Quem lembra?

DeletedUser

Convidado
o7Isqf.png

Acho que o jonscárôm não lembra desse dia, novinho d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 

DeletedUser

Convidado
é é é foi muito muito bom esse forúm eu que estou aqui desde 2008 sei muito bem !!! como era ter vários players onlines!:shot::shot:
 

DeletedUser21933

Convidado
bons tempos aqueles de 2008, aqueles quando vc tinha que montar seu set de fortes e duelos so com habilidades e roupas das lojas, ganhava caixas nas batalhas o bons tempos :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
bons tempos aqueles de 2008, aqueles quando vc tinha que montar seu set de fortes e duelos so com habilidades e roupas das lojas, ganhava caixas nas batalhas o bons tempos :assobiando:



kkkk né me lembro como se fosse hoje!!!!! era só >>> :shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
bons tempos aqueles de 2008, aqueles quando vc tinha que montar seu set de fortes e duelos so com habilidades e roupas das lojas, ganhava caixas nas batalhas o bons tempos :assobiando:

não havia fortes em 2008
 

DeletedUser

Convidado
Venho ver como ta de ano em ano e sempre tem topico do luis cba com saudosismo k, mas isso aqui depois daquela epoca nunca mais foi tao movimentado mesmo, me surpreendo que ainda ta online...
 
Topo