[Tutorial] Mudando a Cor do Chat

  • Iniciar tópico Thayner123
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Na 2.0 Pode-se Mudar a cor do chat é a cor do chat nada de letra

Fiz Prints Para ajudar nos passos,que sao bem faceis.

os Numeros Sao os Passos

N25zI.jpg


NBeyz.jpg


D1Zve.jpg


glk8z.jpg




Resumindo vc vai em Configurações>>Interface>>Mostrar fundo>>Vai no site das cores que é o 4° passo>>Copia Somente os Numeros e Letra>>Cola la em Mostrar fundo>>Salva.


Tem umas cores bem feias eu to usando a 425756

se alguem souber mais site que tenha os codigos de cor pode por ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tópico movido para Tutoriais.

Parabéns pelo tutorial Thayner, muito bom.
 

DeletedUser

Convidado
uhum, tá bom, se isso, deixe que me apresento, sou Kirito, Herói do Sword Art Online, agora me conta, como foi mesmo que voce conseguiu esta informação? :lol:

Descobri sozinho Cara.

Fui da uma futricada la nas configurações ve o que tinha e me deparei com akilo escrito Mostrar fundo e uns tais numeros. coloquei na net e saiu um monte de cor com seus codigos tentei Mudar tava dando errado pq eu tava colocando o # dai coloquei só os Numeros e letras e deu certo.
 

DeletedUser14416

Convidado
Descobri sozinho Cara.

Fui da uma futricada la nas configurações ve o que tinha e me deparei com akilo escrito Mostrar fundo e uns tais numeros. coloquei na net e saiu um monte de cor com seus codigos tentei Mudar tava dando errado pq eu tava colocando o # dai coloquei só os Numeros e letras e deu certo.

eu tava brincando rapaiz, eu sei disso, muitos futricam e mostrm pra galera os resultados disto, parabéns, muitos não teriam a capacidade disto :)
 

DeletedUser

Convidado
muito bom, ajudou um monte a tira aquela cor horrivel :D

to usando a 258568 fica mais ou menos assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo