Nova Orleans a maior cidade de LouisiAna

Participe desse Projeto desafio de levantar a maior city do mundo novo, pelo menos manter na primeira página e se você já é veterano ativo, vamos nessa juntos! Iniciamos a construção no dia 03/06/2020 às 23h e no dia 07/06 entramos na 1ª página do ranking das cidades. No dia 08/06 Top 8!

Propomos inicialmente uma aliança em homenagem ao serviço de inteligencia de Israel, o Mossad, porém, temos que seguir uma regra básica dos mundos que é termos somente duas alianças por mundo para tentarmos fazer batalhas boas.
Mossad é o serviço secreto do Estado de Israel, com sede em Tel Aviv. O Mossad foi fundado em 13 de dezembro de 1949, a partir do Instituto Central de Coordenação e do Instituto central de Inteligência e Segurança. A proposta é brincar as batalhas diárias com uma nova cara, um tema diferente, se divertir no game, ganhar XP, fazer danos e desvios logo no comecinho do mundo. Você está convidado, será uma grande honra jogar ao teu lado. Se você já tem cidade, entre em contato comigo que eu te envio o convite para unirmos as forças. Seja ativo! Bom jogo!
 
Última edição:
Retiramos a aliança por enquanto, porque precisamos manter no máximo 02 (duas) Alianças fortes e equilibradas por MUNDO. Espero que a galera participe mais ativamente do Fórum e da parte da Equipe TW, mais ideias que atraiam novos jogadores para o game.
 
Topo