Outros mundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem do El Monte faz parte de outro mundo e quais são? :shot:
 

DeletedUser7458

Convidado
Baltimore, Colorado = Pai da Gabi
Dallas e El Monte = Maap Core
 

DeletedUser20355

Convidado
Chico.. ----> El Monte


Joguei no Fim do dallas e parei.. ^^
 

DeletedUser16502

Convidado
BALTIMORE - Kozuke
COLORADO - Zero3um
ARIZONA - Mestre da Construção

ASHUAHUS
 

DeletedUser20370

Convidado
Nenhum, fui Ban Eterno. Graças ao ótimo trabalho do the west. Otimo administradores como a Carla Santos..kkkkkkkkk...Ótimos....kkkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
Nenhum, fui Ban Eterno. Graças ao ótimo trabalho do the west. Otimo administradores como a Carla Santos..kkkkkkkkk...Ótimos....kkkkkkk

ótimo mesmo, se foi feito isto contigo, devia ter sido por um motivo, se não ninguem toma punição, senso de ser vitima já é clichê fiih, coloque a mão na ferida e assuma seus erros!
 

DeletedUser20370

Convidado
ótimo mesmo, se foi feito isto contigo, devia ter sido por um motivo, se não ninguem toma punição, senso de ser vitima já é clichê fiih, coloque a mão na ferida e assuma seus erros!

Primeiramente abaixe seu tom de Escrita. Segundo não teve motivo. Terceira procure saber primeiro o caso pra depois vir falar asneiras.

Jogo este jogo a Anos e sei muito bem que dali trabalha da melhor forme e quem não trabalha. Já estive até presente na expulsão de vários. E sim eles são horriveis.
 

DeletedUser14416

Convidado
Primeiramente abaixe seu tom de Escrita. Segundo não teve motivo. Terceira procure saber primeiro o caso pra depois vir falar asneiras.

Jogo este jogo a Anos e sei muito bem que dali trabalha da melhor forme e quem não trabalha. Já estive até presente na expulsão de vários. E sim eles são horriveis.

não fale comigo como se eu tivesse posto em maiúsculo a escrita, e outra, já cansei há um tempo de ver gente chorando aqui no forum por perder contas por erros proprios, como cultivar multis, ou ficar chingando no chat, ou azucrinar de outras formas, ai a culpa para voces é sempre do supporte, a unica vez que fui punido, foi há 3 anos, quando fui tentar ser legal, me emboscaram, cai na dança, pois fui tolo de mais, erro meu, o supporte apenas prosseguiu corretamente, desculpe se fui arrogante contigo, apenas dá nos nervos, ninguém gosta de ouvir reclamações, e muitos veem reclamar em todos os lugares a acham que estão se justificando assim
 

DeletedUser20370

Convidado
não fale comigo como se eu tivesse posto em maiúsculo a escrita, e outra, já cansei há um tempo de ver gente chorando aqui no forum por perder contas por erros proprios, como cultivar multis, ou ficar chingando no chat, ou azucrinar de outras formas, ai a culpa para voces é sempre do supporte, a unica vez que fui punido, foi há 3 anos, quando fui tentar ser legal, me emboscaram, cai na dança, pois fui tolo de mais, erro meu, o supporte apenas prosseguiu corretamente, desculpe se fui arrogante contigo, apenas dá nos nervos, ninguém gosta de ouvir reclamações, e muitos veem reclamar em todos os lugares a acham que estão se justificando assim

Ta vendo como você não sabe, o meu ban foi mais pro lado de amizade, os outros pediram e fui banido. Não crio mults e muito menos xingo no chat, pois graças a Deus sou uma pessoa muito educada.

#Desculpe-me, entendi sua frase anteriormente de uma maneira errada então.
 

DeletedUser

Convidado
Por favor galera, tentem manter o foco no assunto. Se foi ban teve motivo sim, e se quer discutir isso favor abrir um ticket. Agradeço :D
 

DeletedUser20338

Convidado
Por favor galera, tentem manter o foco no assunto. Se foi ban teve motivo sim, e se quer discutir isso favor abrir um ticket. Agradeço :D

pra que abri ticket de discução de punição? Pra levar ban 4 ever? A administração so sabe ouvir elogios, pedem criticas construtivas mais se alguem critica dão ban falando q ta indo contra equipe, então não de ideias idiotas por favor......
On: jogo so no el monte (desanimado) e vizito o balti pra ver os amigos
 

DeletedUser20370

Convidado
Por favor galera, tentem manter o foco no assunto. Se foi ban teve motivo sim, e se quer discutir isso favor abrir um ticket. Agradeço :D

Parabéns eim. O problema do suporte é que eles não observam que contratam. Apagou meu post mas não apagou do Grandia. Pq? Agora fala o porque, pelo visto teremos mais um ADM ruim no fórum. Se não gostou me bana, pois é só isso que vocês tem feito ultimamente, só banindo.
 

DeletedUser

Convidado
Esse não é assunto proposto, favor retornar ao mesmo ou terei que penalizar.
 

DeletedUser7458

Convidado
Tenso o tópico foi aberto com uma proposta, e não estão seguindo ela e ainda reclamam esse hugo é muito noob ¬¬

"Jogo" no PT também, esquece de dizer.
 

DeletedUser

Convidado
Jogo no Arizona (já fui 120 mas resetaram, agora to 50 e alguma coisa), no El Monte e no beta Alamogordo.
Todos o mesmo nick.
E, por favor, não falem mal da Carla Santos pois se trata de pessoa de excelente conduta e me ajudou quando precisei (fui banido também, por besteira).
 

DeletedUser

Convidado
El Monte ---> LucaStark (Full Construção)
Colorado ----> LucaStark (Full Comércio)
Dallas --->
x..McCartney..x (Build estragada, reformulando...) :indio:
 

DeletedUser19211

Convidado
Dallas, e outras acc que não me recordo perdidas em outros mundos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo