[Resolvido] Não esta carregando o mapa!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Moderadores, estou com um problema, eu entro na minha conta e a tela se abre porem, carrega uma parte da página mas o mapa a tela principal onde visualisamos os trabalhos as cidades ou seja a tela principal, fica toda escura, negra e ainda quando clico nas opções como telegrama, habilidade, cidades, perfil e qualquer outra opção, não acontece nada; parece que a pagina carrega só 50% do jogo e para, uso tanto a firefox como o chrome ou a internete explore e com todos acontece a mesma coisa; a 2 dias atrás estava tudo normal só agora que esta com este problema me ajude!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser13615

Convidado
Verifique se possui algum programa de compartilhamento aberto, por exemplo torrents, eles costumam deixa a internet bem lenta a ponto de não carregar o jogo corretamente.

Pode ser também problemas com a conexão, algumas empresas costumam ser bem problemáticas de modo que muitos sites carregam normalmente mas outros não, efetue testes em diferentes sites e veja se o problema surge em algum outro.
 

DeletedUser

Convidado
Verifique se possui algum programa de compartilhamento aberto, por exemplo torrents, eles costumam deixa a internet bem lenta a ponto de não carregar o jogo corretamente.

Pode ser também problemas com a conexão, algumas empresas costumam ser bem problemáticas de modo que muitos sites carregam normalmente mas outros não, efetue testes em diferentes sites e veja se o problema surge em algum outro.

O estranho nobre amigo, é que eu jogo o desert operation e não esta com problemas, e este fato de não esta carregando o the west só iniciou a 2 dias atrás pois eu estava jogando normalmente e derrepente após acabar a energia na minha casa, começou este problema, minha net é discada mais mesmo lenta estava abrindo agora não esta pocha que pena devem estarem me detonando no jogo além de está sem trabalhar ganhar upbs pocha me ajuda ai se puder.

AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO POR TENTAR ME AJUDAR!
 

DeletedUser13615

Convidado
Se a internet é discada feche qualquer outra coisa que possa estar usando a conexão e tente abrir somente o jogo e veja se ele carrega, qualquer programa de downloads ou compartilhamento de arquivos irá deixar a conexão extremamente lenta.

Como outro recurso, tente fazer uma limpeza em seu computador com o anti-vírus e programa de limpeza, existem vários, como o CCleaner, por exemplo.
 

DeletedUser

Convidado
Se a internet é discada feche qualquer outra coisa que possa estar usando a conexão e tente abrir somente o jogo e veja se ele carrega, qualquer programa de downloads ou compartilhamento de arquivos irá deixar a conexão extremamente lenta.

Como outro recurso, tente fazer uma limpeza em seu computador com o anti-vírus e programa de limpeza, existem vários, como o CCleaner, por exemplo.

hehehehehe que felicidadeeeeeeee consegui obrigado a todos e principalmente esta observação que me resolveu o problema grato! feche o tópico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo