Erick Akira
Convidado
xiii e agora?? mastectomia?Peguei cancer de tanta baboseira que a AWF anda falando neste fórum.
xiii e agora?? mastectomia?Peguei cancer de tanta baboseira que a AWF anda falando neste fórum.
Mat ele tá mais pra Escravo Isaurogente agora NOM faz caricias na Amigos e Duelos
uiiii q meigo vcs!!
kkkkk...o thiago deve lavar os pés do oxossi!!
claro né thiago afinal seu lugar é esse mesmo...sempre ajoelhado fazendo serviço para os outros!
é simples, é outra liderança, e sou um cara que cumpro o que falo, Não fazemos pacto, nem que tenhamos que batalhar, as 4 da manha todos os dias!É LÓGICO QUE VCS NÃO FAZEM! POIS TODOS OS QUE VCS FIZERAM NÃO CUMPRIRAM, ENTÃO QUEM VAI QUERER FAZER PACTOS COM VCS?:censurado:
E falar que a Amigos e Duelos resolveu assim do nada ajudar vcs, fala sério né! A gente já entendeu o que tá acontecendo faz tempo. Mas cada 1 faz seu jogo e se o jogo de vcs é esse fazer o que né!Mas não tem problema não, é como eu falei pro pessoal aqui a AWF é só mais fortes pra gente atacar!
Forasteiro, vc só pode julgar uma pessoa pelas coisas que ela fez e faz, e não por aquilo que ela diz que faz. Vc fica falando que a NOM é outra aliança e blá..blá.. blá... mas continuam fazendo as mesmas coisas! Então meu amigo, meu julgamento não tá tão ultrapassado como vc quer fazer parecer que está. E SE a NOM mudou, ela mudou onde? Pq nas atitudes é que não foi.Soldier, vou ser sincero, você tem memoria curta ou é outro jogador? chegou aqui com várias informações ultrapassadas, falando coisas que já fizeram, e julgando a NOM, brother, corta a pinga!
serio cara ? vc nao sabe nem o q fala nao me conhece e eu nem conheço o oxossi mais tu é ignorante o suficiente pra falar issogente agora NOM faz caricias na Amigos e Duelos
uiiii q meigo vcs!!
kkkkk...o thiago deve lavar os pés do oxossi!!
claro né thiago afinal seu lugar é esse mesmo...sempre ajoelhado fazendo serviço para os outros!
brufen e cris de um lado,junto da fe... do outro majc e os iniciantes noobs?
hahahaha da nem graça
soldier pq vc nao fala alguma coisa que tenha noção? vc para de falar quando perde a razão e volta quando trocam o assunto e mais nao fala nada com nada e se julga do melhor lado que nao faz nada de erradoForasteiro, vc só pode julgar uma pessoa pelas coisas que ela fez e faz, e não por aquilo que ela diz que faz. Vc fica falando que a NOM é outra aliança e blá..blá.. blá... mas continuam fazendo as mesmas coisas! Então meu amigo, meu julgamento não tá tão ultrapassado como vc quer fazer parecer que está. E SE a NOM mudou, ela mudou onde? Pq nas atitudes é que não foi.
Outra coisa, ninguém aqui tá falando de pacto entre a NOM e AWF, e sim que a NOM não cumpre os pactos dela, ou melhor: SÓ CUMPRE QUANDO CONVÉM.
Sei que ai tem muitos jogadores honrados, pois conheço vários deles. Mas infelizmente a grande maioria não é.
..Thiago, alguma hora eu disse que AWF não faz nada de errado? Cara perfeito é só Deus! Todo mundo erra.soldier pq vc nao fala alguma coisa que tenha noção? vc para de falar quando perde a razão e volta quando trocam o assunto e mais nao fala nada com nada e se julga do melhor lado que nao faz nada de errado
entre no perfil da aliança veja se temos pactos com alguém e depois venha falar se a outra aliança atacou um forte seu vão defender a invés de vir chorar no forum
vc que veio aki meu amigo quem criou o topico foi a nom ou a awf? se vcs tem os mesmo erros senão mais grave nao venha falar dos outros como se tu nao fizesse nada de errado..Thiago, alguma hora eu disse que AWF não faz nada de errado? Cara perfeito é só Deus! Todo mundo erra.
Aproveita e olha a parte onde eu falei que não tô nem aí se a Amigos tem ou não pacto com vcs pq eu acho até melhor assim pq a gente tem mais fortes pra atacar.A AWF não tem nada com quem vcs tem ou não pacto, isso é problema de vcs e não nosso. Se vcs não estão fortes o suficiente pra bater na gente sozinhos isso é com vcs. Uma hora vcs se levantam pra gente ter umas batalhas boas, mas até lá: SAI DO MEU PÉ CHULÉ!
quem disse q estou falando com vc??Mat, ta sabendo legal, do que estamos falando ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não estou falando da Amigos e Duelos, e sim de fazer um pacto de ataque... entre NOM e AWF !
o q vc pensa de mim..não me preocupa...quem disse q quero respeito de vc??serio cara ? vc nao sabe nem o q fala nao me conhece e eu nem conheço o oxossi mais tu é ignorante o suficiente pra falar isso
sinto muito meu caro mais vc falo :censurado: agora , se queria ser respeitado como gente pelo menos pra mim vc perdeu o respeito
nao cara falei quevc na merece ser respeito afinal ninguém ta falando mau de ninguém aki só discutindo sobre aliança e como vc perdeu a razão acabou apelando normal isso de pessoas sem argumento e sim vc liga para o q eu penso senão nao estaria respondendo o que eu faloo q vc pensa de mim..não me preocupa...quem disse q quero respeito de vc??
EU QUERO EH SANGUEEEEE!!!!
hahahaha estressa não thiaguim!!! bilu bilu..pede colinho pro oxossi q sara!
nao vc responde pq vc se incomoda nao tinha ninguém falando contigo vc é carente e veio respondereu apelei??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não viu!!!
e só estou respondendo pq recebi algo qe se chama educação...não deixar pessoas sem respostas,mesmo que elas sejam bobas!