[Tutorial] Quest Myth, ultimo passo, Fechado!

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consigo dropar Água Filtrada há meses.

antes q eu tenha q procurar no forum.net, alguém me esclarece?

dos 4 produtos do início do mito, não consigo dropar o anel de metal.

equipo o martelo e a picareta do velho, faço explorar ferro dentro do horário determinado do servidor e em 3 noites foi um fracasso.

tem alguma pegadinha que não está no db? algum dia melhor? alguma motivação adequada? algum LP mínimo pra isso?

agradeço qq ajuda!

Aventura o Mito: Alguém concluiu? Também não dropo Água Filtrada há meses.

Faço tudo certinho, jarro d'água equipado, explorar carvão das 20h às 22h e nunca vem o item.

Alguém poderia me ajudar? Poderia ser mais uma bug?

ww
 

DeletedUser14416

Convidado
Aventura o Mito: Alguém concluiu? Também não dropo Água Filtrada há meses.

Faço tudo certinho, jarro d'água equipado, explorar carvão das 20h às 22h e nunca vem o item.

Alguém poderia me ajudar? Poderia ser mais uma bug?

ww

apanhei muito pra agua filtrada tbm ahuahauhau
fiquei 2 semanas e alguns dias se não me engano manin, quase que ia abrir um tiquet, mas no fim consegui, tem que ter persistencia mesmo, se fosse como antigamente, eu te diria "coloca de 30 em 30 minutos"
mas com a att de agora, só mandar braza mesmo :)
 

DeletedUser18959

Convidado
antes q eu tenha q procurar no forum.net, alguém me esclarece?

dos 4 produtos do início do mito, não consigo dropar o anel de metal.

equipo o martelo e a picareta do velho, faço explorar ferro dentro do horário determinado do servidor e em 3 noites foi um fracasso.

tem alguma pegadinha que não está no db? algum dia melhor? alguma motivação adequada? algum LP mínimo pra isso?

agradeço qq ajuda!

Estou 2 semanas tentando tmb e nda. :lingua:



Sou Rank 23:boone:
 

DeletedUser15876

Convidado
parece que dropar o último item dos 4 - independente de qual for - leva mais tempo mesmo.

algumas idéias do que o sistema deve fazer para dropar o último item:
- n° de x que se faz o trabalho
- níivel de motivaçao baixo

acredito em alguma dessas 2 opções mais do q na sorte do drop.

sendo assim, quem for começar a quest, pegue antes os 2 itens que tem horário reduzido de drop.
 

DeletedUser18959

Convidado
eu fiz com o job silver ativado, saio na mesma hora.
não sei se foi sorte ou ja estava na hora de sair msm
sei q saiu.

Uma duvida q fiquei tem q ter 201pts certo em transporter de correira
ou poder ter +?/

 

DeletedUser14416

Convidado
eu fiz com o job silver ativado, saio na mesma hora.
não sei se foi sorte ou ja estava na hora de sair msm
sei q saiu.

Uma duvida q fiquei tem q ter 201pts certo em transporter de correira
ou poder ter +?/


mais manin, no TWDB indica isso, a partir de 201 tem possibilidades de vim! :)
 

DeletedUser

Convidado
Vidro Inacabado

Olá,

Há 12 dias estou tentando encontrar o "Vidro Inacabado" em Construir um sistema de irrigação, com o Cantil equipado e no horário de 13:00 ~14:00, porém até agora nada.
Estou seguindo os passos do TW DB (http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_68)

Gostaria que alguém, que já tenha concluído a aventura, me confirmasse essa informação, sobre horário, trabalho e produto equipado, pois estou um tanto incrédulo em relação a esses fatores em decorrência do tempo gasto e até o presente momento não ter conseguido completar a etapa da aventura.

Boa noite,
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Há 12 dias estou tentando encontrar o "Vidro Inacabado" em Construir um sistema de irrigação, com o Cantil equipado e no horário de 13:00 ~14:00, porém até agora nada.
Estou seguindo os passos do TW DB (http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_68)

Gostaria que alguém, que já tenha concluído a aventura, me confirmasse essa informação, sobre horário, trabalho e produto equipado, pois estou um tanto incrédulo em relação a esses fatores em decorrência do tempo gasto e até o presente momento não ter conseguido completar a etapa da aventura.

Boa noite,

Pelo que eu me informei com algumas pessoas que concluíram essa quest é que precisa ser persistente mesmo, tem alguns drops chatos de saírem. Estou fazendo ela no m1 e tb estou sofrendo viu com isso.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que eu me informei com algumas pessoas que concluíram essa quest é que precisa ser persistente mesmo, tem alguns drops chatos de saírem. Estou fazendo ela no m1 e tb estou sofrendo viu com isso.

Obrigado pela resposta.

Gostaria de informar que, finalmente, hoje consegui encontrar o "Vidro Inacabado" e todas as informações estão confirmadas. Saindo desse verdadeiro "ostracismo" que essa aventura estava me proporcionando vou ao próximo passo.
 
Já conclui a Aventura "O MITO". Realmente depois da ultima atualização, ficou bem mais difícil encontrar os itens necessários, mas é só ter paciência e insistência que tds conseguem, seguindo o tutorial do TW DB. Infelizmente as vezes é de desanimar quando temos que dropar um item que era muito simples de encontrar na versão anterior, no caso na Aventura do "CHARLIE", estou tentando pegar tequila a mais de 3 dias, usando todos os artifícios e energia só consegui pegar 3. Agora vejam só, se a provabilidade de encontra o iten é de 24% a cada 30 minutos de trabalho, não seria correto que a cada 2 horas trabalhadas fosse encontrado pelo menos 1?????
Além do mais acho que ao atingirmos o nível 120 poderíamos continuar ganhando os pontos de habilidade e tributos pois assim ficaríamos mais fortes para realizarmos os trabalhos com altos pontos de trabalho!
Boa sorte a nós todos!!!!
Zalcapone
 

DeletedUser

Convidado
Por favor alguém pode me ajudar ? Já consegui os 4 itens (areia pura, granito vermelho quente, anel de metal e água filtrada) e segundo o tw-db.info a próxima etapa é ir na cidade fantasma em uma quarta-feira (hoje) com lvl > 90, sou lvl 120 , fui lá na cidade fantasma e não abriu a quest Vidro.

Eu preciso primeiro fazer Vidro Polido ou é um bug que aconteceu comigo ?
 

DeletedUser

Convidado
Por favor alguém pode me ajudar ? Já consegui os 4 itens (areia pura, granito vermelho quente, anel de metal e água filtrada) e segundo o tw-db.info a próxima etapa é ir na cidade fantasma em uma quarta-feira (hoje) com lvl > 90, sou lvl 120 , fui lá na cidade fantasma e não abriu a quest Vidro.

Eu preciso primeiro fazer Vidro Polido ou é um bug que aconteceu comigo ?

equipou a areia?
tem que ter os 4 e equipar a areia.
 

DeletedUser

Convidado
Vlw John !!! Tou cegão ... lol

Deu certo, era isso mesmo.... obrigado
 

DeletedUser14416

Convidado
dando um UP aqui, depois da att 2.04, vai ser mais facil fechar a quest, pois terá destravamento de trabalhos por niveis, habilidades pouco influenciarão nos jobs ;D
 

DeletedUser

Convidado
Dúvida: Para conseguir o vidro inacabado, além do cantil exige-se um horário, 13 - 14. Isso quer dizer que eu tenho q começar o trabalho entre esse horário, ou devo terminar o trabalho nesse período?
Outra coisa, o tempo de trabalho é sempre 1h para qq etapa, ou alguém já conseguiu cumprir alguma etapa com tempos menores?
 

DeletedUser14416

Convidado
Dúvida: Para conseguir o vidro inacabado, além do cantil exige-se um horário, 13 - 14. Isso quer dizer que eu tenho q começar o trabalho entre esse horário, ou devo terminar o trabalho nesse período?
Outra coisa, o tempo de trabalho é sempre 1h para qq etapa, ou alguém já conseguiu cumprir alguma etapa com tempos menores?

eu fechei essa etapa do cantil, fiz da seguinte forma, comecei as 12:55 e terminei as 13:55, coloquei pra uma hora apenas, mas nesse novo sistema, eu te oriento a por de 10 em 10 minutos, pois não há tanta diferença no drop...
 

DeletedUser

Convidado
eu fechei essa etapa do cantil, fiz da seguinte forma, comecei as 12:55 e terminei as 13:55, coloquei pra uma hora apenas, mas nesse novo sistema, eu te oriento a por de 10 em 10 minutos, pois não há tanta diferença no drop...

vlw cara, vou tentar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo