Programadores

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou estudando na ETEC, fazendo o curso Técnico de Informática.

Lá eu aprendi Pascal, Delphi, MySQL e Java para Desktop. Atualmente me dou melhor com o Delphi, apesar de achar o Delphi meio "sem futuro".

Meu curso acaba no meio desse ano e até lá, eu tenho que terminar meu TCC que vai ser um joguinho do tipo Quiz. Depois de pronto eu quero disponibilizá-lo gratuitamente para download. Se tudo der certo, eu passo o link pro pessoal do fórum.
:)
 

DeletedUser17047

Convidado
Atualmente estudo PHP com Banco de Dados no meu curso e estou em uma fábrica de software onde estudo Java (ou eu poderia estudar a plataforma .net, mas acabei indo pro Java mesmo).

Não sou expert em programação mas posso garantir que conseguir programar bem em Java leva ANOS (e não são poucos). Pode ser que em uns dois anos você seja um Java Junior da vida, mas pra ser PRO o cara vai ter que estudar muito.
JavaWeb tem bastante retorno financeiro mas em contrapartida é muito mais difícil que a parte Desktop. Aliás, estou precisando pegar mais firme porque estou com um pouco de dificuldade em alguns conceitos. :(


Sim sim, para o cara aprender bem leva anos, java é muito fóoda, melhor linguagem de programação na minha opinião :)

Ainda estou indeciso se vou me especializar em desktop ou web :(

Estou estudando na ETEC, fazendo o curso Técnico de Informática.

Lá eu aprendi Pascal, Delphi, MySQL e Java para Desktop. Atualmente me dou melhor com o Delphi, apesar de achar o Delphi meio "sem futuro".

Meu curso acaba no meio desse ano e até lá, eu tenho que terminar meu TCC que vai ser um joguinho do tipo Quiz. Depois de pronto eu quero disponibilizá-lo gratuitamente para download. Se tudo der certo, eu passo o link pro pessoal do fórum.
:)

haha beleza todo material para estudo sempre é bem vindo.
 

DeletedUser12482

Convidado
Vou começar PHP esse mês \o/