[Ideia] Ranking

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser21014

Convidado
Olá jovs,
estava a jobar esta semana e lembrei de algo que poderia ser implantado no jogo, nao sei se daria certo, mas vou expor a ideia e.e

A ideia inicial seria implantar um ranking de xp diario, semanal e mensal ( ou algo assim, nao precisava ser necessariamente assim, mas na mesma ideia ), nao so o bonus de xp total, poderiamos ver ai o quanto de xp conseguimos acumular em um dia ou na semana. e tbm poderia ter um hall da fama para isso, como o jogador que mais conseguiu xp em um dia ou semana, acho que seria muito legal, e incentivaria tbm os jogadores a fazer xp e pá,

Porém além de xp, poderiam fazer isso com duelos ou outra atividade no ranking, qm sabe até com as habilidades, jogador com mais atributos em força, e tipo ter um ranking, ficar a data , o jogador e a quantidade.

Assim como ja tem o site do west forts, que podemos ver quanto de dano acumulamos em um mes e no ano.

Claro que é algo complexo e pá, mas poderia passar a ideia para a Inno, ou o responsavel por isso.

O que acham ?
 
a idéia nem é ruim, é o xp que acaba com o jogo rs, porque pensa comigo antigamente nao tinha esse negocio de 15s, a galera era mas ativa, participativa, as batalhas lotavam , etc e outras coisas boas mas, hoje em dia tu vai chamar um cara pra vir na batle, ele responde " po se der eu vou , preciso fazer xp e 15s " kkkkkkkk, esse negocio de xp, meio que deixo o jogo morno, também tem esse negocio de igreja sei la, oque eu to querendo dizer é que precisa de coisas melhores pra animar o jogo, nada contra o xp, eu sou oq tenho mas e é chato isso , eu nem sei como eu tinha paciencia antigamente kkkkk. alias essa sexta feira eu passei jobando 15s, ai ai to dando mal exemplo kkkkkkkkkkkkk :eek::eek::eek::eek::eek::p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser21014

Convidado
é na real o xp eh mt importante, principalmente no começo, mas, um exemplo é o povo do m1, maioria eh lvl alto ja e nem liga mais pra isso, porém para mundos mais novos seria legal, e teria mais sentido,

muitos deixam de batalhar realmente para upar, mas analise, eh mt mais legal uma batalha com jogadores com mais qualidade, do que aquelas batalhas todos low level, haha desde equips e armas a quantidade de pontos, hj em dia rifle unico eh qse um criterio para poder batalhar, hehe
 
Topo