[Pergunta] Oque aconteceu?

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, eu queria saber oque aconteceu com o TW, eu jogava em 2012 e agora fui querer voltar a jogar e minhas contas estao no level 1, sem falar nessas coisas novas e configuracoes que achei horrivel, quando isso mudou? Para quem quer voltar a jogar qual o melhor mundo para se divertir? Nao tem como jogar mais o TW "antigo"? valeu pela atencao
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Mudou. Se para melhor ou nao ae que vc vai dizer. Afinal, gosto eh gosto, como dizia duas velhas uma chupando o nariz da outra, lol.
Te indico o mundo colorado para começar. Ao menos tera coisas engraçadas para ver quando eu estiver no chat, lol.
 

DeletedUser9019

Convidado
Viiibe, o jogo passou por uma grande atualização, que foi a chegada da versão 2.0 do jogo. Nela, veio um novo design para o jogo, algo mais moderno e arrojado, no começo a aceitação por parte dos jogadores foi complicada, mas agora todos já estão familiares. Sua conta está no nível 1 pois até um certo tempo atrás, contas inativas por mais de 45 dias eram removidas, por inatividade. Coisa que agora não acontece mais, ela apenas "hiberna".
Como a atualização do visual foi uma alteração global (todos os mundos e todos os servidores) não é possível voltar ao padrão antigo. Para quem está começando o jogo, recomendamos sempre o mundo mais novo, que no caso agora é o mundo Fairbanks, mas vai de sua escolha, pois tem vários mundos para serem escolhidos.
 
Topo