NBA VOLTOOooOOOooo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom depois da greve da NBA finalmente ela voltou e com força total, ontem dia 25 teve os primeiros jogos e pelo que vi promete ser UMA grande temporada, novamente com o Heat como favorito, que ontem provou que não vai estar de brincadeira dando um sacode no atual campeão Dallas MAverics, com lebron anotando 37 pontos....


Outro jogo que também foi muito legal o jogo do Lakers vs Bulls que foi decedido ns ultimos 4 segundos com uma bandeja magica do Derick Rose (MVP da ultima temporada)



E ai quais são seus favoritos ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Espero que melhore... Ontem Magic x OKC me fez dormir no sofá...

Palpite: Heat x Clippers (Final)
 

DeletedUser

Convidado
Espero que melhore... Ontem Magic x OKC me fez dormir no sofá...

Palpite: Heat x Clippers (Final)

Clippers ? Não sei Celtics ta forte este ano ...... mas só começo a dar palpites de vencedores e all star a partir do 10 jogo de cada time...
 

DeletedUser

Convidado
Clippers ? Não sei Celtics ta forte este ano ...... mas só começo a dar palpites de vencedores e all star a partir do 10 jogo de cada time...

Cris Paul no Clippers pode desequilibrar... Heat e Bulls são da mesma conferência então não rola os dois na final (um vai matar o outro antes).

Celtics é um bom time mas as principais estrelas estão beirando os 40 anos...
 

DeletedUser

Convidado
Cris Paul no Clippers pode desequilibrar... Heat e Bulls são da mesma conferência então não rola os dois na final (um vai matar o outro antes).

Celtics é um bom time mas as principais estrelas estão beirando os 40 anos...

Po mas o dallas ano passado também era time de vovos e vejaoq fizeram o_O
 

DeletedUser

Convidado
Eu vejo na Sky (NBA league pass) canais 130 a 133
E alguns jogos passam na espn
 

DeletedUser1414

Convidado
canal pago ne? quanto por mes?
pra eu fica bastante caro adiciona-los
ja pago qse 110 por ter telecine...
 

DeletedUser

Convidado
canal pago ne? quanto por mes?
pra eu fica bastante caro adiciona-los
ja pago qse 110 por ter telecine...


Se tem Sky, o league pass está desbloqueado por umas duas semanas... depois vou só acompanhar pela espn e canal space mesmo (não pagarei extra) :)
 

DeletedUser

Convidado
sky aqui n vira, uso via embratel...
space tenho
Eu tenho assistido on line ... com o link do primeiro post

Mais um tópico inútil criado, aff essas crianças estragaram o TW...

Vc deve ter problemas serios para se introduzir na sociedade para achar que esta sendo alguém importante postando só bobagem Você Realmente é problemático, e não venha falar da minha família ou me chama de criança chorona ... tenta posta uma coisa com argumente pelo menos ...
 

DeletedUser

Convidado
caramba esse tópico é do ano passado e ainda tá aki.

Não sei quase nada de basquete,nem da NBA,mas dois times que gosto são Los Angeles Lakers e Chicago Bulls,e também acho que um time forte é o Heat
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo