Resident evil 6

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
OMG, OMG, OMG!

Saiu o trailer do RE6:

Trailer RE6

Cara, na boa, vai ser o melhor RE (melhor até que os antigos).
 

DeletedUser

Convidado
Certeza? Um Gameplay q eu vi no GV ou baixaki, nem lembro, o RE6 tava parecendo call of duty, muita ação e pouco terror, ele ta saindo demais do contexto '-'
 

DeletedUser8352

Convidado
Certeza? Um Gameplay q eu vi no GV ou baixaki, nem lembro, o RE6 tava parecendo call of duty, muita ação e pouco terror, ele ta saindo demais do contexto '-'

É que na minha opinião, eles saíram do contexto porque as coisas mudaram, eu particularmente estou preferendo ação do que TERROR...

E quem tinha medo dos outros jogos do RE? D:
 

DeletedUser

Convidado
É que na minha opinião, eles saíram do contexto porque as coisas mudaram, eu particularmente estou preferendo ação do que TERROR...

E quem tinha medo dos outros jogos do RE? D:

eu levava uns sustos legais com ele...

Eu gosto de jogos de guerra, meu estilo preferido, mas nao RE, RE meio guerra, é tenso '-'
 

DeletedUser

Convidado
Terror no Resident? joga o mais antigos
tem que botar é um pouquinho de Guerra mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Nao digo que vai ser ruim, podre, catastrófico, mas reciso me acostumar primeiro e jogar um pouco pra ter a certeza...
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim resident evil num é mais zoombi só são pessoas doentes mentais com super raiva.... fugiu d++ do contexto ""blabla bla mas o virus se tornou um parazita" e dai? Resident é zoombi.... Quem quer levar susto joga Dead space 1 e 2, resident evil começou a perder o rumo no 4 deveria ser mais ação mas com zombi de "verdade" não zoombi carregando bazuca e Ak 47
 

DeletedUser

Convidado
Se ninguem viu ainda , tem uma mensagem Subliminar no Logo do RE6.

Vo dar uma dica , ta no Numero 6.
 

DeletedUser

Convidado
aff q ridiculo, antes resident evil era um jogão de terror, no resident evil 1,2 e 3, agora estragaram tudo, nem da mais medo :(
 

DeletedUser

Convidado
Joguei muito o Resident Evil 5 e em nenhum momento deu medo saiu muito do conceito inicial o jogo agora é aguardar o 6 pra ver se vai dar medo, alguém sabe com quantas pessoas vai poder jogar no multiplayer?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo