Mudar o Bônus dos aventureiros nos fortes?

  • Iniciar tópico DeletedUser20998
  • Data de início

DeletedUser20998

Convidado
Tava vendo uma discussão de 2011 os caras reclamando desse bônus fail, e queria saber o que vocês acham de finalmente alterar para algo mais decente?
Os pistoleiros dão críticos, em um único tiro, podem tirar mais de 1000 de dano dependendo da vítima. E somente pistoleiros podem dar críticos.
Soldados são os reis dos fortes, bônus de HP e Liderança indiscutível.
Trabalhadores em sua maioria são Full Força, com muito HP, em sua torre eles tem 60% de bônus aumentado pra eles(com premium).
Aventureiros, é o fail total, a partir do 2º tiro na mesma rodada tem 50%(com premium) de não ser mais acertado. Quer dizer, nem desviar ele desvia, ou seja nem vai fazer XP, e pior se você for tankar um companheiro as balas atravessaram você e irá atingir seu companheiro. Pelo menos foi o que me disseram.

A ideia seria colocar por exemplo 10% de chances de desvio(20% com premium hehe) para os aventureiros nas batalhas de forte. Assim todas as classes teriam seu ponto forte.

O que acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se quer um char de forte pq não cria um soldado???

Sou pistoleiro ,ou seja, eu jogo para DUELAR e não para dropar itens, achar produtos , construir ou fazer qualquer outra coisa relacionar a trabalhos, e nem por isso eu fico reclamando pedindo que acrescentem bônus de drop ou de $ em trabalhos nos pistoleiros!!! Na minha opinião pistoleiro=duelo soldado=forte construtor=construir aventureiro=trabalhar!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20998

Convidado
Se quer um char de forte pq não cria um soldado???

Sou pistoleiro ,ou seja, eu jogo para DUELAR e não para dropar itens, achar produtos , construir ou fazer qualquer outra coisa relacionar a trabalhos, e nem por isso eu fico reclamando pedindo que acrescentem bônus de drop ou de $ em trabalhos nos pistoleiros!!! Na minha opinião pistoleiro=duelo soldado=forte construtor=construir aventureiro=trabalhar!!!

Então os únicos que deveriam ter bônus seriam os soldados, os restantes fizessem sua especialidade?
Ta desigual amigo, é só ler o painel de classes pra você ver, aventureiro não tem bônus nos fortes!
 

DeletedUser12568

Convidado
Tava vendo uma discussão de 2011 os caras reclamando desse bônus fail, e queria saber o que vocês acham de finalmente alterar para algo mais decente?
Os pistoleiros dão críticos, em um único tiro, podem tirar mais de 1000 de dano dependendo da vítima. E somente pistoleiros podem dar críticos.
Soldados são os reis dos fortes, bônus de HP e Liderança indiscutível.
Trabalhadores em sua maioria são Full Força, com muito HP, em sua torre eles tem 60% de bônus aumentado pra eles(com premium).
Aventureiros, é o fail total, a partir do 2º tiro na mesma rodada tem 50%(com premium) de não ser mais acertado. Quer dizer, nem desviar ele desvia, ou seja nem vai fazer XP, e pior se você for tankar um companheiro as balas atravessaram você e irá atingir seu companheiro. Pelo menos foi o que me disseram.

A ideia seria colocar por exemplo 10% de chances de desvio(20% com premium hehe) para os aventureiros nas batalhas de forte. Assim todas as classes teriam seu ponto forte.

O que acham?
Bom, também já li sobre se o bônus ativar as balas acertariam quem está atrás de você entretanto teoricamente se você desvia de uma bala que está vindo em direção a você ela certamente acertaria quem está atrás então isso é irrelevante.
Um novo bônus seria realmente interessante mas eu não vejo sentido em dar um bônus de evasão ou do bônus atual de aventureiro.


Se quer um char de forte pq não cria um soldado???

Sou pistoleiro ,ou seja, eu jogo para DUELAR e não para dropar itens, achar produtos , construir ou fazer qualquer outra coisa relacionar a trabalhos, e nem por isso eu fico reclamando pedindo que acrescentem bônus de drop ou de $ em trabalhos nos pistoleiros!!! Na minha opinião pistoleiro=duelo soldado=forte construtor=construir aventureiro=trabalhar!!!
Essa sua logica está distorcida.
Por quê? Bom, aparentemente você só está levando em conta o nome da classe para decidir o que ela deveria fazer e mesmo assim está errado o que disse.
Seguindo sua logica as coisas seriam assim:
Trabalhadores trabalhariam (construir é a mesma coisa que trabalhar com a única diferença de que não ganham dinheiro coisa que aconteceria se fosse naquela época), Aventureiros fariam aventuras (o que é diferente de trabalhar pois existem vários tipos de aventuras como por exemplo aventuras onde é necessário trabalhar, duelos, fortes, etc), Pistoleiros duelariam, e Soldados fortes.

Levando em conta os bônus soldado tem bônus de 50% em HP (100% Premium) e podem usar armas armas 3 níveis abaixo do necessário (6 Premium) além de um bônus de 50% (100% Premium) em táticas. Esses bônus tornam Soldado muito superior ao Pistoleiro em duelos afinal, usar uma arma antes do nível necessário fará com que você tenha um dano maior do que pistoleiro no mesmo nível, com 60 à 80 em táticas (sem itens obviamente) soldado já garante uma defesa razoável quando equipar os itens e se tiver mais que isso e usar o set do Doc certamente é um monstro na defesa fora que com o bônus em HP soldados podem duelar mais vezes.

Pistoleiro tem o quê?
10% em velocidade. Velocidade que até hoje não sei se é somado apenas mais 10% a sua velocidade total ou se são 10% de sua velocidade total e mesmo que seja a segunda opção (o que eu acho improvável) isso só faria com que o pistoleiro pudesse chegar ao adversário mais rápido o que pode ser útil mas, pode ser melhor equipar um set de velocidade e ir até perto dele.
Pode ver o bônus dos itens que o adversário está usando na aba de duelos e isso é realmente inútil já que não da nenhuma vantagem em duelos, as outras classes podem fazer o mesmo gastando cerca de 10 segundos a mais para clicar no oponente e olhar os itens.
Pode duelar num raio de 15 minutos sem precisar ir até o adversário é realmente útil ainda mais com Premium entretanto ainda não vejo qual a relação disso com pistoleiros já que não da nenhuma vantagem real ao objetivo que a classe teoricamente tem além de poupar tempo.
Ao final do duelo Pistoleiros ganham 10% a mais de dinheiro que as outras classes... Não é ruim entretanto está difícil encontrar pessoas com uma boa quantidade de dinheiro na mão e 10% de micharia é inútil...
Existe o bônus de motivação entretanto atualmente a motivação de duelos irá para 100% a cada 24 horas fora que existem itens para a recuperação do mesmo.


Não vou citar as outras classes já que não acho que seria útil mas, Sa7uRn0 se seguir a sua "logica" tem muita coisa errada com o bônus das classes atualmente não é mesmo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18815

Convidado
Bom, também já li sobre se o bônus ativar as balas acertariam quem está atrás de você entretanto teoricamente se você desvia de uma bala que está vindo em direção a você ela certamente acertaria quem está atrás então isso é irrelevante.
Um novo bônus seria realmente interessante mas eu não vejo sentido em dar um bônus de evasão ou do bônus atual de aventureiro.



Essa sua logica está distorcida.
Por quê? Bom, aparentemente você só está levando em conta o nome da classe para decidir o que ela deveria fazer e mesmo assim está errado o que disse.
Seguindo sua logica as coisas seriam assim:
Trabalhadores trabalhariam (construir é a mesma coisa que trabalhar com a única diferença de que não ganham dinheiro coisa que aconteceria se fosse naquela época), Aventureiros fariam aventuras (o que é diferente de trabalhar pois existem vários tipos de aventuras como por exemplo aventuras onde é necessário trabalhar, duelos, fortes, etc), Pistoleiros duelariam, e Soldados fortes.

Levando em conta os bônus soldado tem bônus de 50% em HP (100% Premium) e podem usar armas armas 3 níveis abaixo do necessário (6 Premium) além de um bônus de 50% (100% Premium) em táticas. Esses bônus tornam Soldado muito superior ao Pistoleiro em duelos afinal, usar uma arma antes do nível necessário fará com que você tenha um dano maior do que pistoleiro no mesmo nível, com 60 à 80 em táticas (sem itens obviamente) soldado já garante uma defesa razoável quando equipar os itens e se tiver mais que isso e usar o set do Doc certamente é um monstro na defesa fora que com o bônus em HP soldados podem duelar mais vezes.

Pistoleiro tem o quê?
10% em velocidade. Velocidade que até hoje não sei se é somado apenas mais 10% a sua velocidade total ou se são 10% de sua velocidade total e mesmo que seja a segunda opção (o que eu acho improvável) isso só faria com que o pistoleiro pudesse chegar ao adversário mais rápido o que pode ser útil mas, pode ser melhor equipar um set de velocidade e ir até perto dele.
Pode ver o bônus dos itens que o adversário está usando na aba de duelos e isso é realmente inútil já que não da nenhuma vantagem em duelos, as outras classes podem fazer o mesmo gastando cerca de 10 segundos a mais para clicar no oponente e olhar os itens.
Pode duelar num raio de 15 minutos sem precisar ir até o adversário é realmente útil ainda mais com Premium entretanto ainda não vejo qual a relação disso com pistoleiros já que não da nenhuma vantagem real ao objetivo que a classe teoricamente tem além de poupar tempo.
Ao final do duelo Pistoleiros ganham 10% a mais de dinheiro que as outras classes... Não é ruim entretanto está difícil encontrar pessoas com uma boa quantidade de dinheiro na mão e 10% de micharia é inútil...
Existe o bônus de motivação entretanto atualmente a motivação de duelos irá para 100% a cada 24 horas fora que existem itens para a recuperação do mesmo.


Não vou citar as outras classes já que não acho que seria útil mas, Sa7uRn0 se seguir a sua "logica" tem muita coisa errada com o bônus das classes atualmente não é mesmo?


Atualmente, pistoleiro mostro ser mais útil em fortes do que em duelos. Seu bônus de 10%( 20% com premium) de causar critico e ter capacidade de tirar 10% da vida total do inimigo mostraram ser ótimos.
Soldado é uma ótima classe para os 2 lados, tanto duelos como fortes. Vida alta, uma ótima defesa, usar armas antes do nível, bônus de liderança... mostraram serem muito eficientes :rolleyes:.
Mas não podemos ignorar as outras classes. Todas são ótimas, tanto pra duelos como fortes ( claro que aventureiro e trabalhador não tem bônus pra duelos, mas nem ligamos pra isso ). :assobiando:
 

DeletedUser20998

Convidado
Atualmente, pistoleiro mostro ser mais útil em fortes do que em duelos. Seu bônus de 10%( 20% com premium) de causar critico e ter capacidade de tirar 10% da vida total do inimigo mostraram ser ótimos.
Soldado é uma ótima classe para os 2 lados, tanto duelos como fortes. Vida alta, uma ótima defesa, usar armas antes do nível, bônus de liderança... mostraram serem muito eficientes :rolleyes:.
Mas não podemos ignorar as outras classes. Todas são ótimas, tanto pra duelos como fortes ( claro que aventureiro e trabalhador não tem bônus pra duelos, mas nem ligamos pra isso ). :assobiando:
Ai é que ta, pistoleiros que teoricamente deveriam ter mais bônus em duelos são os top danos nos fortes. E porque os aventureiros não podiam ter um bônus melhor do que essezinho ai? Se não desvia, não ganha XP! É a mesma coisa de usar copo com leite!

:hmf:
 

DeletedUser12568

Convidado
Ai é que ta, pistoleiros que teoricamente deveriam ter mais bônus em duelos são os top danos nos fortes. E porque os aventureiros não podiam ter um bônus melhor do que essezinho ai? Se não desvia, não ganha XP! É a mesma coisa de usar copo com leite!

:hmf:
Bom a questão não é se está ruim.
Qual a vantagem desse bônus?
Você pode não ganhar experiencia já que ele não da desvios quando ativado entretanto graças a ele você pode sobreviver por mais tempo o que garante mais experiencia...
Não adianta nada ficarmos falando que está ruim e falar sobre mudar se não dermos nenhum exemplo bom para um novo bônus porque caso contrário só estaremos perdendo tempo mas, embora eu diga isso eu realmente não consigo imaginar um bônus que se encaixe em aventureiro...
Teoricamente este bônus não é ruim, com Premium pode ser muito útil.
Dentre as classes aventureiro deve ser a com maior chance de sobrevivência segurando a bandeira se perder será só para soldado já que eles tem um HP monstro...
 

DeletedUser20998

Convidado
Bom a questão não é se está ruim.
Qual a vantagem desse bônus?
Você pode não ganhar experiencia já que ele não da desvios quando ativado entretanto graças a ele você pode sobreviver por mais tempo o que garante mais experiencia...
Não adianta nada ficarmos falando que está ruim e falar sobre mudar se não dermos nenhum exemplo bom para um novo bônus porque caso contrário só estaremos perdendo tempo mas, embora eu diga isso eu realmente não consigo imaginar um bônus que se encaixe em aventureiro...
Teoricamente este bônus não é ruim, com Premium pode ser muito útil.
Dentre as classes aventureiro deve ser a com maior chance de sobrevivência segurando a bandeira se perder será só para soldado já que eles tem um HP monstro...

Olha cara, pra você esse bônus é teoricamente bom, mas na prática, é uma :censurado:.

10% de chances de desvio
30% de bônus a mais na sua torre(O mesmo dos trabalhadores)
 

DeletedUser12568

Convidado
Olha cara, pra você esse bônus é teoricamente bom, mas na prática, é uma :censurado:.

10% de chances de desvio
30% de bônus a mais na sua torre(O mesmo dos trabalhadores)
Não adianta dar ideia de um bônus que dê chance de desvio pois, se colocaram ele da forma que é atualmente é muito improvável que mudem para evasão agora...
Um bônus igual a outra classe também não colocariam afinal, iria tirar a característica da classe Trabalhador em fortes e diminuir a diversidade de classes no jogo...
 

DeletedUser20998

Convidado
Não adianta dar ideia de um bônus que dê chance de desvio pois, se colocaram ele da forma que é atualmente é muito improvável que mudem para evasão agora...
Um bônus igual a outra classe também não colocariam afinal, iria tirar a característica da classe Trabalhador em fortes e diminuir a diversidade de classes no jogo...
É ai que vemos a enorme quantidade de erros deste jogo... ¬¬
 

DeletedUser20998

Convidado
Não adianta dar ideia de um bônus que dê chance de desvio pois, se colocaram ele da forma que é atualmente é muito improvável que mudem para evasão agora...
Um bônus igual a outra classe também não colocariam afinal, iria tirar a característica da classe Trabalhador em fortes e diminuir a diversidade de classes no jogo...
O que adianta ter a diversidade se é desequilibrado?
 

DeletedUser20851

Convidado
Olha cara, pra você esse bônus é teoricamente bom, mas na prática, é uma :censurado:.

10% de chances de desvio
30% de bônus a mais na sua torre(O mesmo dos trabalhadores)


Quer tbem 100% de liderança, 50% chance de critar (100% com premium) ?


Todas as classes tem vantagens e defeitos ... No forte não tem nd de grave a ser mudado e sim os jogadores...

E possivel jogar muito com qualquer classe so basta jogar bonito...
 

DeletedUser18815

Convidado
Quer tbem 100% de liderança, 50% chance de critar (100% com premium) ?


Todas as classes tem vantagens e defeitos ... No forte não tem nd de grave a ser mudado e sim os jogadores...

E possivel jogar muito com qualquer classe so basta jogar bonito...

Concordo, conheço muitos trabalhadores que dão um show em cima dos pistoleiros no top dano :shot:
 
Topo