[Tutorial] Quest Myth, ultimo passo, Fechado!

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19090

Convidado
Dois domingos tentando e nada, no primeiro fiz só umas 3 horas, mas nesse último fiz mais de 12... e nada!!!!!

Alguém do servidor br já conseguiu?????
 

DeletedUser

Convidado
no TW-DB info agora aparece que tem que ter 201 pontos ou mais em transporte na corredeira.
 

DeletedUser10166

Convidado
Os caras da inno fazem de tudo pra galera ter q ficar mudando e resetando a build... só pra gastar pepitas.
Cuidado Inno, assim vc vai falir.

Enquanto eu nao souber pra q q serve, nao mudarei minha build pra pegar.
 

DeletedUser

Convidado
Os caras da inno fazem de tudo pra galera ter q ficar mudando e resetando a build... só pra gastar pepitas.
Cuidado Inno, assim vc vai falir.

Enquanto eu nao souber pra q q serve, nao mudarei minha build pra pegar.

Somos ² também não adianta fazer isso para apenas uma missão que no final da 5k e olhe lá
 

DeletedUser1457

Convidado
Quem acompanha o forum gringo (.net), já deve ter visto um tópico sobre essa quest.

Não é coincidência, eu criei o tópico lá, e desde então tenho ajudado a solucionar essa quest.

Já possuo a lupa e, assim como outros jogadores, estamos tentando descobrir pra q ela serve.

Assim como outros jogadores, acreditamos que a continuidade dessa quest só se dará na versão 2.0, mas pra quem já quiser ir adiantando, o guia no tw-db ajuda bastante.
 

DeletedUser14416

Convidado
Quem acompanha o forum gringo (.net), já deve ter visto um tópico sobre essa quest.

Não é coincidência, eu criei o tópico lá, e desde então tenho ajudado a solucionar essa quest.

Já possuo a lupa e, assim como outros jogadores, estamos tentando descobrir pra q ela serve.

Assim como outros jogadores, acreditamos que a continuidade dessa quest só se dará na versão 2.0, mas pra quem já quiser ir adiantando, o guia no tw-db ajuda bastante.

deve ser a Lupa que dá abertura à uma nova quest, quem sabe, Lupas são objetos para uso de amplificação da imagem podendo ver marcas minusculas, dependendo da Lupa ela pode amplificar uma imagem em até 4.5x, quem sabe não haja uma nova quest que pede a Lupa
 

DeletedUser15876

Convidado
drop do anel de metal

antes q eu tenha q procurar no forum.net, alguém me esclarece?

dos 4 produtos do início do mito, não consigo dropar o anel de metal.

equipo o martelo e a picareta do velho, faço explorar ferro dentro do horário determinado do servidor e em 3 noites foi um fracasso.

tem alguma pegadinha que não está no db? algum dia melhor? alguma motivação adequada? algum LP mínimo pra isso?

agradeço qq ajuda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo