[Tutorial] Nova aventura

  • Iniciar tópico DeletedUser20505
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20505

Convidado
Bom, como já é passado das 3 horas e ninguém se prontificou para faze-lo, faço eu. O nome da quest é Happy Birthday The West. É uma espécie de comemoração de aniversário de 5 anos do The-West.

OBS: Para iniciar esta aventura, você deve concluir a série de Aventuras do Novato.


1º PASSO:
Tenha 1 Açúcar, 1 Cereal, 1 Fruto Vermelho, 1 Farinha, 1 Laranja. Para concluir as aventuras para conseguir as roupas. Porem o lenço vai ser meio complicado, mas como sou gente boa vou contar o segredo pra vocês.


2º PASSO:
Para conseguir o lenço precisa-se de 5 "Kerze" (é tipo um revolver apontado para cima com fogo ou sei lá o que é na ponta), então sigam esta ordem:

1º Colher canas-de-açúcar.
2º Ceifar campos.
3º Colher frutos-vermelhos.
4º Moer cereais.
5º Colher laranjas.

Nessa sequencia, conseguirá as 5 "Kerzes" necessários para o lenço.


3º PASSO: Após conseguir o lenço o set estará completo. Então equipe todo ele e aceite a aventura do xerife, você ganhará uma espécie de bolo para descompactar com algo dentro.


Valeu pessoal. Beijos do LS. (Pra quem ainda não sabe, eu voltei) =*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Valeu Steve!!!
Vai ajudar bastante esse tutorial!
Abraço
 

DeletedUser7272

Convidado
valeu Steve Aoki, vou tentar aqui, pra mim falta pegar esse tal de "Kerze"

vou fazer essa sequencia de trabalhos, se tudo der certo eu aviso aqui...

por hora obrigado pelas infs....
 

DeletedUser

Convidado
alguém ja sabe qual aventura é necessário fazer para liberar ela?
 

DeletedUser

Convidado
Ajuda ae gente!
Achei 4 velas e me falta uma... e não sei como acessar a aventura.
Da uma força ae galera!!!
Valeu!!! ;)
 

DeletedUser20505

Convidado
Ajuda ae gente!
Achei 4 velas e me falta uma... e não sei como acessar a aventura.
Da uma força ae galera!!!
Valeu!!! ;)

Usa a sequencia cara, se vc conseguiu 4, vc tem q fazer o trabalho Colher laranjas que a 5ª vem.

vlw
 
galera pra quem fez igual eu que ja tinha os produtos e saiu aceitando tudo e nao segui o tuto , oque acabo nao pegando nenhuma vela.
e na hora dos kerze ( velas ) fica parecendo que a quest seria inacabada ou que fizemos erradas e nao ia ter jeito eu consegui com 1 soluçao :
fui so fazer laranjas em 5 trabalhos vieram 5 kerze seguidos .
pronto dae conclui a quest ufa rs...

pensei que mas 1 quest q eu ia errar e perder kkkk
espero ter ajudado os desavisados como eu rs,,, :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Valeu Steve!!!!

Eu estava na ordem correta, porém me desmaiaram e acabei não prestando mais atenção na ordem. Faltava somente o kerze do trabalho Ceifar Campos, e acabou não vindo.
Estou tentando fazer tudo de novo na ordem correta para ver se consigo a kerze que me falta.
Muito obrigado pela dica e parabéns pelo tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Qual aventura devo concluir para abrir a do 5º aniversário? Já consegui todas as velas e tenho todos os produtos.
 

DeletedUser

Convidado
.

Tenho as 5 velas, porém não me apareceu nenhuma aventura, ou calça ou lenço, como proceder ?

.
 

DeletedUser17577

Convidado
Aventura

.

Tenho as 5 velas, porém não me apareceu nenhuma aventura, ou calça ou lenço, como proceder ?

.

Falar com a Maria,dar as 5 velas........Falar com o xerife equipar com todo o set de aniversário que ganhou nos passos anteriores,abrir o bolo que ganhou e pronto.
 

DeletedUser

Convidado
Ainda não consegui. Tentei todos do saloon e até agora nada...
Alguém sabe qual aventura devo concluir para abrir essa nova?
 

DeletedUser17577

Convidado
No Dallas e El Monte eu fiz a série novatos e do aniver tudo hoje ,corre que da tempo ainda . :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo