Qual o problema com essa porcaria de feira itinerante?

  • Iniciar tópico DeletedUser16506
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16506

Convidado
Leva a mal não, coloca um evento desse, so pode estar de sacanagem com a cara dos players... comprei pepitas pela 2º vez, gastei meu dinheiro atoa nessa bosta, só vem reforço, to a um tempo juntando títulos pra pegar alguma coisa boa nessa bosta de evento e pela 2º vez do vem itens de reforço, e la diz que rola itens bons e talz... teve amigo meu que gastou 1000 títulos e 1000 pepitas e deu no mesmo, ta lotado de reforço, se essa bosta de evento é pra catar reforços, tira o banner que mostra caixa dos set's o cavalo e sela, e arma que tem naquela merda, pq pra ficar dando dinheiro pra vc's e não ganhar nada que preste é sacanagem, to muito revoltado com isso já! gastei dinheiro e meu tempo atoa nessa merda!

Da uma olhada nessa bosta ai, só sai reforço, to lotado de reforços no meu inventario no El Monte...

2000 títulos e 3500 pepitas jogadas fora só hoje, fora o que eu gastei na outra vez que esse lixo apareceu no jogo!!!

:censurado::censurado: pra vc's!!!
 

DeletedUser

Convidado
Apareceu justamente pra esvaziar nossos bolsos, mais se depender de mim a inno não leva nem os titulos que eu tenho, muito menos pptas!
 

DeletedUser18725

Convidado
ja é o segundo circo deveriam saber que nao vale a pena gastar nisso.
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKK, :censurado:, gastava isso com caixa premium, com caixa de aço, qualquer coisa!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20344

Convidado
De fato, diferente dos outros eventos vinham itens "bons" mais faceis no circo eu ate tive a sorte de irar poção que reinicia habilidade, mais foi so, nos outros eventos vinham caixas de aço, botas, cintos, etc. Coisas bem melhores que nesse evento fail.
 

DeletedUser16506

Convidado
a grande realidade é que... esse evento é uma :censurado:, e uma forma de tirar dinheiro dos outros!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Galera, peguem leve nos comentários... Sem palavrões...
 

DeletedUser20783

Convidado
aff

Leva a mal não, coloca um evento desse, so pode estar de sacanagem com a cara dos players... comprei pepitas pela 2º vez, gastei meu dinheiro atoa nessa bosta, só vem reforço, to a um tempo juntando títulos pra pegar alguma coisa boa nessa bosta de evento e pela 2º vez do vem itens de reforço, e la diz que rola itens bons e talz... teve amigo meu que gastou 1000 títulos e 1000 pepitas e deu no mesmo, ta lotado de reforço, se essa bosta de evento é pra catar reforços, tira o banner que mostra caixa dos set's o cavalo e sela, e arma que tem naquela merda, pq pra ficar dando dinheiro pra vc's e não ganhar nada que preste é sacanagem, to muito revoltado com isso já! gastei dinheiro e meu tempo atoa nessa merda!

Da uma olhada nessa bosta ai, só sai reforço, to lotado de reforços no meu inventario no El Monte...

2000 títulos e 3500 pepitas jogadas fora só hoje, fora o que eu gastei na outra vez que esse lixo apareceu no jogo!!!

:censurado::censurado: pra vc's!!!

namoral, essa parada lá é moh mintira, eles falam que pode ganhar até pacote de set, não vi ninguem que ganho essa :censurado:
 

DeletedUser16980

Convidado
Não vale a pena nem construir essa feira, imagina gastar pepitas e ups com ela !!

você coloca por ex: 100 Frutos vermelhos, 100 dinamites e ganha 2 titulos, e ainda tem coragem de gastar? sera quem teve ao menos 10 pessoas que ganharam alguma coisa util na feira? e se teve, gastaram quanto?
 

DeletedUser

Convidado
Essa feira ai é uma máquina de caça níquel disfarçada só que ao invés de dinheiro torramos pepitas que é a mesma coisa.
 

DeletedUser20344

Convidado
Apoio o Luis, disse tudo, isso é uma maquina programada pra ninquem ganhar naa util.
 

DeletedUser

Convidado
Na primeira feira, cheguei a gastar meus upbs e muitas pepitas, vi que fui enganado, nessa não gastei nada!

Feira é furada total!
 
Realmente um grande golpe!!! Como muitos na primeira feira, doei itens pensando que alguma coisa a mais iria ganhar, mas só 2 titulos???quando se gasta 25 pra jogar uma só vez????Bem.. gastei meus titulos como muitos.. só veio reforço que nem pra valer por mais vezes e com maiores pontos de trabalho, com alguma insistência, ganhei alguma coisa do set do feirante, que não é lá grandes coisas... ainda sim acreditei que com as pepitas poderia me dar melhor conseguindo algum item raro ou raríssimo, mais uma vez...NADA!
Então, na segunda feira só joguei free, não doei nada pra feira e deu na mesma, só que economizei títulos e pepitas, pra quem sabe, um próximo evento poder ganhar algo melhor, mas duvido muito pois o negócio da INO não é o mesmo que o nosso, eles tão aqui pra ganhar dinheiro as nossas custas e nós estamos aqui pra nos divertir...mas uma hora a diversão acaba pois ninguém aguenta ser explorado!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo