NOSTALGIA - MUSEU

  • Iniciar tópico Deleted User - 424804
  • Data de início

Deleted User - 424804

Convidado
Bom dia!

O fórum ainda existe? Me deu uma saudade do tempo que eu jogava The West queria saber se ainda tem jogadores da época por aqui.

Beijos
 

Deleted User - 424804

Convidado
Fala Ace, qual a pegada mudou muita coisa no jogo? o que são esses troféus?

upload_2016-9-1_9-7-42.png
 

DeletedUser12153

Convidado
No jogo pouco mudou depois da 2.0. Talvez a grande (e única) implementação foi a das Aventuras Tombstone (MPI).

Quanto aos trofeus é padrão da plataforma Xenforo, são trofeus dados por número de postagens, likes e afins.
 

DeletedUser20338

Convidado
no fairbanks tem uma galera old voltando a jogar
 

DeletedUser18991

Convidado
no fairbanks tem uma galera old voltando a jogar

como que volta ?
attachment.php
 

DeletedUser12153

Convidado
no fairbanks tem uma galera old voltando a jogar
Tem que ver se esse old é o mesmo old que estamos falando. E também se esses que estão voltando estão utilizando os nicks que utilizavam nessa época. Eu sinceramente conheço pouquíssimos que ainda jogam sério dessa época.

como que volta ?
attachment.php
Ele está falando sobre voltar a jogar. Criar a conta do zero mesmo e começar novamente.
 

DeletedUser11193

Convidado
m1 te ajudo! foca la

pelo visto irei para o mundo 1 mesmo, percebi que os velhos amigos estão centralizados por lá ;);)
não pense que somos velhos amigos que irei facilitar pra você, pois meu objetivo será duelos.
se eu ver acordado na cidade será atacado! aviso já foi dado.

Aí, Filipe, ajuda melhor, impossível. Dinheiro e item esse aí tem pra arrastar com enxada. Kkkkk

Agradeço Ace a oferta do Leonardo, mas esse tipo de ajuda eu dispenso. Prefiro conquistar meus itens e dinheiro com meu próprio esforço. :p:p:p
Como diz o ditado "Não há vitória sem sacrifício". :cool:
 

DeletedUser18991

Convidado
Tem que ver se esse old é o mesmo old que estamos falando. E também se esses que estão voltando estão utilizando os nicks que utilizavam nessa época. Eu sinceramente conheço pouquíssimos que ainda jogam sério dessa época.


Ele está falando sobre voltar a jogar. Criar a conta do zero mesmo e começar novamente.
mas eu falei no sentido de nao animar a volta por que eu pardi minha conta entendeu kkk :/
 

DeletedUser12153

Convidado
Ahhh, tá. kkkkkkkkkkkk
Achei que estava falando como fizeram pra voltar com suas contas antigas.
Você tem razão, é difícil arranjar ânimo pra começar tudo outra vez, mas com alguns bons amigos ajudando, dá pra recuperar tudo rapidinho. Talvez você não saia como é infinitamente mais fácil upar hoje do que nessa época.
 
Talvez você não saiba como é infinitamente mais fácil upar hoje do que nessa época.
Ainda mais que as horas de trabalho foram reduzidas pela metade, inclusive nas quests (as antigas). Na minha primeira conta, demorei mais de um ano pra chegar ao lvl99, na segunda, menos de 3 meses.
 
Topo