[Resolvido] Nova Atualização.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Direção de The West, eu não queria dizer isso mais muitos erros nessa nova atualização. Sobre o novo SHOP e a nova Moeda. Tudo beleza!!

Mais olha ocmo vocês fizeram esse inventário, um item fica em cima de outro. foi a atualização mais maluuca e mais mal feita. com estava antigamente, bem melhor. todos os itens certinhos e etc...

um conselho, porque vocês não deicham o inventário como estava, e só deichava o novo sistema de contrução de igreja e a nova moeda. ficaria 100% melhor.

Por favor. olhem o inventário denovo e veja como ficou. Concertem isso porfavor.

Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Direção de The West, eu não queria dizer isso mais muitos erros nessa nova atualização. Sobre o novo SHOP e a nova Moeda. Tudo beleza!!

Mais olha ocmo vocês fizeram esse inventário, um item fica em cima de outro. foi a atualização mais maluuca e mais mal feita. com estava antigamente, bem melhor. todos os itens certinhos e etc...

um conselho, porque vocês não deicham o inventário como estava, e só deichava o novo sistema de contrução de igreja e a nova moeda. ficaria 100% melhor.

Por favor. olhem o inventário denovo e veja como ficou. Concertem isso porfavor.

Obrigado.

topico no lugar errado :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Meus itens estão todos no lugar, foi só limpar o cache
 

DeletedUser

Convidado
Os erros da atualização já estão sendo revisados e logo estará tudo normalizado.

Tópico movido para a aba Erros & Bugs.
 

DeletedUser

Convidado
Aproveitando o topico sobre a nova atualizaçao


no beta ela veio com 100 upb, aki com 0

pq?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo