[Ideia] Reestruturação do evento

Galera, já postei isso lá no topico do Evento de Polo, mas acredito que podíamos realmente fazer um evento desse, já que até xerife de eventos temos agora :D
Alterei algumas coisas da ideia inicial, e provavelmente podemos alterar mais conforme os problebas vão aparecendo...

Seria o seguinte...

Acredito que o maior desafio desse evento de Polo foi exatamente, controlar o que os jogadores iriam fazer em um mundo aberto. Realmente estava fadado a fracassar.

Então vou sugerir uma mudança nesse evento.
Que os pontos em si, sejam marcados não em mundo aberto, mas em um mapa-base controlado, como o da Avenura multiplayer...

Como seria:

Após inscrição das equipes de 4 a 6 jogadores, assim como foi feito, os jogadores teriam acesso a uma conta nvl 60 no mundo speed. Cada grupo teria uma cidade já upada, não podendo modificar o nome e nem sair da cidade para nada. Estariam livres para upar, duelar, o que for, desde que estejam pelo menos 4 online na hora dos jogos.

As alterações seriam: Além de virem com mesmo nível, em cidades no quadrante inicial, todos teriam o set do fugitivo completo no inventário. Assim como os mundos comuns, duelos, trabalhos, aventuras seriam liberados sem nenhum tipo de diferença dos servidores premium BR.

Exemplo de grupos: Grupo A, Grupo B, Grupo C, Grupo D, Grupo E e Grupo F.

Os grupos jogariam entre si numa plataforma com base da usada na Aventura multiplayer corrida à lápide. Todos os dias em um horário especificado anteriormente. Apenas 4 dos 6 jogadores jogarão por partida.
Exemplo:
Dia 1: Grupo A x GrupoB; Grupo C x Grupo D; Grupo E x Grupo F
Dia 2: Grupo B x Grupo C; Grupo D x Grupo E, Grupo F x Grupo A
E assim por diante, até todos terem jogado com todos.

O jogo:

O jogo seriam compostos por 6 tempos (3 para defender, 3 para atacar, alternados) - Quantidade sugerida
Cada equipe escolhe seus tiros, curas, armadilhas, etc, assim como na aventura multiplayer.

600px-Saladeespera.png


Para atacar:
Começando na zona inicial, os jogadores devem se dirigir a um dos 3 predios (salão, moinho ou banco), o primeiro a alcançar um predio recebe a bola, e ali permanece por um round. Em seguida, o jogador com a bola se dirige a outro predio, a fim de passar a bola para o companheiro. Para a passagem da bola é nessessario que ambos estejam no próximo prédio. Ao receber a bola, o jogador vai em direção ao terceiro predio, onde mais um jogador estará a espera para receber a bola. Este terceiro, ao receber, leva a bola de volta ao predio inicial. Conseguindo chegar ao predio inicial, o time marca um ponto. Os jogadores livres do time fica podem proteger o companheiro com a bola.
Obs1: Caso o jogador com a bola seja desmaiado, o time perde a chance de pontuar;
Obs2: Jogadores dentro da area dos prédios não podem atirar e nem podem ser atingidos;
Obs3: Caso um jogador seja desmaiado sem a bola, renascerá 3 rounds depois na área inicial;
Obs4: Após entrar na área do prédio, só poderá sair com a bola equipada, caso o jogador seja o que 'passou a bola', ele deve permanecer no predio, porém ainda pode usar todas habilidades escolhidas;
Obs5: Jogadores de ataque podem ter até 2 ordens por round (Exemplo: andar e atirar ou andar e armadilha, etc);
Obs6: Cada 'tempo' teria, no máximo, X rounds, para não se estender demais, ou termina quando o jogador com a bola morrer ou pontuar.

294px-Areasaventuras2.png



Defesa:
Os jogadores começam na área inicial e devem tentar impedir que o jogador com a bola chegue ao próximo predio, para que este não marque ponto.
A fim de deixar competitivo o jogo, jogadores de defesa podem dar apenas 2 ordens por round. Assim como no ataque, caso algum seja desmaiado, poderá surgir na área inicial após 3 rounds.


Após o time A atacar e o B defender, os papéis se invertem para o próximo 'tempo', o B ataca e o A defende e assim or diante ate completar 6 'tempos' ao todo.

Em caso de empate de pontos, o desempate será pelo maior numero de jogadores desmaiados e, persistindo o empate, por maior dano causado.
Tanto os pontos do time vencedor quanto do perdedor vão para a tabela e, alem de pontos a mais, o time vencedor leva, uma caixa do roubo para cada componente.

Recompensasmpi.png


Ao final do evento, os vencedores serão o grupo com maior número de pontos marcados, em caso de empate, vale os mesmos critérios do jogo em si, número de oponentes desmaiados e, caso persista o empate, maior dano causado.

Fonte das imagens: https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Aventuras_Multi-jogador
 
confiar???

:boone:
:sombrero:
:tempo:

1º tem que solucionar a questão do polo, nao dão satisfação do que sera resolvido , lembrando a todos, tinha premio de participaçao , de 1º , 2º, 3º lugares ... e etc, nao vejo a inno empenhada em resolver esse problema, ja na parte do suporte acho que ja mandaram isso a eles, não obtendo respostas. eu nao aconselho ninguém se cadastrar em nada até ter provas que eles vão cumprir com que prometem , se não é fácil , virem no fórum prometerem e prometerem e depos se calarem quando perguntamos e cobramos, como se nós fossemos os errados , enfim, vamos falar no popular, 1º me paga , depos voce abre outro crédito filhão :D
 
:boone:
:sombrero:
:tempo:

1º tem que solucionar a questão do polo, nao dão satisfação do que sera resolvido , lembrando a todos, tinha premio de participaçao , de 1º , 2º, 3º lugares ... e etc, nao vejo a inno empenhada em resolver esse problema, ja na parte do suporte acho que ja mandaram isso a eles, não obtendo respostas. eu nao aconselho ninguém se cadastrar em nada até ter provas que eles vão cumprir com que prometem , se não é fácil , virem no fórum prometerem e prometerem e depos se calarem quando perguntamos e cobramos, como se nós fossemos os errados , enfim, vamos falar no popular, 1º me paga , depos voce abre outro crédito filhão :D

efep, a ideia seria juntar uns 2 grupos para testar antes...
Só liberar MESMO quando tiver td testado :D
Mas a ideia não custa dar né?
Já que o suporte está aumentando...
 

DeletedUser21971

Convidado
Olá meninos,

Já que me citaram (Xerife de Eventos), apareço aqui kkk

Pois bem, sou a responsável pelos os eventos localizados no Fórum Externo, com isso, todos os eventos que fizermos aqui neste fórum passarão por minha supervisão e responsabilidade, contudo não acontece de igual forma com os eventos In Game, como é o caso do jogo de Polo.

Não estava aqui na época em que o evento fora lançado, contudo, pelo que pude ler este foi um evento lançado no jogo e com discussão "base" no fórum externo. Pois bem, todos os eventos In Game, são mandados diretamente da InnoGames. Porém foi notório o resultado infeliz do mesmo.

Como vocês mesmos disseram, nossa equipe já contatou a Inno sobre o assunto, porém pedirei ao Gestor da Comunidade para que entre em contato novamente para saber como anda a situação. Lamento por todo transtorno ocorrido, mas saibam que estamos trabalhando para que esta situação se resolva.

Sobre a sugestão do Angietron, as li e as achei super válidas, contudo como informei anteriormente os eventos de jogo são criados pela InnoGames de forma direta. Mas como a sugestão de vocês juntamente com o FeedBack é extremamente importante para o nosso crescimento nos a enviaremos para a Inno para que tenham ciência das mesmas, como o próprio Dieguito disse no outro tópico ao ler tal sugestão.


Do mais, caso tenham qualquer outra dúvida, estou a disposição por mensagem privada.



Atenciosamente, Mari (-Letus-)
Xerife, Equipe The West Br.
 

DeletedUser12153

Convidado
A verdade é que fomos enganados pelo Rodriguez de que a empresa abortou o evento. O evento não só não foi abortado como a premiação nos outros servidores já foram inclusive entregues.

Mas a atual administração já está a par da situação e confiamos que as premiações vão ser entregues e a situação enfim resolvida.
 

DeletedUser21224

Convidado
A verdade é que fomos enganados pelo Rodriguez de que a empresa abortou o evento. O evento não só não foi abortado como a premiação nos outros servidores já foram inclusive entregues.

Mas a atual administração já está a par da situação e confiamos que as premiações vão ser entregues e a situação enfim resolvida.
No PT foi entregue a premiação máxima pra todos, Ace?
 
Olá meninos,

Já que me citaram (Xerife de Eventos), apareço aqui kkk

Pois bem, sou a responsável pelos os eventos localizados no Fórum Externo, com isso, todos os eventos que fizermos aqui neste fórum passarão por minha supervisão e responsabilidade, contudo não acontece de igual forma com os eventos In Game, como é o caso do jogo de Polo.

Não estava aqui na época em que o evento fora lançado, contudo, pelo que pude ler este foi um evento lançado no jogo e com discussão "base" no fórum externo. Pois bem, todos os eventos In Game, são mandados diretamente da InnoGames. Porém foi notório o resultado infeliz do mesmo.

Como vocês mesmos disseram, nossa equipe já contatou a Inno sobre o assunto, porém pedirei ao Gestor da Comunidade para que entre em contato novamente para saber como anda a situação. Lamento por todo transtorno ocorrido, mas saibam que estamos trabalhando para que esta situação se resolva.

Sobre a sugestão do Angietron, as li e as achei super válidas, contudo como informei anteriormente os eventos de jogo são criados pela InnoGames de forma direta. Mas como a sugestão de vocês juntamente com o FeedBack é extremamente importante para o nosso crescimento nos a enviaremos para a Inno para que tenham ciência das mesmas, como o próprio Dieguito disse no outro tópico ao ler tal sugestão.


Do mais, caso tenham qualquer outra dúvida, estou a disposição por mensagem privada.



Atenciosamente, Mari (-Letus-)
Xerife, Equipe The West Br.

Sim Mari, o Dieguito tinha comentado comigo de uma resposta que ele estava esperando da Inno, tanto sobre a premiação quanto a possibilidade deles liberarem o servidor BR de fazer um mundo somente para eventos...
Se liberarem mesmo, poderiamos sair dessa dependencia da Inno e aplicar as ideias de eventos que temos...
Já que existe essa possibilidade, já mandei logo aqui minha ideia...
Se puder até repassar ela para a Inno melhor :D
Mas como disse, ideia inicial, precisa de ajustes :)
 
Topo