de verdade por aqui. ^^
 

DeletedUser20592

Convidado
Eu Sei Que Perder Não e Bom Mas pelo menos joguem com dignidade
Não Adianta Dizer Que Cidade Que Atacou nao está na NOM
Saiu Taticamente
 

DeletedUser

Convidado
Falou tudo cris :P NOM , pq n bota detarde ou denoite pra ataca??? Ta botando tudo de madrugada pq ta com medo
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu Sei Que Perder Não e Bom Mas pelo menos joguem com dignidade
Não Adianta Dizer Que Cidade Que Atacou nao está na NOM
Saiu Taticamente

se é taticamente ainda faz parte da NOM, ou não se chamaria taticamente, acho sacanagem isso que fazem de atacar em horarios pouco flexivel, chega a ser feio e estupido da parte da ally ¬¬
 

DeletedUser19583

Convidado
se é taticamente ainda faz parte da NOM, ou não se chamaria taticamente, acho sacanagem isso que fazem de atacar em horarios pouco flexivel, chega a ser feio e estupido da parte da ally ¬¬

Eis ai a questão que inflamei. Falta uma liderança honrada em ambas alianças.
 

DeletedUser

Convidado
ok , quem atacou , farmou numa batalha ate as 4 hs da manha estando na NOM , e depois saiu da NOM e atacou um forte as 5 hs ,ae no maximo 2 dias esta na NON novamente , entendi ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falou tudo cris :P NOM , pq n bota detarde ou denoite pra ataca??? Ta botando tudo de madrugada pq ta com medo

Eles nao precisam temer nada , eles tem até condiçoes de atacar nos durante o dia e ganhar , so que .. nao querem perder seus danos enormes exurbitantes ou nao querem dar dano a nós , nos nunca pensamos desta forma , apenas queremos batalhar, perdendo direto pra eles , encaramos suas torres upadas e seus pistols .. isso é pensamento de farmer ..
 

DeletedUser19725

Convidado
Eu ja tentei dizer pq o ataque aconteceu as 3 da madruga, era pra ser mais cedo, o lord cochilou e perdeu a hora de atacar, quando falei com ele ele tinha dito que não tinha esperança de levar o forte e que era mais pra não perder o dia da Key atacar e pra fazer um XP

A NOM realmente não joga limpo ao fazer esses ataques de madrugada. É só começarem a perder que já começam a sacanear. Fazer XP, kkkkkkkkkkkk é melhor contar outra pq essa piada já tá velha! Engraçado né pq vcs não querem fazer XP atacando de madrugada quando vcs estão ganhando? Vcs atacam de madrugada é SÓ PELO FORTE MSM! :censurado:TENHAM PELO MENOS A CORAGEM DE ADMITIR ISSO!
 

DeletedUser

Convidado
Esse negócio de multi ataques de madrugada e colocar as multis full hp na bandeira, não é novidade.
É comum quem segue essa "estratégia", pois desde os mundos antigos já existiam e está servindo de modelo para o novo mundo (para os que começaram a jogar TW, está aprendendo desta forma).
E como deve funcionar, continuam tentando, seguindo essa "tática".
Mas na hora que vêem a estratégia dos "veteranos", ficam impressionados, não admitem por isso e apelam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Esse negócio de multi ataques de madrugada e colocar as multis full hp na bandeira, não é novidade.
É comum quem segue essa "estratégia", pois desde os mundos antigos já existiam e está servindo de modelo para o novo mundo (para os que começaram a jogar TW, está aprendendo desta forma).
E como deve funcionar, continuam tentando, seguindo essa "tática".
Mas na hora que vêem a estratégia dos "veteranos", ficam impressionados, não admitem por isso e apelam.

além de arrogante mostra o lado que não sabe perder dos mesmos, e o pior é que são os veteranos mesmo, ai fica feio! xD
 

DeletedUser

Convidado
além de arrogante mostra o lado que não sabe perder dos mesmos, e o pior é que são os veteranos mesmo, ai fica feio! xD

Dependendo desses, pois a maioria que são veteranos não precisam desta tática.
Ambos os comandos (atak/def) têm qualidade, não há necessidade para fazer batalhas de madrugada, sabendo que 95% vão estar off.
 

DeletedUser17283

Convidado
Engraçado

Agaro cade os bonzão a non aqui no forum?!

Na moral coisa DE NOOB COM "N" maiúsculo.

não era vcs que sabia perde brincae etc?

atacar 5 da manha?
3 da manha?

Isso é saber brincar? ou desespero de um monte de noob que nao aguenta perder?!

Pelo amor de deus vcs ja eram uma vergonha agora então assinaram o abaixo assinado.
 

DeletedUser19583

Convidado
Agaro cade os bonzão a non aqui no forum?!

Na moral coisa DE NOOB COM "N" maiúsculo.

não era vcs que sabia perde brincae etc?

atacar 5 da manha?
3 da manha?

Isso é saber brincar? ou desespero de um monte de noob que nao aguenta perder?!

Pelo amor de deus vcs ja eram uma vergonha agora então assinaram o abaixo assinado.

Sabe o que é mais engraçado em todo o TW ?! UHSuashusa .. Noobs falando de Noobs. Cresça e se torne alguem, para depois falar dos outros players seu noob lalau! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo