Oficios. Dúvida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá galera,
sou construtor e estou querendo saber qual é o melhor oficio para full construçao???
Obrigado Desde Já.
 

DeletedUser

Convidado
Não tem um ofício pra "construção", isso vai depender do que você vai ser depois.
 

DeletedUser1457

Convidado
Eu recomendaria Cozinheiro, pois vc faz fatias de bolo (+15 pontos em trabalho) e, no futuro, irá fazer receitas que aumentem seus atributos.
 

DeletedUser17047

Convidado
pra mim receitas é isso:

Cozinheiro: Mais para o lado de jobs. algumas receitas aumentam energia, porém a especialidade são aumento de ponto de trabalhos em geral.

Seleiro: Meio que inutil pois a maioria das receitas só aumentam sua velocidade no mapa.

Vendedor de tônicos: Eu achei essa muito boa, pois tem uma receita bem simples e muito usada, que são cigarros, muito usado caso quiser ser duelista, outras coisas são aumento de energia e hp.

Ferreiro: Nem tem muito o que dizer que ferreiro é pra quem só pensa em batalhas, possui uma pequena vantagem em duelos, porém sua especialidade seria batalhas.

Conforme ja dito, se depois de construtor, você escolher uma das carreiras: Duelos, batalhas, jobs. Você terá receitas que lhe ajudem muito, eu particularmente em todos mundos que jogo escolho Ferreiro e as vezes vendedor de Tônicos.

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Estou com a mesma dúvida , acabei de pegar level 20 no meu pistoleiro , e vou ser full duelo , queria saber se compensa eu virar vendendor de tonicos ou ferreiro , os itens forjados pelos ferreiros como funciona ? Por exemplo , ele aumenta o dano da sua arma em 20 e diminui o dano recebido em 40 ? nao entendi direito , e para cada duelo voce teria que usar uma lamina para aumentar o dano ?
Obrigado
 

DeletedUser18623

Convidado
Ferreiro

Não saio do nivel 41 do Ferreiro e olha que tenho 57 itens forjados no inventário!
Alguem sabe o que acontece? Já vendi um monte de itens fora estes que tenho.
Alguem sabe o porque? Queria chegar logo ao 50 e fiz um monte de coisas. Só hoje vi que não mudou nada.
 

DeletedUser

Convidado
Não saio do nivel 41 do Ferreiro e olha que tenho 57 itens forjados no inventário!
Alguem sabe o que acontece? Já vendi um monte de itens fora estes que tenho.
Alguem sabe o porque? Queria chegar logo ao 50 e fiz um monte de coisas. Só hoje vi que não mudou nada.

Algumas forjas não dão pontos de forja, por exemplo, em ferreiro: Extrair grafite, Preparar pó de grafite e Misturar lubrificante de grafite, não dão pontos de forjas.
A barrinha verde significa pouca chance de receber um ponto de habilidade de manufatura.
A barrinha dourada significa grande chance de receber um ponto de habilidade de manufatura.
A barrinha cinza significa nenhuma chance de receber um ponto de habilidade de manufatura.

Ou seja se você fez Extrair grafite, Preparar pó de grafite e Misturar lubrificante de grafite, não ganhou nenhum ponto de forja.
 

DeletedUser

Convidado
Estou com a mesma dúvida , acabei de pegar level 20 no meu pistoleiro , e vou ser full duelo , queria saber se compensa eu virar vendendor de tonicos ou ferreiro , os itens forjados pelos ferreiros como funciona ? Por exemplo , ele aumenta o dano da sua arma em 20 e diminui o dano recebido em 40 ? nao entendi direito , e para cada duelo voce teria que usar uma lamina para aumentar o dano ?
Obrigado

Respondendo a primeira pergunta:

O Vendedor de Tônicos, assim que vc escolhe e aprende ser este ofício, já de cara vem duas forjas muito boas para duelos: Amuleto (Que dá +10 [ou 15, não lembro] pontos em saúde e em evasão) e Cigarros (Que dá +7 em motivação dos duelos e trabalhos). Você pode utilizar os cigarros quando estiver com motivação baixa e os amuletos para um maior hp e evasão, é muito bom.

Ou pode usar ferreiro, que logo no começo aumenta o dano da sua arma de 10 até 20.


Segunda pergunta:

Ele só aumenta o dano da sua arma, pode ser um número randômico entre 10 e 20, ou seja, pode ser 11, 12 e assim vai!

Fica a seu critério escolher os ofícios. Sugiro que pergunte a Ferreiros e Vendedores de Tônicos duelistas para ver as opiniões deles.
 

DeletedUser15037

Convidado
Estou com a mesma dúvida , acabei de pegar level 20 no meu pistoleiro , e vou ser full duelo , queria saber se compensa eu virar vendendor de tonicos ou ferreiro , os itens forjados pelos ferreiros como funciona ? Por exemplo , ele aumenta o dano da sua arma em 20 e diminui o dano recebido em 40 ? nao entendi direito , e para cada duelo voce teria que usar uma lamina para aumentar o dano ?
Obrigado

Quando se tem em um item, dizendo aumenta o dano 20-40, significa que o dano da arma aumentará de 20 a 40....ou seja, de sua arma tem dano 100-140 ela passará para 120-160...pensando em duelos, é interessante, pois aumenta seu dano 20-40 hp por tiro...se tu acertar todos fazendo uma media de 30 de aumento de dano....8x30 = 240....uma boa diferença que pode resultar em vitória ou derrota..
 

DeletedUser

Convidado
Agora ja tou nivel 70 com ele , virei vendedor mesmo , só faço cigarros como sou full duel , ajuda bastante , mas com esses itens do natal , parei de forjar itens ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo