Só para constar

  • Iniciar tópico DeletedUser12295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
vai dizer que vcs alguma vez com mais número, também não fracassaram?
E olha que vocês estavam com o rabo na mão já, 4º round na bandeira e um aventureiro quase full hp...

E AINDA CONSEGUIRAM PERDER!!!

E LLD, não força, eu tava olhando a batalha, o erro foi seu e de +2 que não me recordo o nome que não foram pra bandeira quando era hora, deixou a wyla pra morrer la, e fikdik a defesa anda primeiro...

e quando foi pra ir bandeira nós nunca perdemos não... Me lembro de uma vitória época, tava eu, ralf pistoleiro, e mais uns só sei que eramos uns 15 contra o forte cheio, passamos pela defesa e pegamos, somos superiores por isso? Não! Mas vocês são inferiores porque bandeira é o "ultimo recurso" para conquistar o forte, e vocês falharam até nessa!

Na boa, acho que hk nem deveria mais postar aqui, se escondem atraz da avengers...

King arthur, e viviane a folhinha, só vamos direcionar a palavra a vocês agora, porque a hk ta tenso...

(Sem contar que estão atacando forte atrás de forte, pra ver se tiram algum, mas ta dificil em?!)
 

DeletedUser

Convidado
acho que só vc direciona palavra a min, pq o resto quer é direcionar uma bala, neh....
entao, se vcs naun atacam, agente ataca, sem batalhas é que nao vamos ficar.
 

DeletedUser

Convidado
Xiu Noobs

Xiu noobs ... perderam de novo ... e isso não é novidade ...
 

DeletedUser

Convidado
acho que só vc direciona palavra a min, pq o resto quer é direcionar uma bala, neh....
entao, se vcs naun atacam, agente ataca, sem batalhas é que nao vamos ficar.

Continua atacando noob ... faz mai multis ataques ... mas não mente mais no msn e diz que vc não deixa ataque teu vazio ...

42 x 6 é fake ??

Ou será que é o melhor quer avengers consegue fazer ??

Acho que é a segunda opção. Pq se não for isso tenho de partir do princípio que meu "muito amigo" kong arthur mentiu no msn.

Bo anoite a todos ... ri toneladas hj novamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Relaxa nada, ameaçar outros de morte acha um assunto tranquilo e para relaxar?
Você pode achar, mas eu não!

Você pode fazer quase tudo que quiser na internet, mas quando envolve a vida de uma pessoa, te garanto, a coisa fica mais séria!

NOOB, NOOB, NOOB, NOOB!

Não tem mais desculpas para dar, é isso mesmo produção?

52 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
52 atacantes cairam. 20 defensores cairam.

TSC, TSC!!!

Obs: SS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Continua atacando noob ... faz mai multis ataques ... mas não mente mais no msn e diz que vc não deixa ataque teu vazio ...

42 x 6 é fake ??

Ou será que é o melhor quer avengers consegue fazer ??

Acho que é a segunda opção. Pq se não for isso tenho de partir do princípio que meu "muito amigo" kong arthur mentiu no msn.

Bo anoite a todos ... ri toneladas hj novamente.


ai ai, só fizemos isso pq vcs atacaram e derrepente tinha umont de batalhas, se a hk faz multi ataqs em vcs, se virem com ela, a avengers naun tem culpa disso, deixa ela ganhar um fort, e qnd fizer novamente, da counter neles,!
 

DeletedUser12692

Convidado
Continua atacando noob ... faz mai multis ataques ... mas não mente mais no msn e diz que vc não deixa ataque teu vazio ...

42 x 6 é fake ??

Ou será que é o melhor quer avengers consegue fazer ??

Acho que é a segunda opção. Pq se não for isso tenho de partir do princípio que meu "muito amigo" kong arthur mentiu no msn.

Bo anoite a todos ... ri toneladas hj novamente.

ai ai, só fizemos isso pq vcs atacaram e derrepente tinha umont de batalhas, se a hk faz multi ataqs em vcs, se virem com ela, a avengers naun tem culpa disso, deixa ela ganhar um fort, e qnd fizer novamente, da counter neles,!

King, as batalha tinham quase 3 horas de diferença, dava para ter ido nas duas
 

DeletedUser8352

Convidado
Olha la o que eu postei, tenho certeza que disse:
"Parabéns avengers pela vitória, e hk, vocês estão parecendo a oL... E nós da ETF estamos passando por um aperto, mtos estão duelando, e mtos estão em aventuras, mas em 1 semana as coisas mudam" o que realmente aconteceu...

Devo lembrar que quando vocês ganharam o forte da HK você por sussurro:
AH, E AGORA, ONDE ESTÁ A TODA PODEROSA ETF? MORREU... e todo o blá de sempre, mas não admitem quando perdem ;/

DEPRIMENTE...

Tópic:
Vamos ver a batalha de amanhã, só não façam multi ataques pode ser?! kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
tivemos uma assim esses dias, e quase perdemos o mesm fort, naun é bom correr riscos, se bem q a etf naun atacou pra valer até agr

A etf não atacou vocês sério ainda, pegamos o forte de volta da hk...

E tipo, como vamos fazer um ataque sério? 2 ataques fff, + 1 seus, 3 defesas, a etf não tem tantos membros assim '-'
 

DeletedUser

Convidado
eu to aqui, é só vir falar q vai atacar, esses dias falei com o nicolas de vcs atacarem, mas ele prefiriu naun, entao eu ataquei...e ataquei, e ataquei novamente
 

DeletedUser8352

Convidado
eu to aqui, é só vir falar q vai atacar, esses dias falei com o nicolas de vcs atacarem, mas ele prefiriu naun, entao eu ataquei...e ataquei, e ataquei novamente

1 defesa suas manolo, da pra segurar, tenso é 500 ataques da hk (sem exito)
 

DeletedUser12692

Convidado
King hoje a noite ataca um Grande hj as 22h mais somente um forte hj só para ir todos, as duas famílias batalharem com tudo que tem
 

DeletedUser11142

Convidado
Devido a grande acusação de multicontas, ofensas e comentários improdutivos, o tópico está fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo