[Ideia] Novos Xerifes

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações!

Esse tópico é referente ao anúncio de boas vindas aos Xerifes Lost Knight e -Letus-!

Bem-vindos, Felipe e Mari.

Contamos com a ajuda de vocês! :)
 

DeletedUser10677

Convidado
Olá Diego!
Olá à toda comunidade do The West. :)

Agradeço pelas boas vindas e pela confiança! ;)

Fazendo uma curta apresentação: Sou Felipe, tenho 24 anos e sou de Jundiaí - SP. E no mundo da InnoGames, também sou conhecido por Cavaleiro Perdido (Já passei por alguns outros fóruns.. xD).

Enfim! Vim aqui com o objetivo de ajudar vocês e toda a Equipe ao máximo que conseguir, sendo assim, sintam-se à vontade para entrarem em contato comigo que os ajudarei. Podem contar com minha presença. :)

Ainda em tempo: Meu foco de trabalho, será a organização e melhorias para nosso fórum. Procurando ajudar sempre que possível e, é claro, trazer uma melhor interação, junto com um ambiente agradável, para todos da comunidade. Afinal, aqui é um local para discutir, expor ideias e se conhecerem, então, é claro, queremos algo bem organizado. Por conta disto, me verão bastante andando por aqui. Darei o meu melhor para fazer daqui um ótimo ambiente.

E é isso aí,

Qualquer coisa, estarei de olho pelo fórum, me inteirando com vocês e ajudando no que for preciso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21971

Convidado
Olá galera, agradeço pelas boas vindas Diego. :D

Sou a Mariana, também conhecida por Mari, fui convidada para a Equipe do The West Br para atuar de forma principal em duas áreas até então críticas: Wiki e os Eventos. Quero que saibam que podem contar comigo para o que precisarem no que se diz respeito ao The West, estarei sempre a disposição.

Vamos falar um pouquinho sobre minhas duas principais áreas de atuação, comecemos então pela Wiki The West Br. A Wiki sofrerá algumas mudanças ainda hoje, tendo em vista que esta estava em situação muito carente, com ausência de páginas cruciais, foram adicionadas 14 novas páginas. E também atualizaremos algumas páginas já criadas que ainda carecem de informação. Além disso teremos uma mudança estrutural na mesma. Falaremos de forma mais detalhada sobre isso na seção Wiki & Eventos.

Sobre os Eventos, a pedido da comunidade para uma melhor interação e integração dos usuários ao Fórum Externo, pretendemos fazer de forma mensal, Eventos no fórum externo, com várias premiações! Fiquem atentos para não perderem a chance da participar. Em breve teremos divulgado nosso primeiro evento, aguardem heheh

E agora, sobre mim, como disse sou Mariana, moro Vitória - ES apesar de ser carioca, tenho 19 anos. Tenho experiência na InnoGames, onde sou conhecida como -Letus- (a impiedosa), mas não liguem pro apelido é intriga da oposição kkkk


Do mais creio que seja isso, agradeço pela confiança de vocês! E tenham certeza de uma coisa, trabalharemos para que este jogo fique cada vez melhor para vocês.





Atenciosamente, Mari (-Letus-).
Equipe The West Br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21224

Convidado
Sejam bem vindos. É bom ver que a equipe está ficando mais ativa e espero que continue assim.

Como primeira sugestão pra wiki que está MUITO defasada, recomendo fazer uma pagina lá como esta https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Lista_de_Aventuras

Pra quem gosta de aventuras, é legal atualizar sempre a página no dia em que são lançadas novas quests e também incentiva o povo a não usar outras versões da wiki
 

DeletedUser21971

Convidado
Sejam bem vindos. É bom ver que a equipe está ficando mais ativa e espero que continue assim.

Como primeira sugestão pra wiki que está MUITO defasada, recomendo fazer uma pagina lá como esta https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Lista_de_Aventuras

Pra quem gosta de aventuras, é legal atualizar sempre a página no dia em que são lançadas novas quests e também incentiva o povo a não usar outras versões da wiki

Exato, tenho ciência da situação crítica que a Wiki se encontra e por conta desta situação muitos usuários tendem a procurar em outros servers.

Mas fique tranquilo pois isso deve mudar. A atualização de páginas, criação de novas, e o layout fazem partes das nossas prioridades. E muitos já estão prontos e serão anunciados hoje a tarde :)

Sobre a sua sugestão, esta é uma das páginas a ser criada sim, aguarde que terá novidade em breve.
 

DeletedUser9019

Convidado
Sejam bem-vindos meus caros! Fórum está com novos ares, isto é bom. Desejo-lhes um bom trabalho e espero que se dediquem ao máximo para revitalizar tanto o fórum quão o jogo.

Vale ressaltar isso que o Leonardo F. comentou, usem as abas já existentes para apresentações de membros, e outros encargos, nós Old Schoo'ls ficaremos mais familiarizados.
 

DeletedUser

Convidado
Sejam muito bem vindos Mariana e Felipe! É muito bom ter sangue novo pra equipe, espero que consigam desempenhar o melhor possível! Tudo de bom pra vocês!

Obs: Também concordo em utilizarem a aba de boas vindas já existente :D
 

DeletedUser20338

Convidado
Sejam bem vindos, amem o jogo assim como o amamos, boa sorte e bom trabalho
 

DeletedUser21971

Convidado
Agradeço as boas vindas de todos :-)

Como foi pedido por vocês, criei meu tópico de apresentação que discorre um pouco mais sobre mim. Caso tenham curiosidade CLIQUE AQUI.
 

DeletedUser10677

Convidado
Fala pessoal!

Antes de mais nada, agradeço as boas vindas e os votos de bom trabalho de todos vocês! :)

Tenham certeza que darei meu melhor para ajudar a todos.

Muitos pediram para que nós criássemos o tópico de apresentação, a Mari já criou. Já eu, me aguardem um pouquinho que apareço por lá, fazendo uma breve apresentação para vocês me conhecerem um pouco mais. =)

Valeu galera! Nos vemos em breve.
 

DeletedUser20593

Convidado
Sejam bem vindos ;)

É bom ver que o TW BR está voltando a ativa, tava muito largado :tempo:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Boas vindas à nova equipe. Contamos com vcs para nos deixarem atualizados e nao ficar devendo nada para os outros servidores.
Queremos ver vcs postando novidades hein!!! lol
 

DeletedUser21971

Convidado
Boas vindas à nova equipe. Contamos com vcs para nos deixarem atualizados e nao ficar devendo nada para os outros servidores.
Queremos ver vcs postando novidades hein!!! lol

Agradecemos o carinho e confiança, em breve mais novidades será anunciada, como nosso evento desse mês. Fique esperto em nosso forum para não perder nenhuma chance.
 
Topo